post da Martinha Fonseca

Leite de Banho O Boticário

hidratação leve para o dia a dia

11 fev 16

Oi madames!!

Tudo certinho com vocês?

Antes de começar o post do dia e movimentar o nosso AM, agora que o ano começou de verdade, tenho dois recadinho para vocês: primeiro, eu sei que o blog está com problemas de configuração desde sexta-feira; não é a primeira vez que isso acontece, e toda vez me dizem que será a última. Estou trabalhando para conseguir resolver isso de vez, porque é realmente muito chato. Vocês até conseguem ver e comentar no post (o mais recente), mas não conseguem ir para outras páginas, procurar outros assuntos aqui. Bem chato, eu sei. Estou tentando ficar calma porque agoniada eu não vou ajudar, só atrapalhar. Espero que resolva tudo o mais rápido possível. Peço só um pouco mais de paciência,tá?

No mais, o outro recadinho é para justificar porquê o post hoje demorou para entrar. Faltou luz por aqui, desde cedo! Aí fui na rua agilizar outras coisas para não ficar com tempo perdido, e só agora consegui voltar para casa (que já está com luz novamente!) e postar. Por isso a demora, tá?

Mas dito tudo isso, vamos ao post de hoje sobre o Leite de Banho, O Boticário! Let´s?

leite-de-banho-o-boticario-3

Eu recebi esse produtinho da marca ainda no ano passado, mas só agora coloquei fé nele e resolvi testar. Venho usando há uns 10 dias durante o banho e sempre passando em uma perna só, justamente para poder comparar melhor os seus benefícios. Me achei meio maluca fazendo isso, mas tudo pelo post, né, migues?

Seguinte: o leite de banho o boticário é uma delícia de passar. É bem mais líquido que um hidratante de banho, mais leve sabe? “Leite” me pareceu adequado.

leite-de-banho-o-boticario-1

A respeito do aroma, esse que recebi tem cheio de mel e damasco, e até tive a impressão que seria algo doce demais, mas não é. Tem cheio de “spa”, hahah, sabe como é? De produto de beleza, de conforto, de algo leve. Gostei bastante! Até porque, na minha pele, depois do banho, eu não senti o cheiro de mais nada. Não atrapalha de maneira alguma o uso de perfume, e nem fica algo forte.
leite-de-banho-o-boticario-2

Sobre a hidratação em si – na embalagem vem escrito “você sentirá sua pele macia e hidratada” – eu gostei, mas não achei nada de outro mundo. Minha pele na perna é extremamente seca, tem uma aparência e um toque áspero (odeio isso, aliás). E por isso mesmo eu sempre prefiro usar produtos de hidratação mais pesada.

Só que eu sei que nesse tempo quente aqui de Salvador, um produto mais leve como esse Leite de Banho O Boticário faz mais sentido. E na prática a experiência é positiva: cheiro super agradável e uma pele com toque mais macio já durante o banho, e no “pós banho”, um aroma bem suave, quase nada, e uma pele levemente mais macia. Não achei que fez diferença na hidratação em si, até porque era só eu parar de usar para achar que as duas pernas estavam iguais no ressecamento. Mas no toque, sim. Entendem?

Produto que passa longe do revolucionário, mas que é prazeroso de usar. E no caso de madames que têm pavor a pele “peguenta” com hidratante, produtos assim podem ser realmente úteis!

O preço é R$25, 49

 

Categoria: Beleza
Comente pelo facebook
1 comentário
  1. Eliana

    Oi porque eu não encontro o leite de banho nas revista boticario para comprar

    Responder
Deixe um comentário
* Não será divulgado
Para usar avatar, cadastre-se com seu email em Gravatar.com