post da Martinha Fonseca

Revitalift Blur Mágico de L’oreal

Já usou?

14 out 15

hello, madames!!

Tudo certinho por aí? :)

No post de hoje, trouxe as minhas impressões sobre o Revitalift Blur Mágico de L’oreal, um produtinho super pedido por vocês para aparecer por aqui! Parece que esse nome poderoso e a fama do BB Cream da mesma marca fizeram vocês ficarem na maior curiosidade, né? Mas e aí, será que funciona, madame?

Bem, confesso que de início eu não estava me importando muito com ele não, mas vocês falaram tanto, pediram tanto, que eu também fiquei na curiosidade. Então vamos nessa saber mais sobre o Revitalift Blur Mágico de L’oreal?

 

revitalift-blur-mágico-loreal-3

Conforme definição da própria marca, esse tubinho vermelho funciona assim:

Os laboratórios de L’Oréal Paris criaram uma textura mágica que transforma a pele instantaneamente. Sua textura aveludada se funde perfeitamente com a pele, criando uma superfície lisa e suave. A tecnologia Opti-Blur contém micropartículas que criam um efeito óptico desfocado na pele, disfarçando o brilho da pele, poros, linhas de expressão e rugas“.

Ou seja, pra simplificar: um primer.

Na prática, comprei o meu por R$39,90 na Drogasil do Shopping Salvador e de cara minha maior surpresa foi a textura: embora ele seja bem encorpado e sequinho quando aplicamos na mão, ao passar o produto no rosto a textura fica aveludada de uma forma diferente que me agradou bastante. É fácil de passar, e ao contrário de outros primers que já usei, não esfarela em momento nenhum, ao mesmo tempo que espalha bem e rende bastante.

Se você aplicar demais (o que eu fiz da primeira vez, confesso! heheheh), o produto demora mais para secar e dá um pouco de aspecto oleoso no toque, embora visualmente não aparente isso.

revitalift-blur-mágico-loreal-4

Na pele, a ação de “blur”, ou seja, desse efeito “embaçado” que suavinha linhas de expressão e uniformiza o tom de pele existe, embora bem suave. Eu sei que vai ter madame aí que curte algo bem levinho no dia a dia e vai ficar super feliz de usar apenas esse produto na pele – e nada mais de maquiagem. Mas para mim, que sou do time da “base”, o Revitalift Blur Mágico de L’oreal funciona mesmo como um primer. Sozinho só se eu estiver na casa de praia, em família. hehehe

De todo modo, gostei que ele tirou o tom vermelho da pele “nua”, mas manteve o aspecto natural – conseguem ver nas fotos abaixo?. Na esquerda, a pele natural. Na direita, a pele com o produto.

revitalift-blur-mágico-loreal-1 revitalift-blur-mágico-loreal-2

Na minha pele, eu acho que o produto durou uma meia de 3-4h na pele. Depois disso, comecei a achar que não tinha mais nada. Como primer, a maquiagem durou bem.

Categoria: Beleza
Comente pelo facebook
2 comentários
  1. Julianna Pacheco

    Martinha obrigada pela resenha, eu fui uma das leitoras que tinha solicitado a você para falar desse produto. Depois da sua impressão fico mais segura para comprar. Agora me surgiu uma dúvida…eu poderia usar ele antes do BB cream também???

    Responder
  2. Alana

    Martinha, amei essa resenha! hihihi Eu via esse produto um milhão de vezes nas prateleiras das farmácias, e pensava: Por que não levar, afinal o BB Cream da Loreal é vida? Mas ai eu desistia e pegava outras coisas kkkk
    Depois dessa resenha me sinto mais encorajada a fazer a aquisição \o\
    Ah! Descobri esses dias que a Farmácia Santana é o MELHOR lugar de Salvador para comprar makes da Maybelline. Comprei rímel The Falsies por 22,90 e o Colossal por 19,90. A base Super Stay estava por 39,90 Bem mais barato que os stands da marca. #garimpodemadame
    beeijo

    Responder
Deixe um comentário
* Não será divulgado
Para usar avatar, cadastre-se com seu email em Gravatar.com