post da Martinha Fonseca

Tônico Facial Tea Tree Water da Lush

02 ago 16

Oi madames! <3

Olha eu aqui!! O ritmo está meio lento aqui no blog nesse começo de semana, acho que é o efeito ressaca pós-mês de madames. Mas ó, eu demoro mas apareço! Estou aproveitando também para responder todos os comentários lá no youtube! Foram tantos nessas últimas semanas que eu não consegui responder todo mundo. Então, aos poucos, estou tirando o atrasado de lá, e depois venho e tiro o atraso dos posts antigos aqui também, combinado?

Por hora, vamos falar de um produtinho in-crí que eu descobri recentemente: o tônico facial Tea Tree Water da Lush. Na verdade, esse produto está aqui em casa há um tempão, mas foi só fazendo uma limpeza e organização no armário que guardo os recebidos que eu olhei para ele com outros olhos e resolvi testar.

DSC00129

Seguinte, o Tônico Facil Water Tree da Lush faz uma promessa alta: “ajuda a pele em caso de emergências. O óleo de tea tree é um maravilhoso ingrediente bactericida, antisséptico e antimicrobiano para peles oleosas ou acnéicas”.

Tudo bem, minha pele está longe de me dar problemas quando o assunto é espinha – apesar de sempre aparecer uma aqui ou acolá na época da TPM. Mas a ação antisséptica me interessou muito, não só porque ter e senti a pele limpa é muito bom, como também porque eu faço crossfit, e não existe um só dia em que eu não coloque a mão no chão e depois no rosto, eu coloque meu próprio rosto no chão da box para fazer algum aquecimento ou exercício do treino. Nesses casos, uma limpeza extra e um reforço na hora de manter minha pele saudável não faz mal. (até porque eu amo um produto de rosto, então, quanto mais melhor).

DSC00133

Você pode borrifar o produto direto no rosto ou aplicar num algodão e então fazer a limpeza. O meu jeito preferido é o mais prático, borrifando no rosto. Acho o cheiro meio forte, meio de remédio (embora li na internet que tem gente que achou um cheiro de chá e gostou), mas ele seca rapidinho e o cheiro sai rápido também. Uso depois da limpeza com o sabonete, e antes do hidrantante e protetor solar.

A sensação de pele limpa é imediata, e ela fica bem sequinha por bastante tempo – até naquele cantinho do nariz, que costuma ser bem oleoso, sabe? Sobre espinhas, como eu disse, eu não pude apurar – mas pelos relatos que li na internet, foi bem aprovado!

Eu até usei hoje mais cedo quando apareceram umas manchinhas vermelhas no meu rosto (tô achando que elas aparecem toda vez que faço um exercício no crossfit que fico de cabeça para baixo…vou observar…), e ele ajudou a diminuir a irritação.

DSC00134

O mais legal, para completar a boa descoberta, é que a Lush é uma marca que não faz teste em animais e tem produtos 100% Vegetarianos, 83% Veganos, 60% Sem Conservantes e 38% Livres de Embalagens. Demais né?

O Tônico Facil Tea Tree da Lush custa R$ 38,70 o frasco com 100g, como o meu aí da foto. Dá para comprar pelo site da marca, tá?

Categoria: Sem categoria
Comente pelo facebook
1 comentário
  1. Carol

    Madame, sonhei que você e Dan se casavam, será um sinal? Kkkkkkk
    Beijos

    Responder
Deixe um comentário
* Não será divulgado
Para usar avatar, cadastre-se com seu email em Gravatar.com