post da Martinha Fonseca

Hidratante em Spray Mary Kay

review!

30 nov 15

Oi madames!

Colocando o segundo post do dia no ar, afinal o Armário de Madame não pára, não pára, não pára, não! hihih :)

O verão está batendo na porta, os dias estão estupidamente mais quentes (pelo menos aqui em Salvador!) e por mais que a gente queira colocar a menor quantidade possível de produtos na pele nesse período, cuidar da hidratação é super importante. Sal, mar, areia, cloro, calor: tudo isso ressecar – e muito – nossa pele. Por outro lado, nesse calorzão, pensar em hidratante melequento, super pesado, que a pele não absorve rápido parece punição de pecado grave com penitência. É ou não é?

hidratante-corporal-em-spray-mary-kay-1

Talvez por isso eu tenha amado tanto essa novidade: o hidratante em Spray Mary Kay Coconut Water me chamou tanta atenção. Já tinha mostrado no video de recebidos de outubro, mas só agora eu posso falar com mais propriedade do produto. De cara já dianto, ele pode ser seu melhor amigo! <3

hidratante-corporal-em-spray-mary-kay-2

O Hidratante em spray Mary Kay é da coleção Paradise Calling, e vem nessa embalagem fofa de verde água com detalhes em vermelho e branco. Ele tem um cheiro leve (morro de medo de coisas de coco porque sempre acho que será enjoada), a textura bem aquosa, e espalha fácil. A pele absorve super rápido, e certamente por conta dessa reunião de qualidade, ele pode ser um ótimo aliado para os próximos dias: hidrata sem você ter a sensação de que passou um produto na pele. Não fica mesmo, nada oleoso!

hidratante-corporal-em-spray-mary-kay-3

Ele custa R$62,00 e se for para sinalizar apenas um único “porém” do produto, eu diria que o spray tem seu lado ruim também: ao mesmo tempo que facilita a aplicação, depositando produto na pele de forma prática, ele também te deixa sem muito controle da situação, e um pouco de hidratante pode acabar sendo borrifado no chão, deixando o piso meio peguento. No primeiro dia que apliquei, pela manhã, estava no quarto. E algumas horas depois, eu voltei, e o chão estava lá, ainda meio molhado, meio grudento. Mas, sabendo disso, fica fácil ter cuidado na aplicação e evitar esse pequenino estresse. :)

Até porque no geral eu adorei o produto: diferente (amo! hihih), prático, hidratata, tem cheio suave, e se você deixar na geladeira, fica refrescante também! Déli!

 

Categoria: Beleza
Comente pelo facebook
0 comentários
Deixe um comentário
* Não será divulgado
Para usar avatar, cadastre-se com seu email em Gravatar.com