post da Martinha Fonseca

Brow Drama e Master Shape da Maybelline

uma mão na roda para dias de sobrancelha caótica!

24 nov 15

Coisa boa nessa vida é estar com a sobrancelha em dia, fios devidamente cortados e desenho bem delineado. Ê maravilha!

Acontece que, mesmo nessa nossas vidas de madames, cheias de glamour (cof, cof!) tem dias que não dá. Tem dias que tem pêlo saindo pela culatra, e o caos se instala. Daí que você, sem tempo de ir ao salão ou ainda esperando o caos aumentar para fazer a ida valer a pena (quem nunca!), tem apenas duas opções: ou chora de desespero porque tudo parece tosco quando a sobrancelha estã um caos, ou usa produtos realmente bons que dêem um jeito e coloquem tudo no lugar.

Eu estou exatamente nesse momento tenso da vida de uma mulher e por isso mesmo eu resolvi testar essa dupla de produtos agora: minha sobrancelha está um caos, e já vou começar com o Brow Drama e Master Shape da Maybelline numa prova de fogo. E aí, será que funciona?

brow-drama-master-shape-maybelline-1

 

Sim, não foi nenhum drama quando eu disse que minha sobrancelha estava um caos. Quando elas estão grandes assim, a diferença entre uma e a outra (os pêlos crescem completamente diferentes!) fica ainda mais evidente. Olha só o antes aí embaixo! E aí, será que Brow Drama e Master Shape de Maybelline conseguem resolver?
brow-drama-master-shape-maybelline-2

No meu caso, o resultado ficou melhor usando os dois produtos em combinação, mas isso não significa que necessariamente em você será assim. Aqui no youtube da Maybelline tem um passo a passo incrível para cada tipo de sobrancelha, vale muito à pena clicar e saber que tipo de produto você precisa.

Como disse, no meu caso, combinar os dois produtos deu um resultado melhor: comecei penteando os fios com um dos lados do lápis Master Shape, fiz o preenchimento das falhas com o lápis (sempre na direção do fio), passei a escovinha novamente para esfumar e o traço do lápis não ficar marcado, e por fim, deixei tudo no lugar com a Brow Drama.

brow-drama-master-shape-maybelline-3

Olha aí o antes e depois, com a sobrancelha a sua direita preenchida e a da esquerda ainda no caos. E ainda tem gente que consegue sair de casa sem maquiar a sobrancelha…como pode, gente? Nada mais transformador do que retocar esses fios!

brow-drama-master-shape-maybelline-4

Depois, foi sõ repetir o processo na outra sobrancelha e tcharam, olha aí uma nova pessoa nascendo, ressurgindo das cinzas e da escuridão da vida com sobrancelha caótica! É ou não algo que transforma?

 

brow-drama-master-shape-maybelline-5

Vocês sabem, até pelos tutoriais que eu faço no youtube, que eu sou do time que usa sombra para preencher as falhas da sobrancelha. Mas quis variar um pouco, dando alternativas às madames que preferem usar lápis. O legal é que a motivação foi “técnica”, mas acabei descobrindo um dupla de produtos realmente muito boa, que estou amando usar. Acho que Brow Drama e Master Shape da Maybelline funcionam muito bem, além de super fáceis de usar.

Os produtos eu comprei na Drogasil – que aqui em Salvador é quem tem a melhor oferta de Maybelline, na minha opinião – e o preço foi R$35,90 o Master Shape e R$37,90 o Brow Drama.

E aí, gostaram?

Categoria: Beleza
Comente pelo facebook
8 comentários
  1. Gerusa

    Muito bom! Vou também testar a dupla! Gosto do lápis da MK Brunetti, vale a pena tb!

    Responder
  2. Lívia

    Adorei Martinha, vou testar!
    Ao longo da vida foram afinando a minha sobrancelha e estou no processo de “reconstrução” rsrs usando um produto para os pêlos crescerem e encher ela novamente. Estou gostando do resultado! Precisa de muita paciência e disciplina, mas tenho certeza que elas ficarão lindas novamente! Acho lindo sobrancelha grossa e natural!
    Beijoooos e obrigada pela dica.

    Responder
    • eu passei um tempo engrossando a minha também, estou na fase final! falta só alguns ajustes. mas ó, antes eu era obcecada por fazer a sobrancelha. como tenho muitos pêlos e eles são bem escuros, eu fazia de 15 em 15 ou até menos. hoje em dia to quase fazendo 1x por mÊs! fica caótico no final, mas acho melhro assim. mesmo a melhor das profissionais acaba afinando sua sobrancelha com o tempo! beijos!

      Responder
  3. Thalita Carvalho

    Ainda não testei nenhum desses produtos mas depois desse milagre visível vou já testar na minha também ! Adorei Martinha :*

    Responder
  4. Alana

    Adorei essa novidade, gostei do resultado e do preço (hihih). Vou testar.
    Minha sobrancelha é beeem cheia, mas uso geralmente sombra para corrigir aquelas falhas que sempre incomodam. E, realmente, quando está crescendo fica aquela desordem sem fim ><'
    Eu já usei produtos em lápis (QDB e Boticário), mas acho que acabam rápido e na aplicação fica meio grosseiro as vezes. O acabamento da sombra é bem melhor.
    Gosto MUITO dos preços das Farmácias Santana, rímel maybelline, por exemplo, encontro na faixa de 18,90 até 28,90 (colossal, the falsies, etc.)
    beeijo

    Responder
    • eu já reparei na sua sobrancelha divina!! é linda demais! <3
      no seu caso, vale a pena olhar lá no youtube da maybelline brasil e ver outros jeitos de usar esses produtos. esse jeito é mais pra quem precisar preencher falhas :)
      eu amo o acabamento em sombra, mas tenho amado essa dupla também, apesar do resultado ficar mais intenso. é que sei que tem madames que preferem lapis, aí fui testar. legal que descobri um produto novo para amar também! beijos!

      Responder
Deixe um comentário
* Não será divulgado
Para usar avatar, cadastre-se com seu email em Gravatar.com