post da Martinha Fonseca

Paredes decoradas para chamar de sua

um charme ter uma parede assim em casa!

09 set 15

Ontem foi um dia corrido, vocês viram. O computador me trollou, o vlog entrou tarde, e quando tudo parecia finalmente se encaminhar e eu teria que apenas aguardar o arquivo fazer upload, me permiti uns minutinhos de descanso. Fui ver coisas lindas, fui ver coisas coloridas. Onde? Onde? No Pinterest, é claro.

Foi então que me lembrei que nunca mais tinha feito um post de decor por aqui, e tanto eu como vocês adoram uma variação de vez em quando né? Moda é moda, é amor, é prioridade. Mas um pouco de decor também faz bem. <3

Hoje eu trouxe uma seleção de paredes decoradas que são um desejo só! Ai, quando é que vou chegar nessa fase de ter minha casinha, hein? Doida para dar um pouco de vida real a essa vida de pinterest. Por que tudo lá é tão genial, né? E o mais legal é que é genial e parece tão possível ao mesmo tempo. Que magia!

Confesso que meus estilos favoritos de paredes decoradas estão no início e no fim desse post: no início, porque essa parede toda organizada e simétrica de mini quadros com fotos de pontos turísticos me parece algo de lindo. Que idéia original para lugares tão clichês, não é?; e no fim do post também porque a parede colorida com quadros apoiados no móvel e não pendurados na parede são a minha forma preferida de ser cool. Fora a frase na parede, né? Na foto não aparece ela completa, mas anota aí: “O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem” (Fernando Pessoa).

Como não amar?

paredes-decoradas-5
paredes-decoradas-3 paredes-decoradas-2 paredes-decoradas-1paredes-decoradas-4

Categoria: Decor
Comente pelo facebook
4 comentários
  1. Aline Amaral

    Sabe que essa é uma das coisas que mais amo?! tenho olhado demais para colocar na minha nova sala de trabalho (enquanto não tenho minha casinha). Acho um máximo, um toque de personalidade tremendo e ao mesmo tempo super possível e fácil de executar.
    Acho esse organizadinho simétrico com pontos turísticos uma gracinha, clean, uma fofura. Mas também amo esse da foto que tem o sofá e o que tem essa parede verde linda!!! <3
    Aquela parede da casa da Lu Ferreira também acho um amor (ela mostra tudo em vídeo), porém li no ig que ela vai mudar de apartamento (deve ser por conta do bebê), e aí não sei se a ideia da parede vai junto.
    Não sei se já comentei aqui, mas sempre amei decoração (tinha vontade até de fazer arquitetura), então esses posts de décor são sempre bem vindos!!! :)
    Beijos.

    Responder
  2. Dami

    Oi Martinha! Adorei o post! Essa semana vi um vídeo do blog Organize sem Frescuras que ensina a fazer aquelas pranchetinhas coloridas para pendurar na parede, amei! Eu moro sozinha, mas a correria do dia a dia é tanta, que não consigo colocar em prática tudo o que gostaria… Quando tenho tempo realmente livre, só dá vontade de dormir… Rsrsrsrs

    Responder
  3. simone

    A parede escura com quadros de filmes, amei!!!

    Responder
Deixe um comentário
* Não será divulgado
Para usar avatar, cadastre-se com seu email em Gravatar.com