post da Martinha Fonseca

Voltei

2018 começou por aqui

11 jan 18

Voltei. E para começar, abolirei o Diário de Madame. Pelo menos da obrigação de aparecer aqui todas as segundas-feiras. Uma das grades frustrações de 2017 foi perceber que vocês entravam aqui todas as segundas, e apenas às segundas, para ler o diário e ir embora. E não é que eu não goste da companhia de vocês às segundas – mas é que, sendo sincerona, eu quero companhia por mais dias. Todos ou quase todos, se possível.

post

Então sim, voltei. E em 2018 teremos muitos Diários de Madame, com pensamentos, palavras de incentivo e desabafos – afinal esse é um post queridinho para mim também. Mas não será às segundas-feiras, religiosamente, toda semana. Será às segundas, sim, mas quem sabe numa terça também; ou numa sexta-feira para variar.

E teremos mais.

Entre um diário ou outro, um post para contar que tem vídeo novo no canal (sabiam que trazer os vídeos para cá ajuda a fazer o vídeo ser melhor encontrado quando alguém procura no google?), uma playlist de músicas do momento, outro textinho metido a filosófico, um post de look do dia, um compartilhamento de um vídeo que vi e achei o máximo.

O Armário de Madame nasceu, lá em 2010, com a intenção de ser um ponto de encontro para mulheres como eu: que gostam de informação, sim, mas gostam de um conteúdo para distrair de vez em quando.  Um pouquinho das duas coisas. Mulheres que querem a dica de um produto, mas querem um textinho legal para ler aqui e acolá, sabe? E eu confesso que, na correria do dia a dia (sempre ela!) e na agonia cotidiana do pagar das contas (ah, os boletos!), eu me perdi um pouco nisso. Os comentários foram caindo, a preguiça mundial das peças em ler foi aumentando, e de repente, um post que eu demorei um tantão para fazer, era visto por quase ninguém.

Chato, bem chato.

Mas o fato é que, para além da vontade de ser lida (e ela existe, tá? não vou ser hipócrita), eu adoro escrever. Externar sentimentos, compartilhar percepções. É o que me dá prazer. E em 2018, que começa só agora por aqui (opa, de repente, 10 dias parecem muito!), eu quero voltar a ter o prazer de escrever e compartilhar por aqui. Sim, leitoras são importantes, interações também – então, sempre que possível, eu peço de coração que o façam.

Mas a realização pessoal também conta; e para além do número de visitas e visualizações, começo o ano, mais uma vez, renovando a vontade de estar presente aqui, profissionalmente e pessoalmente. Beleza?

Beijos,

Martinha
@armariodemadame

Categoria: Comportamento, Diário de Madame
Comente pelo facebook
12 comentários
  1. Ana Luisa

    Ah… que bom! Adoro ler o seu blog, os diários, as dicas, as playlists… Não desanima não, please!

    Responder
  2. Bianca

    Que maravilha!!! Eu adoro o blog e sempre passo por aqui.

    Responder
  3. Daniela

    Oi Martinha !! Que bom que voltou.Adoro o conteúdo do blog.

    Responder
  4. Sara

    Que ótimo! Sempre passo por aqui também, pode continuar postando! =)

    Responder
  5. Martha

    Oi Martinha, eu geralmente leio teus posts no e-mail, já que eu assino o feed, mas depois desso post vim aqui só registrar que:
    – amo teus textos, seja no diário de madame ou qualquer outra coisas como dicas, achadinhos e tantos outros
    – leio sempre, mas nunca comento, mudar isso é resolução de 2018 viu
    – desiste da gente não que a gente amaaaaa esse cantinho aqui

    Um xero

    Responder
  6. Juliana Hidelfonso

    Olá, eu adoro ler seus posts, principalmente o diário, não tenho mesmo o costume de comentar, mas como leitora assídua a mais de 5 anos, prometo tentar mudar isso. Mas uma sugestão, volta com os looks da semana, que eram no diário, por serem mais dia-a-dia, ajudam muito a se inspirar, pra quem não entende muito de moda.

    Responder
    • Juliana Hidelfonso

      Fugindo totalmente do tema do post, comprei um macacão pantacourt muito parecido com esse seu da foto, só que com alças finas, para usar no reveillon e agora simplesmente não sei como usar, dá uma ajudinha a manter a roupa do reveillon “usável”.

      Responder
  7. Natália Brito

    Olá, madame! Confesso que fiquei com dedos para comentar… o que estava me incomodando no blog eram aquelas postagens constantes de looks pra determinadas marcas. Acho que ficou repetitivo. Gosto do Diário de Madame e gostava mais ainda quando você dava mais dicas pra o dia a dia mesmo. Sou old school e curto muito ainda ler blogs :)
    Um beijo!

    Responder
    • sinto falta dos conteúdos adicionais tambem, madame!! tomara que agora eu engate por aqui. o objetivo é esse!

      Responder
  8. Ivone

    Oi madame.Que bom que voltou! Sou também old school e gosto
    muito de ler blogs.
    Um beijo!

    Responder
Deixe um comentário
* Não será divulgado
Para usar avatar, cadastre-se com seu email em Gravatar.com