post da Martinha Fonseca

Paleta de Sombras Intense Cats

Minha opinião e Swatches

03 mar 16

Hello, madames!!

Às vezes eu acho que, quando eu viajo, vocês embarcam tanto comigo nas minhas aventuras, que esquecem do blog. Desde terça-feira estou em SP, e desde terça acho que o movimento por aqui está meio paradão. Mas ó, eu viajo mas não esqueço o blog (o notebook existe pra isso!), então também não esqueçam desse espaço aqui e e interajam comigo, sim??

Hoje eu trouxe a resenha de um dos produtos que irá aparecer em breve, no vídeo de Recebidos de Fevereiro. Adiantei um pouco a novidade porque não aguentei de ansiedade: vontade enorme de compartilhar com vocês minhas primeiras opiniões sobre a Paleta de Sombras Intense Cats. Porque ô coleção linda, o paleta bacana, viu?

paleta-de-sombras-intense-cats-1

A Paleta de Sombras Intense Cats custa R$62,99 e vem com 8 cores de sombras, e 2 tons de blush.

A primeira coisa que reparei foi a boa variedade de cores nas sombras: na descrição da marca, a pelta foi pensada para ser útil tanto numa maquiagem mais básica, como em uma maquiagem mais ousada e colorida. Conseguiram isso: os tons neutros que oferece são realmente um dos mais básicos, e entre os tons coloridos, bom gosto na oferta.

Olha só

paleta-de-sombras-intense-cats-2

Do lado esquerdo, as sombras na luz natural; e do lado direito, as mesmas sombras fotografas com flash. Achei bacana fazer a comparação para vocês entenderem bem cada uma das cores. As coloridas são todas com brilho (confesso que tenho um pouco de dificuldade de esfumar sombras com brilho). Entre as sombras neutras, apenas a preta e a bege/branca são opacas.

Eu preferiria que tivesse mais cores opacas, devido à dificuldade que relatei aí em cima. Mas não que isso comprometa a beleza e o aspecto completo e curinga da Paleta de Sombras Intense Cats.

paleta-de-sombras-intense-cats

Quanto aos blushes, olha aí a comparação. Na primeira foto, apenas o blush com tom alaranjado foi aplicado na pele. Como podem ver, ele tem um leve brilho. Dá uma ar de saúde bacana com esse brilhinho leve aliado ao tom alaranjado-suave do blush.

Na segunda foto, a mistura dos dois blushes: o laranja com o outro marrom, que na minha pele funcionou bastante como um iluminador. Ele é bem purpurinado, não precisa de muito para aparecer na pele, sabe? Até porque, a tirar pela minha experiência, se aplicar muito fica aquela camada de pó na pele, sem aderir, sabe? Não curto.

Por fim, achei a paleta de sombras Intense Cats bem completa, e com um custo benefício bom. Para quem está se aventurando pelos primeiros capítulos da maquiagem, no que envolve sombras e blushes, penso ser um bom investimento. :)

(embora, para quem é, como eu, apaixonada por uma novidade e com acabamento bonito, a paleta seja uma ótima compra também! hehehe. sou dessas!)

 

Categoria: Beleza
Comente pelo facebook
2 comentários
  1. Ainda não comprei a paleta mas pelas resenhas que vi eu já gostei muito. Também não gosto muito de sombras coloridas cintilantes, não só por achar que o esfumado não fica tão bom mas também porque gosto de tons mais neutros e versáteis. Adorei o jeito como você mostrou e falou sobre a paleta. Principalmente como mostrou com flash e sem flash.

    Responder
Deixe um comentário
* Não será divulgado
Para usar avatar, cadastre-se com seu email em Gravatar.com