post da Martinha Fonseca

Coletor Menstrual e Bate-Papo de Madame

novos vídeos no canal!

20 fev 18

Hello, madames! Como estão vocês aí, nessa quarta-feira, do outro lado da telinha?? No post de hoje, vim compartilhar com vocês os dois vídeos mais recentes lá do canal, no Youtube, e que estou assim ó, super orgulhosa de ter colocado no ar: de trás para frente, o vídeo que postei hoje mesmo, sobre coletor menstrual, e o outro vídeo, postado na quinta-feira passada, com um bate papo sobre ser positivo na vida.

Sobre ser positivo!

Esse é um formato novo que vou investir nesse ano de 2018 e eu quero muito, muito mesmo que vocês embarquem comigo nessa! E que jeito se faz isso? Bem, assistindo o vídeo, ué!! Para a estreia do “Bate-papo de Madame” (acho que vai ser esse o nome!), convidei meu amigo e colega jornalista, Pedro Hijo, para uma conversa deliciosa sobre ser positivo na vida, sobre gerir melhor os problemas e ser mais saudável no nosso cotidiano – e quando digo saudável, não é só em relação ao que se come, tá? é mais sobre como a gente se relaciona com nosso corpo e como isso pode ser algo legal, equilibrado e que nos coloque para cima.

Sério! eu estou muito orgulhosa de tirar esse projeto do papel, porque eu acho que é isso que eu vim fazer na vida: conversar, falar, comunicar. Espero mesmo que vocês embarquem comigo nesse projeto, e me prestigiem assitindo o vídeo, sugerindo pautas e entrevistados. Tá?

o segundo vídeo que apareceu lá no canal agora em fevereiro, é esse momento íntimo-mulherzinha-madames-amigas: falei sobre o coletor menstrual, o que é, o preço, como usar e porquê dar uma chance para ele podere ser libertador e ecologicamente sustável.

Vocês sabiam que cada mulher usa em média 10  mil absorventes durante a vida e que cada um dele demora 100 anos para se decompor? Pois é. Isso, por si só, já seria motivo mais que suficiente para gente dar uma chance para o coletor, né? Mas apesar de alguns preconceitos, o coletor é ainda mais maravilhoso porque, quando você se adapta a ele, você se sente mais livre, pode ir a praia, malhar, trabalhar sem ficar com a preocupação de cheiros fortes ou de ter que trocar absorvente toda vez.

Juro que foi uma das melhores coisas que eu decidi fazer por mim – e pelo menos – nesses últimos meses.

Assistam e me contem o que acharam, tá?

 

beijos,

Martinha

Categoria: Video
Comente pelo facebook
2 comentários
  1. Milena

    Olá, Martinha!!
    Estava na maior dúvida se testava ou não esse treco há algum tempo e resolvi encarar depois do seu vídeo! Ainda estou meio insegura porque rolaram alguns vazamentos, mas acho q deve ter sido má colocação e continuo o tentando! Hehe!
    Mudando de assunto completamente, queria dizer que você está cada vez mais linda e seus vídeos parecem papo de amiga! Adoro! Continua assim e vai trazendo coisa nova pra gente!! Você tem talento e carisma pra ganhar o mundo!!! ;)
    Bjãaaao!!

    Responder
    • êee! que bom que segue firme e forte tentando! esse mês já usei mais uma vez, e sigo amando a liberdade!!
      tomara que a evolução seja constante por aí, beijos, madame!!
      e obrigada pelos elogios! <3

      Responder
Deixe um comentário
* Não será divulgado
Para usar avatar, cadastre-se com seu email em Gravatar.com