post da Martinha Fonseca

Máscara Exagerada Pretô Quem Disse, Berenice?

olhar poderoso no volume!

29 out 15

Hello, there!!

Dia desses recebi aqui em casa essa belezura em forma de tubinho amarelo: a Máscara Exagerada Pretô Quem Disse, Berenice?, um dos três mais recentes lançamentos da marca na categoria “rímel”. Estava vendo muitas opiniões sobre o produto na internet, e fiquei feliz de poder compartilhar minha opinião também.

De cara, eu amei o visual do produto. Lindo, tubinho grosso, colorido, e que deixou minha penteadeira mais bonita (isso conta ponto, né?). Mas vamos a todos os detalhes – sim, timtim por timtim – da Máscara Exagerada Pretô Quem Disse, Berenice?

mascara-exagerada-quem-disse-berenice-4

Em seguida, fiquei surpresa com o pincel/escovinha. Não sei se vocês conseguem ver exatamente nas fotos (eu fiz o meu melhor nos cliques! hihihih) mas ela é em espiral, bem grossão. Achei diferente de tudo que já tinha visto até então.

mascara-exagerada-quem-disse-berenice-3

Na prática, depois de aplicações generosas (sim, não tem nada demais nisso, e eu ando reforçando bastante com vocês que a gente precisa parar de ter medo de usar rímel, néam?), o resultado foi esse abaixo aí. Bastante volume, cílios bem destacados, sem empelotar ou juntar deixando meu olhar com 3 grupos toscos de rímel – tenho horror a isso!

Para retirar, foi tranquilo. Com o demaquilante da Bioderma e tanto com o bifásico da Nivea ele saiu bem, sem muita dificuldade. oba!

mascara-exagerada-quem-disse-berenice-1 mascara-exagerada-quem-disse-berenice-2

A Máscara Exagerada Pretô Quem Disse, Berenice? custa R$31,90 e já es’ta disponível nas lojas da marca em todo o país.

Gostaram?

Categoria: Beleza
Comente pelo facebook
2 comentários
  1. Alice P. Cardoso

    MARA.
    Já quero provar!

    Responder
Deixe um comentário
* Não será divulgado
Para usar avatar, cadastre-se com seu email em Gravatar.com