post da Martinha Fonseca

Coque Half Bun

literalmente em alta!

30 out 15

oi madames! tudo bem?

Adoro deixar o radar ligado, perceber o que é tendência e achar algo novo que combina comigo. Tipo o assunto do post de hoje, que é tão hypada (hahaha!) que pode ganhar vários nomes diferentes, vocês escolhem: half bun. Meio coque. Coque samurai. Conhecem?

half-bun-coque-alto-1

Como tudo na moda, começa de fininho, vai aparecendo nos editoriais de moda e nos looks de streetstyle, demora aquele tempo para gente acostumar o olhar com o novo, e quando a gente vê: bam! , estamos apaixonadas, loucas, viciadas em uma nova tendência.

Quer dizer, essa aí em cima é, pelo menos, a narração da minha relação com o coque half bun. Porque se desde o início eu achei interessante mas com um pé atrás, hoje eu amo/sou esse danadinho. Que coisa mais estilosa e fácil, gente! Usei esses dias com o boy, e ele aprovou também. Disse que é “estiloso”. hahah adoro! :)

half-bun-coque-alto-2 half-bun-coque-alto-3

O legal é que o coque half bun dá um upgrade no nosso look de uma forma impressionante. Principalmente para os dias de verão, quando o look é mais despojado e despretensioso, ele enriquece o nosso visual de maneira instantânea, não acham? Além disso, outra coisa legal é que esse coque preso no alto (quanto mais alto melhor!) é super democrático: serve para quem tem muito cabelo, pouco cabelo, cabelo longo ou curtinho, cabelo liso ou cabelo cacheado ou crespo. Dá para todo mundo. Isso não é lindo? Isso não é mara?

<3

half-bun-coque-alto-4

e não é?

 

 

Categoria: Beleza
Comente pelo facebook
2 comentários
  1. Carol

    Eu faço esse “penteado” tem um tempo mas apenas quando estava sozinha, pois as pessoas achavam estranho… Bom saber que ta virando tendencia, adorei hahahaha
    beijos

    Responder
Deixe um comentário
* Não será divulgado
Para usar avatar, cadastre-se com seu email em Gravatar.com