Esse post corria sérios riscos de não ir ao ar. Recebi alguns lançamento de Natura, da nova fragrância Framboesa e Pimenta Rosa, e eu me empolguei tanto com esse sabonete líquido em óleo que, né, quase que ele não fica vivo o suficiente para aparecer aqui. Ou melhor, quase que ele vira assunto de algum vídeo de “produtos acabados” ou “usei e amei”.
Fui usando, fui usando, fui amando que quase vi quase tomei um susto: “ixe, não fiz o post ainda!“. hahaha x)
Mas esse quase erro de percurso nada mais é do que uma prova incontestável que eu amei esse sabonete líquido em óleo de Natura. Mesmo. De verdade.
O cheiro incrível perfuma o banho e a pele, espuma vem fácil como um sabonete, e você sente a hidratação de imediato, dando um toque aveludado na pele, como um óleo de banho. Manda um aviso para a Natura aí, gente: a mistura de sabonete com óleo funcionou, viu?
Eu não sei se esse é um tipo de produto que a marca já tinha, mas foi a minha primeira vez com algo do tipo. Gostei de verdade. Ele custa R$35,90 e como todo produto de Natura é um ótimo presente pra gente dar a nós mesmas (viva a linha Natura Todo Dia e esse convite para cuidar da gente!), e também um excelente presente para dar a amigas, colegas de trabalho e família – em tempo de confraternizações, uma dica dessa é sempre valiosa. Concordam?
Tô doida para provar os produtos dessa linha, o cheiro deve ser incrível!!!
é delicioso!!! beijos!
Martinha boa tarde
Você já testou o óleo esfoliante corporal dessa mesma linha???
ainda não! comecei a testar depois, aí já já aparece aqui! beijos!
Concordo sim.Eis uma boa dica para presentear a mulherada!
Bjs
é mesmo, ivone! que bom que gostou!