post da Martinha Fonseca

Pó Compacto Duo Bronzeador-Iluminador da Vult

#produtodemadame

11 mar 16

Um contorno é um contorno, né, minha gente? Ele é um dos meus queridinhos na hora de fazer a maquiagem, principalmente na versão pó, que é fácil de aplicar, faz o mesmo efeito de um contorno feito com produto em creme, e vamos combinar? É infinitamente mais fácil!

Olha só, então, minha felicidade em descobrir um produtinho mara e baratex para fazer contorno: Pó Compacto Duo Bronzeador-Iluminador da Vult. Comprei na Bel Salvador, e não foi caro! Não lembro exatamente o preço, mas foi em torno de R$30,00.

po-compacto-duo-vult-2

O meu Pó Compacto Duo Bronzeador-Iluminador da Vult é o “cor 01”, que é a cor mais escura, mas tem outras duas opções mais claras. Ele é bem pigmentado, e já na primeira aplicação você percebe que é preciso mão leve para atingir um resultado sofisticado, sem ficar over.

A durabilidade dele é maravilhosa, e agora que meu Hola da Benefit está chegando ao fim, eu estou usando o pó compacto duo bronzeador-iluminador da Vult para todas as ocasiões: dia a dia e também maquiagens mais caprichadas. Ele é mara!

po-compacto-duo-vult-3

Tanto o bronzeador como o iluminador tem um brilhinhos, mas é algo bem leve. Não prejudica o contorno (que segue fazendo um efeito lindo), mas também não faz da parte iluminadora algo muito especial. Confesso que só uso o lado marrom mesmo.

Olha ai na foto abaixo: só com flash para gente ver um brilho bem leve-quase-nada do iluminador:

po-compacto-duo-vult-4

Ms olha, mesmo usando só “metade” do produto eu realmente acho que a compra valeu à pena! Tô usando todos os dias!!

Tem apenas dois “pontos” contra, mas eles não pesam tanto para mim: quando você passa o pincel, o pó solta bastante, é preciso bater o pincel para tirar o excesso antes de aplicar na pele (e isso me dá uma agonia, porque parece que você está desperdiçando produto, sabe); e o cheiro, que parece cheiro de maquiagem de velho. Não é muito legal, a Vult poderia melhorar isso. Não mata minha vontade de usar o pó compacto duo bronzeador-iluminador da vult, as poderia ser melhor e corresponder também no cheiro à qualidade dos produtos da marca. :)

ps1: ah! tem video no canal sobre como usar contorno, iluminador e blush ! Se tiver dúvidas de como usar essas produtinhos, é só assistir! <3

ps2: a edição do vídeo de hoje está atrasada, então o video nossa de todas as sextas-feira vai demorar mais um pouquinho pra entrar no ar tá?

 

Categoria: Beleza
Comente pelo facebook
7 comentários
  1. Eu tenho esse pó nessa mesma cor e adoro! No início ficava com receio de usar durante o dia pra não carregar muito no brilho, mas depois fui me jogando e agora adoro o resultado!

    Beijos!

    Responder
  2. Juliana HIdelffonso

    Eu tenho esse mesmo duo, uso muuuuuito, e por ser morena, uso durante o dia os dois misturados como blush, fica um bronze bonito, tipo peguei um solzinho e fiquei bronzeada, mas o efeito dele é lindo e como tenho muito medo de pesar a mão no iluminador pra mim está de bom tamanho.

    Responder
  3. Mai Oliveira

    Olha, eu estava justamente à procura de um bronzeador legal, acho q vou comprar esse! Gosto muito dos produtos da Vult.
    Obrigada pela dica, madame! :*

    Responder
  4. Ananda Vasconcelos

    Sabe que eu amo vir aqui todo dia ver as novidades né? Parabéns pelo sucessão :* maravilhoso, te ter como inspiração de estilo e sendo aqui de Salvador, sabe que as vezes é dificil né? :X rs. Martinha, tenho esse pó, ele deixa realmente um visual super bacana, um contorno, um bronzeado bem sofisticado, divido o pincel pra pegar um pouco do pó claro, dou aquele batida p tirar o excesso e passo o pincel exatamente o claro p cima e marrom p baixo, pra ficar aquele iluminado no ossinho do alto da bochecha, enfim, um produto baratinho, dura bastante, super bom mesmo, tbm recomendo muito. Martalinda tô esperando o meu kit desapegos haha. bjo ;*

    Responder
  5. Alana

    Madame, uso esse pó da Vult faz pelo menos uns 6 anos, acredita? Lembro que uma amiga me apresentou ele na época da faculdade (quando a embalagem ainda era bem simples =x). Eu usava ele como uma opção de blush por conta do efeito bronze. Porém, depois da febre do contorno passei a usá-lo também como opção de contorno mais simples. Engraçado que mesmo adquirindo marcas mais caras e com mais tecnologia, esse danadinho não sai da minha caixinha de maquiagens. Ah! O cheiro poderia ser melhor mesmo hehe ;)
    beeijo

    Responder
  6. Raquel

    Realmente, ficou um look supersofisticado. Gostaria de saber que batom vc está usando? Estou com dificuldades de encontrar um batom que tenha uma cor nude mas que, ao mesmo tempo, tenha um pouco mais de cor, como o seu. Obrigada!

    Responder
  7. Lídia Duque

    Adorei as dicas! Comprei e estava na dúvida de como usar. Só tinha usado a parte mais clara como iluminador. Legal saber que tem tantas possibilidades…Abs.

    Responder
Deixe um comentário
* Não será divulgado
Para usar avatar, cadastre-se com seu email em Gravatar.com