post da Martinha Fonseca

Amigas, batata frita e histórias para contar

29 ago 16

Ela nunca me negou um ombro amigo. Tampouco me interrompeu quando via que eu precisava apenas falar, falar, falar – ela sempre esteve ali. Sempre tomou meu partido, sempre entendeu o que eu queria dizer e sempre comemorou minhas alegrias como se fossem dela.

Eu, por outro lado, posso dizer que sempre respeitei a bolha em que ela vive de tempos em tempos e a sua necessidade de ficar sozinha (capricorniana, né?). Sempre me dispus a ouvir o que ela tinha para falar e nunca me neguei em ser amiga por completo, mesmo que isso implicasse um puxão de orelha.

Pandora-26

A verdade é que a gente sempre se deu bem desde o primeiro dia. O encontro pode até ter sido por acaso,  mas a amizade eterna que se construiu depois dali nunca foi. Nós nunca fomos só as namoradas de amigos em comum, tampouco meras conhecidas que se afastaram com o tempo. Nunca nos permitimos ser coadjuvantes de uma história que tinha enredo para ser a principal. Sabe como é quando a sintonia simplesmente acontece?

Por tudo isso, o convite que PANDORA nos fez não poderia ter sido mais maravilhoso: celebrar a nossa amizade do jeito que mais tivesse a nossa cara. O resultado? Bem, vocês conferem no turbilhão de fotos que recheiam esse post. É que se ela não precisa de convite especial para curtir um hamburguer com batata frita, eu, por outro lado, sei que sempre tenho nela a companhia perfeita para jacar sem culpa. “Xu, vamos comer uma batata frita?”. A resposta é sempre sim, um sorriso aberto e zero julgamento.

Pandora-24Pandora-36 Pandora-56

A PANDORA escreve a sua história para que a gente escreva a nossa: com os charms, braceletes, colares e anéis da marca a gente coleciona momentos e histórias pra vida toda. Não é demais? Uma data especial aqui, um presente inesperado acolá e a gente vai guardando memórias.

Uma coleção em especial que gosto muito (já está na minha lista de compras) é a Essence, com charms que celebram a essência de quem somos e amamos: para as fotos, annie e eu montamos uma todinha com os charms que representam palavras que queremos ter por perto nas nossas vidas: alegria, confiança, felicidade, amizade, lealdade, carinho, equilíbrio.

Pandora-72Pandora-39 Pandora-67Pandora-62 Pandora-74Pandora-23 Pandora-34 Pandora-78Pandora-56Pandora-17 Pandora-19Pandora-40 Pandora-68 Pandora-83

Fotos: @mariannacalmon
Local das fotos: Eddie´s Burguer

 

Categoria: Comportamento, Moda
Comente pelo facebook
6 comentários
  1. Mayda Luz

    Melhor ensaiooo, vocês arrasaram! Adoro as propostas da Pandora e a forma como você faz a marca nos acolher com sua sensibilidade.
    Beijo, Madame a amiga de madame gateira!

    Responder
    • a PANDORA é demais mesmo! ela por si só é um prato cheio de boas histórias para contar. mas aí ela melhora tudo com esses convites lindos para mostrar minhas memórias, minhas histórias. <3
      beijos!

      Responder
  2. Annie Sampaio

    oooooooooooooowwwwwn não preciso nem dizer que estou com lágrimas nos olhos né xu?!?!?! <3 SPEECHLESS !!!
    Ameiiii demais participar.

    Amooo você demaiiiiss!!

    Responder
  3. Lyla

    Martinha
    Primeiro parabéns pelo blog
    Acompanho tem tempo e sempre crescendo!
    Segundo seu óculos de grau eh preto ou tartaruga a armação?
    Sempre tenho essa dúvida e cm TO querendo trocar
    E acho o seu lindo quero essa dica inspiração! ;)
    Bjooo madame

    Responder
  4. Dana

    É simplesmente lindo ver a amizade de vocês!
    Martinha tão doce e carinhosa, Annie sempre elétrica e disposta a ajudar!
    Vocês estão incríveis nessas fotos! E me deixaram com vontade de batata frita! rs
    Beijos!

    Responder
    • a gente se entende e se completa de um jeito muito especial mesmo! as fotos são as minhas favoritas da vida! <3

      Responder
Deixe um comentário
* Não será divulgado
Para usar avatar, cadastre-se com seu email em Gravatar.com