post da Martinha Fonseca

Look de aeroporto: o que vestir?

ou 5 vezes que Thassia Naves divou

12 jul 17

Ah, vai, se a viagem começa no momento em que botamos o pezinho para fora de casa, atire a primeira pedra quem não quer arrasar no look de aeroporto. E assim, ó: arrasar a gente quer, mas quer também ter conforto durante o trajeto e chegar inteira no destino. certo?

Pensando nisso, fui pesquisar com quem entende: Thassia Naves e suas inúmeras viagens por ano e seus looks sempre lacradores. Dei print em 5 que achei mais interessantes, inspiradores e, por que não, possíveis para gente espiar e se inspirar assim que a próxima viagem aparecer – seja a trabalho ou para diversão.

tn1

Moleton e tênis tem “conforto” como sobrenome, né? Mas, se sua preocupação é parecer um tanto desleixada, olha aí uma opção para glamurizar: tshirt básica sem afetações (mas que vista bem!), bolsa poderosa e, se for o caso do seu destino ser frio, já coloca o casaco para jogo! se quebra, abre espaço na mala! heehe
tn4

Se o seu destino é mais tranquilo e a viagem não tão longa, aquela calça jeans favorita cai bem. Se colocar com uma blusa listrada é certeza de look fashion! No mais, se for do tipo que sente frio no avião (tipo eu), um lencinho no pescoço cai bem, hein? De quebra, se for seu estilo, você escolhe um lenço estampado para já fazer o mix de estampa poderoso no look!

tn3

Olha aí mais uma opção para dar um look no look com calça esportiva e tênis. Novamente a tshirt para completar, deixando o maxicardigan reinar absoluto!! lindo e descomplicado!

 

tn2

Se a viagem é a trabalho e você precisa já ir com o look pronto, optar pelo blazer é uma ótima pedida! você carrega na mão se não sentir frio no trajeto e, se for o caso do avião de dar arrepios (de frio, não de medo! hehehe), já vai usando o blazer. Por baixo, um conjunto clássico que não tem erro: jeans e blusa branca de botão.

Nos pés, um truque que eu adoro: salto baixo para a viagem, e na mala de mão, um salto para usar no destino final caso seja necessário.

tn5

Por fim, uma opção que mantém a clássica blusa branca, mas faz a combinação dela com a calça de alfaiataria. Tem um modelo em casa que, além de estiloso, é molinho e confortável? Então comece sua viagem com esse look! Nos pés, Thassia Navez optou pelo tênis vermelho para dar um up sem abrir mão do conforto; mas você pode usar o sapato que você preferir. <3

Categoria: Moda
Comente pelo facebook
1 comentário
  1. Camila

    Adoro parecer clássica e elegante e pra isso salto eh essencial. Mas nas ultimas viagens descobri o conforto do tênis, o problema eh achar looks com tênis q não me deixem meio “maloqueira”. Kkkkk. Amei as dicas, como sempre. Está sendo uma delícia ler seu blog!

    Responder
Deixe um comentário
* Não será divulgado
Para usar avatar, cadastre-se com seu email em Gravatar.com