post da Martinha Fonseca

Look do Dia para Inspirar

10 nov 15

Instagram é uma delícia, né? Um pouco de compartilhamento das nossas vidas aqui, um pouquinho de vida alheia acolá…heheh, atire a primeira pedra quem não curte o aplicativo (bem, eu até conheço algumas pessoas, mas são de longe a minoria..).

Só que por mais que tenha uma parcela de delícia nessa história de exposição pessoal, a rede social pode ser mais que isso. Eu mesma adoro dar prints em looks legais que vejo por lá, e de vez em quando, quero compartilhar esses cliques por aqui com vocês. Se não me engano, já fiz isso uma vez e vocês curtiram. Então vamos lá para mais uma leva de looks inspiradores?

look-do-dia-1

Adoro comprar de lojas nacionais – ou, nesse caso, internacionais – como a Zara. Porque vez ou outra aparece na internet alguém com uma peça igualzinha a minha, e aí é uma delícia né? Eu tenho essa calça listrada pantacourt, e achei interessante com a Ge Americano conseguiu dar charme ao visual, sem deixar que o destaque do visual fosse a calça (ela merece, né?). Amei o mix de colar, a cartela de cores. O ouro velho casou direitinho!

look-do-dia-2

O segundo look do dia para inspirar de hoje é dessa fofa que eu adoro acompanhar, Helena Lunardelli. Ainda não tive o prazer de conhecer, mas bancarei a tiete quando isso acontecer. fato :)
amei esse look moderninho, o nózinho da blusa jeans que num primeiro momento me fez achar que se tratava de uma jaqueta jeans. Amei, amei!

A bolsa de ladinho assim ainda é um mistério para mim. Coloco e fica dividino meus peitos, sabe? Acho feio, e acabo desistindo de usar. x) sou a única?

look-do-dia-3

Look de um instagram chamado #foxcouture, e não é que amei essa túnica/bata longa? Conseguiu ficar charmoso sem ficar over, com cara de fashionita exagerada. Sabe como é? Nem sei para onde ela estava indo, mas me imaginei de férias, nas últimas semanas de dezembro ou as primeiras de janeiro…ai, que delícia!

look-do-dia-4

Esse outro look, simples mas cheio de bossa, é da @blank_itinerary! Amo as fotos que ela posta lá, e esse look é aquele típico “básico chic”. Essa bandana às vezes me irrita, porque virou febre de uma hora para outra. Mas sabe que nesse caso eu curti? Está menos amarrado como se fosse aeromoça, e isso me agrada. Ficou fofo!

look-do-dia-5

Por fim, a diva Julia Faria, que me inspirou não necessariamente com o look do dia, mas com esse detalhe fofo de grampos no cabelo. Não sei se no meu cabelo todo escuro aparece tanto, mas estou louca para testar. Fofo no mundo! <3 Amo grampos, e adoro quando eles ficam aparecidos assim, e cheios de charme!

Categoria: Sem categoria
Comente pelo facebook
2 comentários
  1. Sandra Alcântara

    Olá madame!
    Tô aqui rindo com “fica dividino meus peitos, sabe?”… Hahahaha. Nunca uso assim também pelo mesmo motivo, além de amarrotar a roupa e atrapalhar no caso de usar um maxi colar. Então sempre uso do jeito “normal” no ombro mesmo.
    Tive uma ideia com esse post, estuda aí pra ver se dá pra aplicar e se combina com o blog, lá vai: você seleciona duas fotos dos seus prints da semana e posta no Face e no Insta e pede pra gente votar em um, aí você tenta montar um look inspirado na nossa escolha e com o que tem aí no armário da madame.
    Bom, por hoje é só! Demoro de comentar, mas quando comento dá nisso aí, comentário gigante… Hihihi!
    Beijocas, madame!

    Responder
    • hahahaha mas é o que acontece às vezes, né? eu até consigo usar bolsa lateral, mas não é sempre. ainda não descobri a “bruxaria”, porquê às vezes fica legal, às vezes n˜åo fica.
      gostei da sua idéia sandra, vou tentar colocar em prática! :)
      beijocas!!
      adorei o comentário gigante! <3

      Responder
Deixe um comentário
* Não será divulgado
Para usar avatar, cadastre-se com seu email em Gravatar.com