post da Martinha Fonseca

Minhas séries de tv favoritas

Downton Abbey, Grey´s e muito mais!

16 fev 16

Taí um assunto que sempre movimenta a minha roda de amigo: “que série você ta vendo agora?” ou ” viu o que aconteceu em Grey´s Anatomy?”

Até porque, gente, se a pessoa não tem nem uma seriezinha que curte (nem Friends?!!), desconfie, que essa criatura não pode ser boa pessoa! hahaha x)

Brincadeirinhas à parte, eu realmente estou animada de compartilhar esse vídeo com vocês. Fiz a pedido de uma leitora, e confesso que amei! Não tem coisa mais gostosa do que compartilhar as minhas séries de tv favoritas com vocês! Espero que vocês assistam o vídeo, gostem e comentem muito viu? Não só sobre as séries que falei, mas também sobre as suas séries de tv favoritas, ok?

Tô esperando!!!

 

4.451 inscritos!! Já já chegamos em 5 mil!! e depois atingiremos os 10 mil, uhu!!!

Categoria: Video
Comente pelo facebook
29 comentários
  1. Clara

    Melhor vido da vidaaa! kkkk Eu sou A LOUCAAA das séries!
    Greys Anatomy todo mundo fala mas nunca tive coragem de começar, também pq eu ja vejo muitas séries!! Downton Abbey minha mãe tb é apaixonada, mas nunca vi e não sou muito chegada no mundo mais de época e medival tals
    Shonda Rainha as outras nadinha! Maravilhosaaa, eu assistia Scandal, só que parei pq tava achando meio chato, mas com esses episódios novos retornou a qualidade e em breve volto a ver! HTGAWM é minha paishaaummmm! E MORRI quando vc disse q via Suits, eu amo demaaaaaaaaissssssssss! Volte a ver agora!!!!!!
    Enfim, as séries que eu mais amo na vida e não disse antes
    – How i met your mother (sitcom AMO) – por incrivel que pareça supera friends vc se apaixona pelos personagens e tem uma história linda por tras
    – Friends <3
    -Law and order SVU – sim, já vi todos os episódios desde a primeira, e está na 17 agora
    – Modern Family – super recomendo se o intuito for ver série bobinha pra passar o tempo
    – Sherlock – é uma série que são pequenas temporadas com uns 5 ep de 1h30 mais ou menos
    – The Blacklist – SENSACIOONAAAAAL!!!!!!! amoooooo, mt nervosismo curiosidade, a história é fantastica e muito bem elaborada
    UI! Maior comentário do mundo! hahaha Mas é que o tema permite né?
    Amo muito todas essas séries que disse, e acompanho real, aconselho muitooo! Amei Martinha, vamos marcar uma tarde só falando de série!
    * Lembrei de outra que vi mas acho que não renovou, que é secrets and lies, que é legal pra vc tentar desvendar o mistério da serie, acho que são só 10 ou 15 ep.. a série em si é fraca, atores meeiros, mas a história é legalzinha!
    Ufa! Beijoo

    Responder
    • ahhhh!!! como assim esqueci de law & order?? Assisto todos, de qualquer formato. se eu zapear na tv e tiver passando, eu assisto. é claro, no entanto, que SVU é a melhor!!!! adoro demais!!!

      Responder
  2. Carol

    Eta assunto bom!!! Pegou no ponto fraco de geral… KKKKKKK
    Vamos la:
    Engraçado, Downton Abbey não foi uma série que me prendeu! Achei legalzinha, mas gosto de séries que me prendem nos primeiros episódios! Assisti ela até o 9º e não me prendeu de jeito nenhum, ai meio que abandonei! Acho que falando de coisa de época, meu estilo é mais medieval mesmo! Não sei se dou mais uma chance a ela, enfim…
    Se estiver procurando alguma série pra assistir, indico Once Upon a Time (não ta no topo do ranking das melhores séries mas eu amo de paixão, acho que foi uma das melhores que eu já vi! Eu tinha um pouco de preconceito pra começar, mas me prendeu logo no início) e The Walking Dead (que é indiscutívelmente um fenômeno, porém bem sangrenta! É um dos meus estilos favoritos de série, terror e suspense, aquela coisa tensa… Mas sempre digo que essa específica não é pra qualquer um). Ah, tem também Sense8, que é do Netflix. LONGE de ser a melhor série do universo, mas é bem intrigante, vale a pena!
    No time das séries já encerradas, AMO de paixão The OC e Prison Break! Uma das melhores da vida!!!
    Acho que nunca fiz um comentário tão grande! Kkkkkkkkkkk
    Beijo, madame

