post da Martinha Fonseca

Base Ultra HD da Make Up Forever

será?

06 out 16

Amo falar de maquiagem, vocês sabem. Mas dentro do mundo da maquiagem, amo ainda mais falar de bases – elas são minha paixão, isso é fato!! Então imaginem minha empolgação quando comprei a base Ultra HD da Make Up Forever. Adquiri essa belezinha no dia que o quiosque da Sephora abriu aqui em Salvador (Shopping Salvador) e venho testando desde então.

dsc00420a

Seguinte: confesso que comprei essa base porque já tinha ouvido falar muito bem dela, já que de tempos em tempos sempre tem algum tutorial de maquiagem no youtube em que a base ultra hd da make up forever aparece. Tipo, quis fazer parte do clube! hahaha quem nunca, né, migs? Mas enfim, fiz uma pesquisa básica e, como informação técnica, vale saber que a Ultra HD foi feita especificamente para a indústria de filmes e TV, prometendo criar uma pele natural e perfeita em frente às câmeras e a olho nu.

post01

Na prática, confesso, eu estranhei muito a danada, porque ela demorou um pouco de ser absorvida na hora da aplicação (sabe quando você passa com pincel e até com a esponjinha e vai ficando a marca dos movimentos?). Outra coisa é que ela tem uma cobertura boa ao mesmo tempo que é bem transparente – fiquei com a impressão de que eles levaram a sério essa história de fazer a base funcionar de forma natural para cinema e tv. É meio que ela está lá, você sabe (você aplicou, né) e ao mesmo tempo que não está. Estranho.

De todo modo, ela depois que seca fica bem sequinha e não transfere e isso é muito bom. Não acho que ela funcione sozinha, na região dos olhos a olheira segue dando alô. Mas com a maquiagem completa o resultado final é bacana, sequinho e com boa durabilidade.

Acho que me frustrei porque, pelo preço, R$210, eu esperava que ela fosse algo para usar em festas, fotos especiais e dias que quero me achar especialmente linda – relação essa que tenho com a minha amada Teint Miracle, da Lâncome, que custa R$269. Mas não é o caso, e é aí que mora um pouco da minha frustração. Ela é uma ótima opção para o dia a dia, mas esse preço não é de base do dia a dia, entendem?

Se vocês já tiverem usado a base Ultra HD da Make Up Forever e quiserem compartilhar a opinião comigo, fiquem à vontade para registrar aí nos comentários, viu, madames?? <3

Categoria: Beleza
Comente pelo facebook
4 comentários
  1. Allana Fernandes

    Oi Marthinha! Que bom que falou dessa base! Uso há mais de um ano e minhas amigas de Salvador mal conhecem. Comprei também na Sephora(só que de Brasília) por recomendação da vendedora, porque eu queria uma base que não me deixasse com a cara de gasparzinho nas fotos. De fato ela cumpre o que promete, mas concordo com você que o investimento não vale o produto. Minha pele é oleosa e a secagem é muito demorada. A impressão que tenho é que tem 1kg de produto na minha cara e não fica muito natural, sem contar que me sinto um boneco de cera. Realmente minha experiência não tem sido das melhores, mas pelo preço, né? Tem que usar até acabar… hahahahhahaha Um beijão

    Responder
  2. hanna

    Martinha! Ainda não testei a base, e tinha muita curiosidade sobre ela! Depois da sua resenha certamente não vou comprar! rsrs tenho pele oleosa e pelo preço, certamente nao usaria para o dia a dia! bjs!!

    obs estamos sentindo falta de mais posts seus! :)

    Responder
  3. Priscilla

    Adoro essa base! Mas realmente o preço que está parei de usar. Até nos EUA ela é cara. Bjo!

    Responder
  4. Isa

    Martinha, qual o cor que você usa na base Teint Miracle?

    Responder
Deixe um comentário
* Não será divulgado
Para usar avatar, cadastre-se com seu email em Gravatar.com