post da Martinha Fonseca

TRESemme Perfeitamente Desarrumado

Vem ver o efeito desse produto no cabelo!

24 out 15

oi, madames!!

começando o sábado aqui com o pézinho na sexta-feira ainda! O video de sexta, minha gente! Não estava sossegando enquanto ele não ia para o ar! A boa notícia é que, se não entrou ontem, pelo menos hoje temos conteúdo novo para animar o dia. Certo?

O assunto de hoje eu estava devendo para vocês desde o vídeo de recebidos de setembro! Mas é que teve uma fase de testes necessários, acertando mais um dia, errando mais em outro dia, pegando o jeito…e só então me senti confiante para gravar o vídeo e mostrar para vocês o resultado e minha opinião sobre o TRESemmé Perfeitamente Desarrumado.

Para quem tem cabelo ondulado ou cacheado é bem mais simples: basta colocar o produto, amassar um pouquinho e tcharam. Mas para turma do cabelo liso, igual ao meu, é preciso um pouco mais de paciência – embora eu ache que o resultado compensa. Combina super com o verão esse cabelo texturizado, sem ser necessariamente com cachos de babyliss.

Espero que você gostem! O vídeo está bem curtinho porque é mais uma questão de paciência para secar todas as mexas do que de habilidade. Olha só!

AH! Só para vocês terem mais uma forma de avaliar o produto, olha aí o efeito do TRESemme Perfeitamente Desarrumado no meu cabelo. Essa já foi a segunda vez que tinha usado, já mais esperta quanto à importância de secar até o final. Fica bacaninha, né?

TRESEMME-3

E aí, o que acharam do  TRESemme Perfeitamente Desarrumado? Contem-me tudo, não escondam nada!

Categoria: Beleza, Video
Comente pelo facebook
5 comentários
  1. Anne Peixoto

    Olá, Martinha! Vi no seu snap que você fez aquele tratamento para pontas duplas, corte costura, se não me engano, você gostou do resultado? Qual Salão recomendaria aqui em Salvador? Obrigada!

    Responder
    • oi anne!
      isso, corte bordado. eu gostei sim. não tinha muitas pontas duplas, mas tinha um restinho de luzes no “final” que estavam estragando as pontas. aí tirei isso, e fiquei feliz. acho que vale à pena o investimento, quanto mais estragado nas pontas seu cabelo estiver. beijos!
      fiz no brigitte, com yolanda mamede. só posso indicar ela que foi a única que fiz!

      Responder
      • Anne Peixoto

        Obrigada, querida!!! Beijos

        Responder
  2. Carol

    Martinha, qual é o shampoo seco que voce usa?
    Gostei do efeito desse produto da tresemee, bem verão mesmo! E amei mais ainda a maquiagem clean e deusa!
    Beijo

    Responder
    • é um de uma marca chamada “not your mothers”. comprei nos eua, mas já vi alguns produtos da marca em lojas nacionais. beijos!

      Responder
Deixe um comentário
* Não será divulgado
Para usar avatar, cadastre-se com seu email em Gravatar.com