post da Martinha Fonseca

Demaquilante da Bioderma

Será que é bom mesmo?

02 set 15

Menina, e eu que nunca tinha usado esse demaquilante da Bioderma? O danado é famoso que só, mas eu nunca lembrei de comprar ele nas minhas viagens internacionais. Só que agora ele está à venda no Brasil, mas especificamente em Salvador City. Sim, madames lindas, Salvador. Olha só que coisa boa!

Que coisa boa e que coisa corajosa, néam? O frasquinho de 100ml que custa em torno de 5 euros na Europa, chegou aqui pela delícia de R$38 dilmas. Pois é. Pois-zé. Mas tudo pelo blog, então lá fui eu comprar o danado (achei na A Fórmula do Shopping da Bahia).

bioderma-3

O pulo do gato do demaquilante da Bioderma é a sua composição: sem cheiro, sem textura, ele parece uma água passando no rosto. Uma delícia, e o paraíso para quem ter horror àquelas texturas oleosas da maioria dos demaquilantes.

Mas as coisas no mundo beauté não vivem só de propaganda, néam? É preciso mostrar na prática a que veio. Assim sendo, aproveitei uma maquiagem mais pesada que usei para fotos aqui do blog, e testei o danado. Com direito a foto do antes e depois, claro. Só não se assustem, ok?

bioderma-1

Na prática, eu gostei do produto. Ele é super leve e tira bem a maquiagem. Nesse dia não usei rímel à prova d’agua – e quanto a isso preciso de mais alguns testes para dar opinião. De todo modo, era uma maquiagem elaborada, pesada e que, geralmente, requer um mínimo de trabalho para ser retirada e nem sempre todo demaquilante faz o serviço.

Não foi o caso, no entanto, do Demaquilante da Bioderma. Como dá para ver abaixo, foram necessários 4 discos de algodão, frente e verso, para eu sentir que estava tudo limpo. Achei ok, até. :)

bioderma-2

O lado ruim fica mesmo por conta do preço aqui no Brasil, e o fato de que, por ser super líquido, tenho a sensação de que você acaba aplicando muito produto no algodão. Aí chega dói o coração, sabe?Penso nas 38 dilma e já choro…kkk

Mas se for para ver o lado bom, a fama faz jus ao demaquilante da bioderma: é bom mesmo!

Categoria: Beleza
Comente pelo facebook
8 comentários
  1. Aline Amaral

    Menina, você leu meus pensamentos!!! Esse era um post que eu queria ver, sabia?! eu queria saber como você tira a maquiagem e coisa do tipo, porque essa, além de ser a parte mais importante (a meu ver) da maquiagem, é a mais chata também! hehehehe
    e esse demaquilante é maravilhoso mesmo! as fotos não deixam mentir… mas o que pegou foi o preço dessa embalagem pequena! Eu que sou gastadeira com maquiagem abuso ainda mais de demaquilantes. Comigo tudo acaba muito rápido… e igual você falou, como parece água, aí que a gente não vê o produto indo embora… no mais, vale super à pena fazer um estoque desse danado!
    Beijos.

    Responder
    • êeee,jura?!! acertei em cheio, então!
      comprei tem uma semana já, mas tinha que testar direiitnho né?
      tirar a maquiagem é mesmo a parte mais chata, mas não dá para pular essa etapa. a pele fica mais saudável e mais jovem se a gente cuidar dela direitinho.
      esse demaquilante é ótimo, tira fácil tudo. só tem esse lado ruim de ser muito líquido e ficar fácil usar demais, sem necessidade. e isso pesa né? ainda mais com esse preço! hahahah
      beios!

      Responder
  2. Ingrid Rios

    Martinha, bom dia!!
    Menina já uso esse demaquilante desde 2013 qd trouxe do Canadá e me apaixoneiiiiiiii de cara, não vivo mais. Fim do ano passado enlouqueci pq estava acabando o meu, todo mundo que viajava eu pedia para procurar: EUA, Europa e nadaaaaaaa. Enfim, pedi tanto,implorava tanto que uma amiga viu em Portugal e lembrou de mim ;-) ahahaha…. mandei trazer logo em estoque…kkkkkk sou dessas! E para minha surpresa soube da noticia que chegaria no Brasilll … aeeeeeeeeeee…mas pensei…táaaaaaaaa em SSA so ano que vem kkkkkkkkkkkk…. Mas olha que surpresa boaaaaaaaaaa vc nos deu!!!
    Olha eu sou suspeita,mas super amooooo esse demaquilante, e uso muitoooo rimel a prova d´agua e sai tudooooooo.
    Obrigada pelo compartilhamento e atenção de responder la no insta!!! bjooo flor!

    Responder
    • lógico, ingrid! responderei sempre que conseguir! às vezes me escapa algum comentário, que não vejo ou se perde no meio de outros…mas nunca é intencional! sempre que puder, responderei sempre, aqui e lá!
      viva a essa demaquilante, ele é ótimo mesmo. só o preço que podia ser melhorzinho né?
      beijos!

      Responder
  3. Caroline Sousa

    Ele é facilmente encontrado na Europa? Tipo em farmácias? Pra maquiagem do dia a dia acho mais prático usar os lenços mesmo. Gosto da ação hidratante deles. Pra uma make mais pesada, uso o da Natura pros olhos que é 10! Sai facinho… Bjs.
    Sugestão de tema: fazer um Manual de Etiqueta pras redes sociais como a Glória Kalil fez pra revista Glamour (edição Sandy na capa). Que tal??

    Responder
    • é! tipo farmácia! :) é tranquilo achar por lá :)
      sobre a dica, vou pesquisar a referência que você deu, porque não vi não. aí vejo e penso direitinho se encaixa no estilo aqui do blog! beijocas!! :*

      Responder
  4. Gerusa

    Martinha, ainda não testei esse e como minha pele é oleosa mudei dos bifásicos para o Aquoso, atualmente usando o da quem disse Berenice e nos olhos uso o da Avon. Aprovados.
    Ambos uso para retirar makes dia.

    Responder
    • hmmm, da QDB eu só conheço o oleoso. é legal até,quebra um galho mas não tira tuuuuudo dos meus cílios. vou procurar saber desse aquoso; a tirar pelo bioderma, é uma delícia de usar!
      beijos!

      Responder
Deixe um comentário
* Não será divulgado
Para usar avatar, cadastre-se com seu email em Gravatar.com