post da Martinha Fonseca

Máscara Volume Extremo de Natura

Poderosa, hein?

21 out 15

Opa, opa, opa! Hoje nem é dia de vídeo e eu estou inspirada: segundo post do dia no ar! Depois do look do dia fofo com saia lápis e mídi, hora de a gente dar um pulinho no mundo da beleza e espiar o que é que tem de bom sobre essa Máscara Volume Extremo de Natura.

mascara-extremo-volume-natura-2

Ela foi um dos recebidos de setembro e eu usei tão compulsivamente desde então que me passei completamente de que ela era novidade e ainda não tinha virado assunto aqui no blog. Gosto da Natura porque, além de embalagens elegantes, a função do produto vem logo de cara. Assim, fica fácil de saber para quê que serve a Máscara Extremo Volume, néam? hihihih

Eu até sou do time das máscaras de alongamento, confesso, mas uma rímel que dá volume também tem seu valor. Então comecei a testar, e gostei desde o início da escovinha encorpada e bem firme. A aplicação fica bem fácil. Me borrei um pouco no início, mas aos poucos fui pegando o jeito.
mascara-extremo-volume-natura-3

Na prática, ela é bem bem bem preta e dá um resultado dramático ao visual. Eu curti bastante! De verdade! Rímel é aquele negócio que a gente não pode ter pressa para passar, nem ter medo de aplicar. Vai lá, madame, passa com vontade, usa todo o produto da escovinha e você vai ver o resultado ficar incrível e seu olhar ficar ainda mais legal, completando a maquiagem.

Olha só o meu antes e depois!

mascara-extremo-volume-natura-1

Segundo informações da marca, ela custa R$59,90.

A máscara volume extremo de Natura é à prova d’agua, e como todo produto dessa classe desperta um amor louco pela duração e um desespero eterno também pela duração. hahahah x) Mas depois que comecei a, depois de limpar todo o rosto com demaquilante, reforçar a limpeza dos cílios com cotonete com um pouco mais de demaquilante, produtos à prova d’agua viraram uma questão de paciência apenas. ;)

Categoria: Beleza
Comente pelo facebook
2 comentários
  1. Alana

    Martinha, adoro o cuidado que você tem nas resenhas dos produtos! <3
    Já ouvi falar supeeer dessa e de outras mascaras da Natura, mas nunca despertei o interesse em testá-las. Acredito que seja porque tenho umas marcas xodós, e também como tenho cílios grandes, por muito tempo fui resistente a abusar do rímel com medo de cair em excesso e não nascer mais… hahahah Hoje me livrei disso e rímel is my best friend \o\ (tirando o fato de precisar ter muita paciência para limpar tudinho)
    De modo geral, acho os produtos da Natura sempre com design caprichado, até nas linhas mais simples, sem falar na qualidade e no conceito que existe. Vou pensar com carinho nessa mascara nas próximas aquisições de make.
    beeijo

    Responder
    • alana!
      que poder! você já tem cílios grandes! que massa!
      o legal é que o rímel completamenta a maquiagem, reforça o olhar, e não só alonga ou dá volume. então é legal usar mesmo no seu caso! :) mas tem que limpar tudo também, né?
      que bom que você já fez às pazes com o rímel!
      sim, eu também adoro os produtos da natura, e concordo que eles têm um design apurado. o que é ótimo né? porque produto lindo também ganah pontos!

      Responder
Deixe um comentário
* Não será divulgado
Para usar avatar, cadastre-se com seu email em Gravatar.com