post da Martinha Fonseca

Tutorial fácil de babyliss

agora aposto que você consegue, madame!

02 out 15

Pronto, fui bem direta no título desse post: “Tutorial fácil de babyliss”. Fui direta e sincera no título. Porque tentei ser o mais clara possível nas explicações, e tentei caprichar na edição para o vídeo não ficar longo demais. Deixei o suficiente para vocês entenderem que babyliss é prática, insistência, vontade; e não habilidade necessariamente. Vocês vão ver!

babyliss-post

Acho que eu não seria ninguém se hoje os meus aparelhos de babyliss fossem levados de mim. Não deve passar nem uma semana completa sem eu dar uma enroladinha nos cabelos: eles ficam lindos, com um volume chic, cheio de movimento, sabe? Amo demais!

Vocês sabem disso, né? Até porque esse – junto com o video de como usar contorno, iluminador e blush, que postei na semana passada – foi um dos vídeos mais pedidos de todos os tempos.

Tomara que vocês gostem, que o conteúdo que eu preparei esteja a altura do que vocês esperam e precisam. E que agora vocês me encham de comentários lindos (dúvidas, mais informações que precisem, etc) porque eu também estou cheia de expectativas quanto ao feedback de vocês!

Aperta o play, madame! Tutorial fácil de babyliss no ar, para ninguém colocar defeito, hein?

Categoria: Beleza, Video
Comente pelo facebook
6 comentários
  1. Julianna Pacheco

    Martinha você já ouviu falar na Hair Styler da Conair??? Vi uns vídeos e achei suuuper prático fazer os cachos.

    Responder
    • oi julianna!
      já vi sim, mas nunca usei. na verdade, nem o miracurl. eu curto babyliss, acho o cacho mais bonito e como mostrei no vídeo, não é tão complicado quanto parece sabe? fora que com o babyliss eu acho que você tem mais controle do resultado, prefiro. beijos!

      Responder
  2. Maria

    Tô aqui impressionada com como você fazendo parece simples, kkkkkkk, tô quase me arriscando a tentar de novo!

    Responder
  3. Nil

    Oiii, adorei o vídeo! tô pensando em comprar um…
    Qual a marca do seu e as dimensões?

    Responder
Deixe um comentário
* Não será divulgado
Para usar avatar, cadastre-se com seu email em Gravatar.com