post da Martinha Fonseca

Matte Batom Stick da Vult

#ProdutoDeMadame

24 maio 16

Produto com resenha super esperada pedindo licença! Vamos começar a terça-feira com resenha sobre o Matte Batom Stick da Vult? Esse é um dos lançamentos mais recentes da marca, e como tudo que eu venho testando eu tenho gostado, fiquei na expectativa para saber se esse também seria um produtinho que agradaria e viraria caso de amor <3 Vamos ver mais detalhes?

DSC09932

No total, são 12 cores disponíveis, entre as mais clarinhas e mais escuras. Eu, como não nego meu amor por batons escuros, fui logo de Matte Batom Stick cor 11, esse uva-roxo lindo.

DSC09936

Na mão, ele fica bem falhadinho, né? Da primeira vez que vi isso, me assustou um pouco. Ao mesmo tempo que sai muita cor, é uma cor transparente, com falhas e fiquei com medo de que isso pudesse ficar ruim na boca também. Mas olha, até rola uma transparência aí na foto, mas não me incomodou nem um pouco – e garanto, ao vivo parece bem menos!

DSC09938 DSC09939

Nos lábios, a cor sai linda e bela, bem intensa e, como disse, sem a transparência que me incomodou quando apliquei na mão. O que mais me impressionou, no entanto, no Matte Batom Stick da Vult foi a durabilidade: usei no primeiro dia, durou bastante, mas achei que tinha sido sorte de iniciante (hehehe) e que precisava testar mais para ter certeza. E aí usei outras vezes, saí de casa, comi, bebi e o batom estava lá: não totalmente intacto, mas uns 70-80% do batom ainda estava lá, sem fazer manchas na boca, ou gastar mais no centro do que no meio. Não é incrível isso?

Mas ó, só pra fechar o post e não dizer que não falei algo que não foi tão sensacional assim (porque no geral, tudo mais foi), o fato de o Matte Batom Stick da Vult ser assim, grossinho, como todo batom stick é, dificultou um pouco na aplicação – principalmente para o cantinho da boca, sabe? Fiquei com medo de borrar, ou de não pintar tudo. Com jeitinho superei e deu tudo certo – mas isso não deixa de ter sido um ponto negativo, sabe?

Preço médio: R$28,00

Categoria: Sem categoria
Comente pelo facebook
6 comentários
  1. Carol

    Comprei a nova base da maybelline por indicação sua e to achando maravilhosa, ainda mais nesse clima chuvoso! Hahaha
    Só não vi que ela nao tinha FPS, notei isso só quando cheguei em casa #kuen :(
    Beijos

    Responder
  2. Clara

    Martinha, entrei no youtube pra ver se ja tinha colocado o video de hoje, e como nao tinha, fui ver um video antiiiiigo, de 2014, e nele vc dizia que achava q nunca ia usar batom roxo! Kkkkkk Mas que tava começando a gostar, e como! Que coincidência esse post hahaha
    Mas sim, eu tenho um batom da vult basicão, que gosto da cor, contudo ele sai comendo, dando beijinho, tudo, ai fico meio cismada, mas com tanto post seu da marca, quem sabe nao me rendo? Beijo

    Responder
  3. Gabriela

    Martinha!!

    Apaixonei demais nessa maquiagem que você no último maquia e fala. Dá pra você me falar qual é a marca e número dos cílios postiços que você usou no post abaixo?? Por favor!!!

    http://www.armariodemadame.com/2016/05/maquia-e-fala-6/#comments

    Responder
  4. Sabrina

    Martinha,
    Onde vende?

    Responder
  5. Ananda

    Martinha, tá sumida mulher, tá tudo bem?! adoro os produtos da vult, e batom roxo tem que ter né?! rs as dicas baratinhas estão sendo ótimas p essa época de crise, comprar menos e comprar consciente, obg Martinha;*

    Responder
Deixe um comentário
* Não será divulgado
Para usar avatar, cadastre-se com seu email em Gravatar.com