    Responder
    • é que Downton é mesmo uma série mais lenta, os acontecimentos ocorrem mais devagar mesmo. talvez você não tenha amado por isso.
      sobre sense 8, já ouvi falar super bem. só não comecei ainda porque não to podendo ter mais uma serie pra ver! hahahaha

      Responder
  3. Bia Gomes

    Se eu for falar todas as séries que assisto vou passar uma eternidade aqui kkkkkkkkk vejo de tudo quanto é tipo
    Mas queria indicar Outlander ❤❤❤ é uma série maravilhosa baseada em um livro, está para sair a segunda temporada. Ela é simplesmente MARAVILHOSA!!! Não vejo muita gente por aqui assistindo, mas sempre tento converter as pessoas a se apaixonarem e sofrerem pelo Jamie comigo haha sou péssima pra escrever resumo de série sem dar spoiler, então vale dar uma pesquisada sobre. Juro que vale a pena :)
    Beijinhos

    Responder
    • outlander eu nunca nem ouvi falar!! como pode??? e você aí morrendo de amores por ela!
      esse mundo de séries é mesmo infinito..hahaha beijos!!!

      Responder
  4. Nayara Botelho

    Martinha também amo séries, Greys Anatomy é maravilhosa!!!!!! amo, me apego aos personagens e fiquei muito triste quando Derek morreu, quando Cristina Saiu. Suits também amo, aguardo ansiosa a NETFLIX colocar a 5 temporada. Vou assistir Scandal. Nunca comento aqui, mas amo seu blog. Beijos.

    Responder
  5. HANNAH

    martinha!!

    adorei sua resenha de séries! a principio temos em comum apenas The Good Wife e te aconselho muito a seguir em frente com ela, pq é muitoooo boa! ando carente nessa 7ª pq eles deram uma pausa para férias…. :(
    tambem tenho vontade de assistir Game of Thrones, mas ainda nao tive muita coragem, ainda tenho duvidas se gosto desse tipo medieval! kkkkkkkkk
    para indicar tenho Dexter que é perfeita!!!! melhor da vida! talvez pela sinopse, e a primeira temporada (que o ator ainda esta entrando no personagem) vc nao se anime muito, mas depois ele vira um idolo e vc so quer q ele se der bem e seja feliz kkkkkkkkk
    modern family é bem legal, bobinha p/ passar o tempo!
    bjss madame

    Responder
    • eu preciso retomar the good wife. a questão é que não faço a mínima ideia de onde parei, e mesmo que eu olhe pelos episódios de netflix que já foram assistidos, não sei se sou capaz de lembrar dos detalhes e do que já aconteceu. uma chatice isso né?

      Responder
  6. clarinhabrites

    Martinha!assista Once upon a time!!!maravilhosa!bem romantica e c acao!

    Responder
    • já me falaram muito bem desse série, mas não vou com a cara.hehehehe é tipo walkind dead, breaking bad…falam bem mas eu não consigo! :P

      Responder
  7. Raíssa Dreger Xavier

    Martinha, sempre lhe acompanho mas nunca comento (sorry!), mas esse tema me pegou!! se prepare que lá vai a lista completa das minhas séries hahaha e óbvio recomendo todas elas, qualquer coisa só perguntar. Mas de início queria falar que Greys também é minha série DA VIDA!!!! e assim sendo também comecei e AMEI Scandal e How to get away whith murder por conta da Shonda rss

    bom, séries já acabadas que eu adorava e isso é de anos atrás haha
    Gossip Girl (uma curiosidade rss, eu li todos os livros, comecei beeem antes de até pensar em ter a série, e quando foi divulgado que teria, pensei logo na Blake Lively pta ser a Serena, isso porque era super fã de filme do Jeans viajante, e olha minha surpresa quando de fato ela foi escolhida pra ser a Serena hahah)
    Greek (bem teen, de fraternidade de faculdade americana, mas bem legak)
    Skins
    Downton Abbey (quem não ama?)
    Hart of Dixie (bem fofinha)
    Lost (que ódio do final!!!)
    Revenge (confesso que pensei em desistir, porém amava a Emily e não me arrependo)
    House (como não amar aquele excentrico né?)
    Heroes (versão antiga, confesso que nem me lembro muito bem, mas adorava)
    (tomara que não esqueci nenhuma rss)

