post da Martinha Fonseca

Como usar tshirt básica

10 vezes em que Kendall Jenner acertou no look

23 ago 16

Às vezes parece chover no molhado, mas é sempre bom lembrar umas dicas que de como usar tshirt básica. Porque se vocês forem iguais a mim, a história é sempre a mesma: acha muito caro pagar por uma blusa “sem graça”, mas sempre se lamenta que não tem uma boa tshirt básica para usar. É ou não é assim?

Resolvi, então, acabar com esse perrengue e pedir uma ajudinha a uma musa fashion incontestável: Kendall Jenner. Inspirada nos looks dela, eis aqui 10 maneiras de como usar tshirt básica. Quero ver a gente dizer novamente não vale à pena investir em uma boa tshirt básica.

como-usar-tshirt-kendall-jenner-1

Looks básicos para serem bonitos precisam de um reforço na qualidade. Portanto, invista em uma peça que te entregue essa qualidade de tecido e caimento. Como resultado, fica mais fácil combinar a tshirt básica com uma calça preta e tênis (ou bota), e o look ficar maravilhoso. Uma boa dica, como Kendall Jenner fez aí em cima, é investir em 2 tons sóbrios apenas. Fica chic!

como-usar-tshirt-kendall-jenner-2

Para mostrar que aprender como usar tshirt básica vale à pena, eis dois looks completamente diferentes com uma mesma blusa branca. De um lado, uma coisa mais urbana com uma calça jeans de cintura alta, cinto, blusa amarrada na cintura e bota. Do outro lado, um look black & white, em que o poder da sandália mais trabalhada faz toda diferença. Para complementar, achei interessante que ela optou por uma bolsa nude para sair um pouco do “P&B”.

como-usar-tshirt-kendall-jenner-3

Outra opção de como usar tshirt básica é deixar ela ser coadjuvante do visual. No look da esquerda, Kendall fez sobreposição com a jaqueta jeans e acrescentou uma bolsa de cor forte. No look da direita, por sua vez, a tshirt entra apenas para equilibrar o look com uma vibe mais pesada do coturno.

como-usar-tshirt-kendall-jenner-4

Aqui, novamente, um jogo de pesos: você não precisa de um casaco de pele (fake, né?) para se inspirar nesse look. Basta uma jaqueta, quimono ou outra peça de sobreposição poderosa para ter uma tshirt básica no armário fazer sentido!

Do lado direito, ainda na montagem acima, um exemplo claro de que ser básica e não querer perder tempo pensando no look não é desculpa para se vestir mal: uma tshirt de qualidade cai bem com uma cala jeans de lavagem elegante e salto alto.

como-usar-tshirt-kendall-jenner-5

Por fim, como o look mais esportivo e confortável está na moda, eis duas outras opções de como usar tshirt básica: combine com uma calça estampa e tênis (não tem como parecer calça de Nenê da Grande Família assim), ou coloque a dupla coturno + calça rasgata para jogo. A tshirt básica será o complemento perfeito para dar elegância ao visual, sem deixar o estilo grunge parecer uma fantasia.

E aí, madames, gostaram do post com dicas? Quero ver todo mundo aprendendo como usar tshirt básica e arrasando no look ! (eu incluída!hahaha)

Categoria: Moda
Comente pelo facebook
8 comentários
  1. Carol

    Amo/sou tshirt basica! Amei o post

    Responder
  2. Emanuelli

    Marta sua linda, ainda tem a coluna do me ajuda madame sobre as as pesas que não conseguimos usar?

    Queria participar
    Beijos

    Responder
  3. Roberta

    t-shirt já é meu uniforme do dia a dia!! kkkkkkkkkk

    Responder
  4. Silvana Gomes Rodrigues Conceição

    Oi Martinha, estou aqui pela primeira vez, adorei o post e gostaria de ver mais posta como esse,você tem instagran? Bjus

    Responder
Deixe um comentário
* Não será divulgado
Para usar avatar, cadastre-se com seu email em Gravatar.com