post da Martinha Fonseca

Navy, oh, navy!

look do dia cheio de charme

21 set 15

Entra verão e sai verão, e  nossa senhora das tendências merece um agradecimento especial toda santa vez: “obrigada por nunca tirar o navy do hall de clássicos que a gente pode usar sem medo!!!”. Não importa o ano, não importam as outras tendências: navy será sempre navy. How cool is it?!

É claro que a gente pode atualizar o look, deixar com carinha de atual. Daí eu ter escolhido combinar o conjunto branco com penduricalhos temáticos navy com a blusa de tricô mais justinha e sóbria. O tricô está super em alta esse ano, já repararam? E nada daquele negócio muito caricato. O tricô está minimalista, chic, elegantérrimo. Foi a peça perfeita para combinar com esse conjutinho da Skazi para Mesckla.

E como o visual já era bem rhyco nos detalhes dourados, equilibrei nos acessórios e apostei no salto neutro e na bolsa curinga que arremata com o vermelho a combinação do navy, de branco e azul.

Espero que gostem, madames! <3

look-do-dia-navy-mesckla-1 look-do-dia-navy-mesckla-2 look-do-dia-navy-mesckla-3 look-do-dia-navy-mesckla-4 look-do-dia-navy-mesckla-5 look-do-dia-navy-mesckla-6 look-do-dia-navy-mesckla-7 look-do-dia-navy-mesckla-8 look-do-dia-navy-mesckla-9a look-do-dia-navy-mesckla-10a

Conjunto – Skazi para Mesckla (@mesckla) | Blusa – A. Brand para Mesckla | Sandália  – Litt para Mesckla | Bolsa – Prada

Fotos: Marianna Calmon (@mariannacalmon)

Não se esqueçam de olhar o Diário de Madame, logo aí embaixo, viu madames??

Categoria: Moda
Comente pelo facebook
6 comentários
  1. Ione cruz

    Oi Martinha!
    Vc arrasa como sempre. Eu ameeeei essa calça. Show…muito show

    Responder
  2. Isabelle Vieira

    Achei esse look super descolado e lindo!
    O destaque pra mim e as peças que mais amei foram a calça, a sandália e a bolsa.
    Arrasou Martinha!!
    bjos

    Responder
    • oi isabelle!
      eu também amei esse ar descolado do look, ao meu tempo que é super arrumadinho né?
      beijos!

      Responder
  3. Aline Amaral

    Gostei muito da construção desse look. No primeiro momento achei que não combina comigo. Depois “descobri” a beleza dessa calça! e o que eu achei mais incrível é essa combinação de azul, vermelho e branco bem discretas. Achei bem legal porque quando penso em navy só consigo lembrar de azul de listra branca e vermelho em outra peça. Gostei muito dessa dica, vou testar em mim!
    Beijos

    Responder
    • é, aline! dá para ser navy sem ser caricato. aquele estilo muito clássico, com as listras do jeito que você falou, também não me agrada não. mas nesse estilo aí do look do post, ah, eu amo!

      Responder
Deixe um comentário
* Não será divulgado
Para usar avatar, cadastre-se com seu email em Gravatar.com