    Séries que comecei e desisti:
    Supernatural
    The Beauty and the beast
    Once upon a time
    american horror story

    Séries que assisto agora e amo:
    Todas da Shonda
    Quantico (série nova, uma turma de treinamento pra entrar no FBI e fica mostrando o presente e o passado pois alguém dessa turma é um terrorista e os episódios são baseados pra ir desvendando isso, to adorando)
    Big bang theory (como não amar o Sheldon?)
    the blacklist (adoro os casos, adoro a história principal, adoro o personagem)
    vampire diaries (quase desisti)
    grimm (bem resumidamente, série que investiga casos policiais mas que os criminosos são monstros que só o grimm pode ver e claro uma história principal paralela bem boa)
    blue bloods (sobre uma família de policiais de NY, cada episódio tem um crime e uma investigação, bem normal mas eu adoro os personagens)
    orphan black (fiquei meio na dúvida da terceira temporada, mas amei logo de cara, estou esperando a quarta rss)
    game of thrones (vida!)
    orange is the new black (quem não adora?)
    homeland (começou uma nova fase da série agora na quinta temporada e confesso que ta BEM melhor, to amando ainda mais)

    Quero começar mas já acho que assisto muitas hahha:
    demolidor
    house of cards
    mad man
    bates motel
    sense8

    E claro eventualmente assisto na TV, Law and order, CSI, NCIS, que vc n precisa realmente ta por dentro da história rss…

    Sorry pelo comentário gigante, espero que aproveite alguma ou alguma leitora! adoro vc!

    Responder
    • hahahaha adorei o super comentário!!!
      vamos lá:
      – gossip girl eu assisti alguns, mas não amei, aí parei. me sinto uma alien por causa disso.
      – quantico não sei qual é.
      – big bang theory! <3
      - greek e skins tb não sei
      - vampiros, monstros e zumbis eu não curto.
      - revenge eu abandonei. ficou chata demais! uma pena! :(
      - orange is the new black achei repetitiva. aí acabei abandonando tb na segunda temporada, eu acho.
      - mad man eu preciso ver!!! falta tempo!!! mesma situação de sens8 e house of cards!

      Responder
  8. Raíssa Dreger Xavier

    Voltei!! não acredito que me esqueci de Breaking Bad – SENSASIONAL!!

    Responder
  9. Bianca

    Martinha, amei o vídeo e já me empolguei para começar séries novas! Estou viciadíssima em Downton Abbey por indicação sua.
    Deveria assistir Onde Upon a Time. AMO contos de fadas e história de criança e sou apaixonada pela série. Na Netflix tem 4 temporadas. A primeira é, sem dúvidas, a melhor de todas, mas as outras não deixam a desejar. Emma é meio chata e Snow White dá um pouco de tédio. Mas os outros personagens são encantadores. Capitain Hook é o melhor: só amor!

    Responder
  10. Millena

    Eita maravilha, esse tema é terrível!!! Eu era viciadíssima em DEXTER, vale pelos conflitos psicológicos e pela ação. Pra mim, torcer por um serial killer parecia uma viagem do outro mundo, mas eu amava Dexter e, mesmo com os altos e baixos da série, ela conseguiu me prender loucamente.
    Xeeero!

    Responder
    • dexter é super bem comentada né? quando tiver um tempinho extra vou tentar dar uma chance a ela!

      Responder
  11. Millena

    Eita, esqueci de falar de LUTHER!!! Mega maravilhosa com uma pegada policial e aquele sotaque britânico que a gente ama! Ela é pequenininha :( ,mas há boatos que voltará a ser rodada!
    Beijos

    Responder
  12. Gabi

    Greys anatomy é amor eterno e verdadeiro!! Tem temporadas que eu não assisto, como a última em que Dr. McDreamy nos deixou… já estava “pressentindo” que algo ia acontecer, então qse não assistia os episódios kkkkkk
    Acho que vou começar a ver as outras séries de Shonda pra ver se vou amar assim pq nenhuma outra me prende como Greys!!

