post da Martinha Fonseca

Shampoo e Condicionador Nativa Spa – Terapia de Oléos Indianos

vem que a resenha é mara!

16 mar 16

O nome do post e da dupla ficou longo – “shampoo e condicionador Nativa Spa – Terapia de Óleos Indianos”, mas estamos diante de uma situação muito simpes: eita produto poderoso!

nativa-spa-oleos-indianos-1

Eu já estava mesmo querendo dar um tempo na dupla da Joy, para meu cabelo não acostumar e eu poder voltar a usar depois, usufruindo desses mesmos benefícios (vocês fazem isso?), quando recebi de O Boticário algumas novidades na nova linha Nativa Spa, Terapia de Óleos Indianos.

Engraçado que eu tinha visto a propaganda, tinha ficado curiosa até, mas não tinha pensado em comprar. Graças a nossa senhora dos cabelos sedosos, esse ser generoso, eu recebi da marca e pude testar essa maravilha!

b3

Seguinte, o shampoo e condicionador nativa spa – terapia de óleos indianos promete ação anti-aging e nutrição, combatendo sinais de envelhecimento capilar, através da diminuição da porosidade dos fios.

Bem, aos 27 anos, eu não sabia que meus cabelos estavam ficando velhos; mas aparentemente eles estão…ou estavam (preciso de terapia para superar isso). Porque eu usei essa dupla, e meodeos,que maravilha! Aquele nível de maravilha que o cabelo fica sedoso já no banho, o desembaraçar é muito fácil (um milagre pra mim), o cheiro é incrível (sem ser too much), e o brilho no cabelo depois de seco é algo de maravilhoso!

Eu parecia uma bocó me olhando a cada espelho que encontrava na rua, e comentando com todo mundo: “menina, pega aqui no meu cabelo pra ver como tá!“.

Realmente amei!

O Shampoo custa R$29,99 e o condicionador R$31,99. Uma curiosidade? Ambos os produtos tem cor “laranjinha claro” e eu amei isso. Por que todo shampoo tem que ser branco, gente? Acho um tédio, e nesse pequeno detalhe a dupla de shampoo e condicionador nativa spa – terapia de óleos indianos me ganhou!

Categoria: Beleza
Comente pelo facebook
3 comentários
  1. Rebecca Meireles

    martinha,
    você que sabe tudo de beleza poderia me dar dica de maquiador aqui de salvador? Vou fazer as fts de meu convite de formatura e queria um profissional legal! Tentei Dalmo, mas ele vai ta viajando! vc conhece alguém que trabalhe parecido com ele ou tão bom quanto? obrigada!

    Responder
  2. Mai Oliveira

    Também faço isso de alternar os produtos, meu cabelo acostuma fácil! :/
    Já fiquei curiosa pela propaganda, agora então!! Será que com 22 anos os cabelos já estão velhos também? :( hehehehe
    Beijos!

    Responder
  3. Fernanda

    Boa noite martinha!
    Tambem estou muito curiosa com essa dupla, mas sera que o cabelo fica muito oleoso? Meu cabelo é bem oleoso!
    Obrigada e adoro seu blog

    Responder
Deixe um comentário
* Não será divulgado
Para usar avatar, cadastre-se com seu email em Gravatar.com