post da Martinha Fonseca

Cuide-se Bem, O Boticário: Lavandinha

de-lí-ci-a

21 fev 18

Vejam só minha alegria quando recebi aqui em casa as novidades mais recentes da linha Cuide-se Bem, O Boticário: “Lavandinha”. Sério, meu coração se derreteu na mesma hora! Eu amo – real/oficial – produtos que tenham a fragrância de Lavanda! Acho tão fresco, tão “pós-banho”, tão “tô limpla e plena”, sabe? Foi receber o pacotinho, abrir e começar a usar.

Seguinte: chegaram aqui em casa o hidratante corporal, o hidratante de mão e os sabonetes da linha.. E olha só, para minha surpresa, apesar de adorar os hidrantes, eu gostei mesmo foi dos sabonetes.

cuide-se-bem-lavandinha-2

Eles vêm numa caixinha com dois sabonetes, com 80g cada – mas por motivos de “já usei”, só tem um para mostrar no post de hoje. Reparem que coisinha mais fofa essa impressão no sabonete!! Achei um mimo fofo que deixa a experiência mais gostosa ainda.  Na parte de trás, inclusive, um outro lembrete que é a cara da linha “Cuide-se bem” e que é super importante:

cuide-se-bem-lavandinha-1

Porque você já parou para reparar como um banho bem tomado e tranquilo pode fazer maravilhas na nossa vida? Tirar 3 minutinhos, 5 até (olha que luxo!) para cuidar da gente, se afastar do ritmo frenético do mundo, lavar a alma ao chegar em casa ou, no começo do dia, para preparar nosso humor para as batalhas que teremos ao longo do dia?

Banho é vida!!!

O mais legal desses sabonetes é que o cheirinho de lavanda é realmente presente – e eu acho isso um fator positivo! Logo que você começar, o perfume aparece! Juro que eu cheguei a sentir o cheirinho no quarto enquanto o boy tomava banho. Nesse nível de “cheirinho delícia realmente presente”. Lógico que, conforme você vai usando, a intensidade da fragrância diminui, mas mesmo nos últimos “respiros” do sabonete, o cheirinho ainda estava lá, mais discreto, porém lá.

Acho que esse foi o fator decisivo para eu amar esse danadinho e resolver trazer aqui pro blog como indicação. Até porque, para gente mesmo ou para outras pessoas, sabonete é sempre uma lembrancinha delicada, né?

A caixinha com os dois sabonetes da Linha Cuide-se Bem: Lavandinha custa R$11,90.

Categoria: Beleza
Comente pelo facebook
2 comentários
  1. CAROLINE DE GOIS SOUSA

    Mas eu tenho a impressão que esses sabonetes de O Boticário e da Natura perdem logo o cheiro, poucos dias após o uso.

    Responder
    • eu também tinha essa impressão, mas com esse tive uma experiência diferente. foi como falei no post, é claro que com o tempo diminui a intensidade (no início, é algo impressionante), mas ainda assim eu senti o cheiro até o final, beijos!

      Responder
Deixe um comentário
* Não será divulgado
Para usar avatar, cadastre-se com seu email em Gravatar.com