post da Martinha Fonseca

Lenço de Limpeza Tez, de Natura

"Será que ele funciona, Martinha?"

22 set 15

Hello, there!!

O video de recebidos de agosto segue rendendo conteúdos-delicinha por aqui, yey!! O assunto do post de hoje foi também super pedido por vocês: resenha do lenço de limpeza TEZ, nova marca de Natura. “Será que ele funciona, Martinha?”, “Ele limpa bem?”, “Rende direitinho?”, “Um único lenço limpa tudo?“.

Vamos nessa que vou contar timtim por timtim para vocês!

natura-tez-lenço-de-limpeza-4

Primeiro tenho que pontuar que: pra que se preocupar em esconder a foto da carteira de identidade se a gente pode se expor colocando foto de antes e depois de um lenço de limpeza, né? Madames, não tomem susto. Madames, foquem no que importa. Combinado?

Afinal, tudo pelo post!

natura-tez-lenço-de-limpeza-1

Eis o antes e depois da minha experiência com o lenço de limpeza TEZ, a nova marca de Natura. Eu já contei aqui no blog que TEZ foi pensada para pessoas que ainda não tem uma rotina de beleza e que querem algo descomplicado para dar esse primeiro passo. Por isso mesmo, minhas expectativas estavam super altas com esse produto: queria que ele limpasse tudo rapidinho, sem precisar esfregar demais e que um lenço fosse suficiente. Afinal, economia e praticidade são tudo!

E não é que ele é tudo isso mesmo??

O que mais me surpreendeu foi que ele conseguiu tirar o batom escuro sem deixar meus lábios manchados! Isso é realmente algo difícil de acontecer. Batons escuros ou muito rosas sempre deixam minha boca colorida, mesmo depois de retirar o batom com algum demaquilante.

Além disso, como podem ver abaixo, o lenço de limpeza TEZ deu conta de tirar uma maquiagem todinha e relativamente pesada com um único lenço. E olha que usei só um dos lados, já que o outro tem textura e serve mais para esfoliação (conseguem ver as bolinhas de esfoliação na foto?).

natura-tez-lenço-de-limpeza-2

O pacotinho completo custa R$25,90, vem com 20 unidades e atendeu minhas expectativas. Limpou bem, rendeu direitinho e eu fiquei com a sensação de pele limpa. Eu só senti que o produto demora um pouco para secar na pele, e isso me deu um pouquinho de agonia – embora não tenha se tornado um grande problema para mim, já que sempre depois do lenço de limpeza (qualquer que seja ele) eu limpo meu rosto com o sabão líquido. ;)

De todo modo, experiência com o lenço de limpeza TEZ mais do que aprovada!

Categoria: Beleza
Comente pelo facebook
12 comentários
  1. Kézia Dantas

    Oi Marta, gostei da dica, vou experimentar. Beijos!

    Responder
  2. Camila

    Adorei! Que batom é esse que você está usando, Martinha???

    Responder
  3. Isabelle Vieira

    Estava esperando por este post!
    E que bom que o resultado do lenço no final foi positivo, já vou procurar pra comprar pois tenho um super problema com limpar a pele depois da make.
    Adorei sua resenha deste produto!
    bjos

    Responder
    • ebaaa!!
      que bom que curtiu o post!! eu fiquei impressionada com a qualidade do lenço, de verdade!
      beijos!

      Responder
  4. Julianna Pacheco

    Martinha gostaria de fazer duas sugestões: a 1° é colocar abaixo dos vídeos a lista dos produtos que falou, pois facilita para nós leitoras, e a 2° é, se possível, fazer uma resenha sobre o creme revitalift blur da L’Oréal Paris.

    Desde já eu agradeço

    Responder
    • oi julianna!
      sim, colocar a lista dos produtos após o video é importante mesmo. as vezes eu esqueço, as vezes eu coloco. mas vou tentar manter como regra, porque é muito legal mesmo!
      e sobre o produto que você sugeriu, vou buscar saber mais sobre eel! beijos!

      Responder
  5. Laíse Caldas

    Madame!
    No vídeo de recebidos eu comentei que ele era bom e limpava bem o rosto, lembra? Depois fiquei pensando cá com meus botões se você ia achar ele isso tudo mesmo… Que bom que achou! :)) bj

    Responder
  6. Aline Amaral

    Gostei muito da dica e agora que vi a sua resenha fiquei mais curiosa em conhecer TEZ, porque me perguntei quando vi os recebidos “será que esse negócio de praticidade é verdade mesmo?!” e tô vendo que sim!!
    Boa dica! Beijos

    Responder
    • sim!!! é super verdade! embora eu entenda seu pé atrás, porque é tanta novidade do mercado, que a gente fica com medo de fazer apostas erradas, não é? mas que bom que no caso desses lenços de tez deu tudo certo!

      Responder
Deixe um comentário
* Não será divulgado
Para usar avatar, cadastre-se com seu email em Gravatar.com