post da Martinha Fonseca

Metas 2016

...e um puco de bate papo!

12 jan 16

Tem um pouco de tudo nesse vídeo – vou logo avisando. Tem momento explicação porque tirei uns dias de férias, tem o que fiz durante as férias, e tem todo tipo de “categoria” de meta para 2016. Desculpe se ficou confuso, mas estava eufórica em voltar a gravar, e quis começar o primeiro video do ano aqui no Armário de Madame, com um mini-video explicando e falando sobre tudo isso. Espero que vocês gostem, madames!

Mas do que um falatório sem fim (quer dizer, fim tem né? 7 minutos depois..hehehe), eu estou fazendo, em formato de vídeo, um convite a vocês: a estarem presentes, se fazerem presentes e participantes nesse ano de 2016! Vamos embarcar em um novo ano de madame por aqui? Reforço o que mencionei no video: participem, comentem, opinem, sugiram assuntos. O Armário de Madame só faz sentido com vocês!

<3

 

ps: desculpe o post entrando só no turno da tarde, mas começamos o ano “bem”, e o blog ficou fora do ar desde de manhã cedo! mas ufa, agora já passou! vamos pensar em coisas boas! :)

Categoria: Video
Comente pelo facebook
4 comentários
  1. Carol

    Pessoa mais fofa ever! Bem vinda, Madame!!!
    É sempre importante ter esse tempo de descanso né? Delícia demais, voltamos com toda a energia do mundo e a felicidade em voltar tava estampada no seu rosto <3
    Tenho 2 sugestões de assuntos: series (que você mesma sugeriu no final do vídeo) e to sentindo falta daquele formato de vídeo com convidados, tipo você fez com seus irmãos. Acho muito legal.
    Enfim, tem uma séria de época no netflix que se chama Reign. Não sei se você já ouviu falar, mas ela pe muito bem avaliada. Devo começar essa semana.
    Beijos e welcome back

    Responder
    • obrigada, carol!!
      animada para 2016!
      sim, falarei de séries! as que já assisti, as que gostei, as que não gostei e por aí vai! boa idéia!
      e sim, quero muito fazer videos com convidados. vou tentar fazer naquele formato informal mesmo, porque como expliquei no video de hoje (domingo), o dica de madame terminou sua primeira temporada. adorei fazer, e espero fazer de novo, mas preciso de patrocínio! hahaha até lá, vou me virando com minha propria camera, e manterei as entrevistas sim!

      Responder
  2. Laila

    Dona Martinha, por que você me apresentou a Downton Abbey? Por que? Estou completamente apaixonada! Amo filmes de época e principalmente sobre 1ª e 2ª guerra? Vi seu vídeo no início da semana e hoje já estou na 2ª temporada. Todo dia chegando do trabalho a noite e vendo! Você a grande culpada! Rsrs Brincadeira! Obrigada pela sugestão, estou amandando! Feliz 2016!

    Responder
Deixe um comentário
* Não será divulgado
Para usar avatar, cadastre-se com seu email em Gravatar.com