post da Martinha Fonseca

Liso dos Sonhos da Joy

Custo benefício dos bons!

12 nov 15

Paquerava há um tempo essa marca toda vez que ia nessas lojas de cosméticos. Via, achava colorido e bonito, ensaiava comprar, mas kuen…acabava saindo da loja sem. Até o dia que eu parei com essa enrolação e fui lá, comprei o Creme de Tratamento Intensivo Liso dos Sonhos da Joy – eu até queria comprar a linha completa, mas no dia não tinha o shampoo na Bel Salvador. Então trouxe só um mesmo para casa.

liso-dos-sonhos-joy-1

Ele custou R$20,90, um preço que julguei razoável. Como indicado na própria embalagem, o Liso dos Sonhos da Joy pode funcionar tanto como condicionador normal, se você aplicar por apenas 3 minutos (na prática, pelo menos para mim, é sempre menos! hihih); ou então como uma máscara de tratamento mesmo, sabe? Aí você aplica no cabelo e deixa agir por 20 minutos.

liso-dos-sonhos-joy-2

Eu sei que meu cabelo já é naturalmente liso – e eu até fiquei curiosa para saber como esse produto funciona em cabelos mais ondulados – mas eu achei o resultado divino, e recebi elogios de amigos na rua. Não existe melhor medida que esse para saber se algum produto novo funciona!

Meu cabelo ficou com mais brilho e macio, e no dia que eu sequei com secador, ainda que eu não tenha puxado para fazer escova (só sequei mesmo, sabe?), o cabelo ficou realmente mais liso. É verdade também, vale a pena registrar, que ele ficou um pouco  mais pesado na raiz, mas não odiei isso a ponto de não usar o creme de tratamento Liso dos Sonhos da Joy. Achei o custo benefício bem bom, e por isso, pensei que valia à pena compartilhar a dica com vocês.

Ah! Segundo informações da marca, ele tem também proteção térmica na fórmula: ou seja, mais um benefício super bom e prático. Nossas madeixas agradecem! :)

 

Categoria: Beleza
Comente pelo facebook
1 comentário
  1. […] já estava mesmo querendo dar um tempo na dupla da Joy, para meu cabelo não acostumar e eu poder voltar a usar depois, usufruindo desses mesmos […]

    Responder
Deixe um comentário
* Não será divulgado
Para usar avatar, cadastre-se com seu email em Gravatar.com