    Responder
  13. Titi Ferreira

    Martinhaaaa!!! Esse assunto não cabe em um posto só!!! Rsrsrs!
    Eu amoooooo séries!!!
    Amo tudo sobre isso!!!
    Passar a noite com os amigos só falando de séries já me satisfaz!!! Hihihi!
    Amor Greys! Vc já sabe disso! Dou risada, fico tensa, choro horrores, mas amoooo!!!
    Suits é uma delícia tb! Será que existe de verdade um Harvey? Hahaha!
    Já me falaram de Scandal mas nunca parei pra assistir! Vou começar por sua causa, viu? Rs!
    Downtown Abbey nunca parei tb pq tenho um “preconceitosinho”com séries de época!
    E minhas dicas são:
    – Modern Family: Leve, episódios pequenos e muito divertidos! Assisto na hora de dormir e fico bem relaxadinha!
    – The Waking Dead: Fora a parte sangrenta dos “walkers”é muito interessante e prende a gente! Acho que vc vai gostar!
    – Arrow: Não sei se gosta de séries de super-heróis, mas o contexto e a produção de Arrow é muito legal!
    – How I Met Your Mother: Essa é uma das mais TOPS! Amo! Muuuuito divertida, engraçada e com muito romance! Não concordo com a madame Clara de que é melhor que Friends! Rs! Mas é muito boa tb!
    Friends pra mim não compete! Será eterna!
    Bjs, Martinha! Amei o post! Acho que vc devia pensar em um formato pra falar mais disso!!! Rsrsrs! Tipo, quando começar a assistir algo novo dividir com a gente! Mas só no comecinho pra não ter spoilers!!! hahaha! Bjo!

    Responder
    • grey´s é amor pra vida! acho que vou ter um treco quando a serie terminar!
      modern family ouço falar bem. tenho só que achar tempo para asssitir!
      walking dead não é a minha!

      e sim, friends é friends!

      Responder
  14. Annie

    ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh GRAY é vidaaaaaaaaaaa!!! Já cheguei ao ponto de anotar em uma agendinha todos aqueles pensamentos que ela fala ao final de cada epsódio. kkkkkk =X

    Xuuuuuuuuuu, dê uma chance pra WALKING DEAD e BREAKING BAD!!! Eu falava a mesma coisa que vc delas, mas queimei minha língua. AS DUAS SAO DEMAIIIIIIS, vc não consegue parar de assistir.

    E a nova que comecei essa semana e estou AMANDOOO é LIE TO ME! Achei bem interessante a história e ela é até ÚTIL para nossa vida… já que aprendemos a ler as pessoas e detectar quando estão mentindo… hihihihihiihih

    Responder
    • aquelas reflexões sao mesmo demais!! hahahaha
      essas duas, walking dead e breaking bad, não tem jeito. eu nao curto. já me prometi que iria dar uma chance, já que todo mundo fala super bem. mas nao tem jeito. não e meu estilo…
      lie to me eu não coonheço! preciso ver urgente!

      Responder
  15. Isabelle Vieira

    Oie Martinha!
    Toda vez que paro de entrar no blog (por correria da vida, preguiça ou qualquer outra coisa rs) me arrependo assim que venho me att. Adorei esse vídeo e adoro sua simpatia e carisma de sempre.
    Mas enfim, gostei muito das dicas de séries, já anotei algumas aqui pra começar a acompanhar.
    Greys Anatomy e Downton Abbey eu também adoro! Sobre o personagem que você falou de Downton se for quem eu to pensando que morreu e te trouxe desgosto, eu, apesar de ainda não ter chegado no episódio da morte dele li spoilers e também fiquei revoltada e querendo largar (mas serei forte e verei tudo), mas vi que o ator que pediu pra sair pois queria ir pra Hollywood (aff).
    Minha dicas de séries (embora não tenham tido muito sucesso) são ‘Beauty and the Beast’ (que teve a 1 temporada maravihosa, a segunda começou a cair e a terceira ainda não terminei de ver porque tava ruim, mas a primeira temporada marcou de tão fofa então o carinho fica mesmo que depois a gente se decepcione haha). A outra série é Forever que achava muito legal mas acabaram cancelando na primeira temporada, mesmo assim acho que vale a pena dar uma olhada, eu adoro!
    Bom é isso, adorei mesmo esse vídeo! bjos

    Responder
    • ahhhh, nada a ver deixar downton pra ir pra hollywood. tudo a seu tempo! até porque de lá pra cá não ouvi falar desse homem né? em filme nenhum! ou seja, bad choice. :(

      Responder
Deixe um comentário
* Não será divulgado
Para usar avatar, cadastre-se com seu email em Gravatar.com