post da Martinha Fonseca

Delineador Master Graphic da Maybelline

testei!

16 fev 16

Oi madames!

Começando cedinho por aqui hoje (já já tem video no ar sobre minhas série de tv favoritas!!! yey!) com notícias sobre uma comprinha recente que fiz: o delineador master graphic da maybelline.

mastergraphic-maybelline-1

Adquiri essa maravilha numa dessas andanças que a gente faz na farmácia, quando a gente se promete que mais uma vez só vamos comprar o que realmente precisa, no entanto, mais uma vez, compramos algo mais. Quem nunca, né? O fato amenizador nesse caso é que de fato eu estava numa busca louca por outro delineador, já que meu preferido, da Stila, eu fico sem querer usar no dia a dia. Precisava de um produto, então, que fosse preto o suficiente, que riscasse bem e que tivesse boa durabilidade.

E não é que encontrei?

mastergraphic-maybelline-2

Olha aí como fica o Master Graphic da Maybelline no olho. Tentei fazer um traço bem padrão, nem fino demais, nem grosso demais, para mostrar que mesmo ele sendo uma caneta que parece um hidrocor, ele é sutil. É possível fazer algo mais suave com ele, e não só um delineado grosso e super gráfico como o nome sugere.

mastergraphic-maybelline-3

Outra vantagem é a sua ponta angulada. Ela facilita muito na aplicação do delineador ao longo da pálpebra, mas principalmente no cantinho externo: ajuda a fazer o acabamento gatinho como ninguém! Na prática, inclusive, achei que ele une bem o benefício do pincel chanfrado que a gente usa para aplicar delineador em gel, com a precisão do delineador de caneta, que de longe é o meu tipo de delineador favorito.

mastergraphic-maybelline-4

Na pele, ele risca fácil, e a cor sai bem preto, principalmente se você reforçar o traço com uma segunda camada.

Se for para apontar um fator negativo, no entanto, eu diria a durabilidade. Veja bem: eu estava mesmo procurando um produto para usar no dia a dia, então sentir que ele fica meio apagado depois de umas 3-4h não me desanimou. Mas achei que valia à pena comentar, porque possa quer que alguma de vocês, madames, se incomode com isso.

Além de ficar apagado com o tempo, ele também borra fácil se você for do tipo que coça muito o olho, como eu. Até fotografei um dia para vocês conferirem.

00000000

hehehe, sentiu a minha cara de “ooooops, me borrei?”.

Bem, mas é “só” isso de fato negativo. Como disse, para mim que estava atrás de um bom delineador pro dia a dia, não pesou tanto. Estou amando a minha comprinha, e usando pacas!! Mas agora quero saber a opinião de vocês, tá?

O Master Graphic da Maybelline custou cerca de R$30,00 na Drogasil (eu tinha guardado a nota, mas né, ela sumiu!)

 

Categoria: Beleza
Comente pelo facebook
0 comentários
Deixe um comentário
* Não será divulgado
Para usar avatar, cadastre-se com seu email em Gravatar.com