post da Martinha Fonseca

Anota que é tendência: calça tracker

prepara!

05 fev 18

Ah, madames, você já sabe como o esquema funciona por aqui, né? Um pé animadíssimo no carnaval, e outro já de olho nos previews de coleções de outono-inverno que já chegam nas lojas. Ah, gente, madame multitasking, né? Respeita! O look de hoje, por exemplo, é com uma das grandes tendências da próxima estação: calça tracker!

Processed with VSCO with fp1 preset

Ligou o nome à pessoa? Digo, à calça a que estou me referindo? Sim, essa lindeza aí, com ares esportivas mas nem por isso menos chic, com listras nas laterais é a tal calça tracker. No verão ela já foi dando o ar da graça, mas é no inverno 2018 que ela promete amadurecer como tendência e ganhar de vez o coração das madames.

Processed with VSCO with fp1 preset

Inclusive, já dá para perceber pelas fotos de hoje (aliás, look da nova coleção da @frufrustore) que dá para dar ares esportivos em um look arrumado e elegante né? Uma modelagem mais diferente, um salto alto,e pá, look prontinho.

E só para não passar despercebido e já introduzir outra tendência por aqui, repararam nos ombros marcado a la anos 80 do cropped? Pois é, madames, para alegrias de um e chororô de outras, os anos 80 devem receber uma atenção especial nessa nova temporada. Eu, confesso, amei o look que ilustra o post de hoje, mas no geral, ando assustada com essa moda de quase 40 anos atrás. Já tô vendo eu amando tudo isso! kkkk

Processed with VSCO with fp1 preset

look – @frufrustore  | foto: @mariannacalmon

Categoria: Moda
Comente pelo facebook
2 comentários
  1. Bianca

    Nunca imaginei que esse tipo de calça poderia ficar tão elegante… já quero uma pra chamar de minha!

    Responder
  2. Dami

    A blusa com ombros marcados eu amo! Acho que se voltasse ombreira eu ia adorar sabe? hehehehe
    A calça é bonita, mas acho que pra quem está mais cheinha deve engordar, não?

    Responder
Deixe um comentário
* Não será divulgado
Para usar avatar, cadastre-se com seu email em Gravatar.com