post da Martinha Fonseca

Caneta Delineadora Make B.

testei e gostei!

03 dez 15

oi, madames!

Produtinho novo que chega aqui em casa, automaticamente vira assunto de testes e, posteriormente, de post aqui no blog!

Hoje é dia de falar da caneta delineadora Make B., vamos nessa saber mais sobre ela?

caneta-delineadora-make-b-3

Delineadores em caneta são minha paixão. Acho que é o tipo de delineador mais fácil de aplicar, de você ter controle do traço e de conseguir, ainda assim, fazer o desenho do jeito que você quer – às vezes mais fino, às vezes mais grosso. Por outro lado, eu custo a achar uma caneta que substitua a altura a minha caneta delineadora favorita, que é a da marca Stilla. Usa há uns 2 anos e amo!

Mas e aí, será que a caneta delineadora make b. chegou chegando mesmo?

caneta-delineadora-make-b-4

De cara, amei a ponta firme e fina. Já usei outras canetas que a ponta era ou mole ou dura demais, ou grossa demais, e isso não me agradou.

Na pele, a caneta delineadora Make B. risca fácil, e o tom sae bem preto com facilidade. Pontos para ela!

caneta-delineadora-make-b-2

Na prática a durabilidade é bem boa, embora no cantinho interno do olho saia rápido. O delineado dura no restante do olho, sabe? Só no canto interno, perto do canal lacrimal, é que durou pouquinho.

caneta-delineadora-make-b-5

na pele do braço, fiz a comparação entre a caneta delineadora make.b (esquerda) e a caneta delineadora da Stila (direta). Repare que eu passei o dedo por cima das duas, e só o produto de make .b deu uma leve borrada. Em sua defesa, já vi produto borrar muito mais. Considerei até bem pouco, e no dia a dia, para economizar a minha canetinha da Stila, eu tenho usado bastante o produto de Make B./O boticário.

A caneta delineadora Make B. custa R$37,99.

caneta-delineadora-make-b-1

Gostaram, madames?

 

Categoria: Beleza
Comente pelo facebook
7 comentários
  1. Aline Amaral

    Vou te falar que gostei muito!!!
    Nunca tinha experimentado delineador em caneta até ganhar o da Stila (estava aguardando a oportunidade para dizer… obrigada, Martinha! me senti tão maravilhosa com os presentinhos! <3 #madamesortuda) e vi como é diferente de passar, muito mais fácil! já estou nessa de economizar o meu e achei uma boa opção quando o meu da Mary Kay terminar (delineador em gel).
    Beijos!!!

    Responder
  2. Rosi

    Adoreiii a resenha, fui ao Boticário essa semana para conhecer a canetinha, mas achei que seca muito rápido… que acha disso madame?
    Beijoss

    Responder
  3. Maiana

    Adorei!
    E que rímel bafo é esse, madame?

    Responder
  4. Linda Make, amei!

    Responder
  5. Lais Ferreira

    Olha…tenho um delineador da maybelline q lembra o fluidline e resolvi testar um delineador em caneta, pois algumas blogueiras acham mais facil de aplicar. Pois bem, comprei este do boticário e tive a sensação de ele deixa um print, borra ao longo do tempo proximo ao concavo. E olha ,não cocei os olhos nem usei lapis ou sombra!

    Responder
    • oi laís!
      eu tive esse problema quando usei o blur mágico da loreal na pele. minha pele ficou bem oleosa com aquele efeito siliconado, e aí o delinador não pegou direito e ficou carimbando. uó!
      mas com a base certa na pele, como minha pele não é muito oleosa, deu tudo certo. tomara que você consiga resolver essa questão já que vocÊ já comprou o produto de todo modo. tenta trocar a base, usar um pó translucido para deixar a região mais sequinha ou até o primer de olhos. quem sabe ajude! beijos!

      Responder
  6. Mirella

    Martinha, amo seu blog. Sou nova fã. Onde acho essa caneta delineadora da Stilla? É nacional? Grata e parabens

    Responder
Deixe um comentário
* Não será divulgado
Para usar avatar, cadastre-se com seu email em Gravatar.com