post da Martinha Fonseca

Base Líquida Efeito Matte da Vult

Produto de Madame para vocês!

14 ago 15

base-liquida-efeito-matte-vult-3Amo quando a fila de espera de produtos para testar fica grandinha! Uma delícia descobrir novos produtos e compartilhar com vocês. O post de hoje foi resultado de uma mini votação que eu fiz lá no instagram (@armariodemadame, já segue?). Perguntei que base vocês queriam ver primeiro por aqui, a Color Adapt de O Boticário, ou a Base Líquida Efeito Matte da Vult. Como a maioria escolheu a segunda opção, aqui está o post com todas as minhas impressões sobre esse produto de madame. Let’s?

base-liquida-efeito-matte-vult-1

Ao contrário da maioria das mulheres brasileiras, eu me tremo toda quando vejo uma base com efeito matte. Amo base, mas meu estilo é sempre para um produto mais líquido, mais brilhoso até. Morro de medo de base matte e o possível efeito “reboco” que bases assim podem produzir. Mesmo assim, lá fui eu me aventurar com a Base líquida Efeito Matte da Vult.

Achei que a variedade de tons disponíveis é ok. Apesar de não ser imensa, foi fácil achar a minha cor – a Bege 04. Trouxe para casa e comecei a testar.

De cara amei porque ela não é pesada, nem difícil de aplicar ou espalhar. Em nenhum momento senti como se tivesse aplicando algo pesado demais pro rosto, como às vezes acontece com a base StudioFix da MAc, que pode ser linda ou um desastre a depender do dia. :P O efeito matte, no entanto, está lá. Eu que sempre uso bases num estilo mais “glow” percebi direitinho.

base-liquida-efeito-matte-vult-2

A durabilidade da Base Líquida Efeito Matte ds Vult é, digamos 70%. Dura direitinho e segura o brilho principalmente da região T, mas não é uma base para eu usar em ocasiões especiais, como festas, eventos e outras ocasiões em que eu precise que dure muito. No meu dia a dia, no entanto, ela tem servido bastante. Estou louca para testar no verão, quando a temperatura aumenta, sabe? Quero ver se essa base segura a onda mesmo! Por hora, no entanto, foi um bom investimento, tô curtindo!

ps: madames, só esqueci, pra variar, de anotar o preço que paguei. Comprei na Bel Salvador, e foi em torno de 30 ou 40 reais.

Categoria: Beleza
Comente pelo facebook
14 comentários
  1. Ester

    Oi Martinha, não consigo acessar o vídeo das comprinhas :(

    Responder
  2. Ester

    Retiro o que eu disse, apareceu rsrs

    Responder
  3. Larissa

    Gostei do resultado Martinha! Estava na expectativa desse post, vou comprar para experimentar! Aproveitando queria te fazer um pedido para gravar um vídeo com a TAG o que tem na minha bolsa! Beijoss

    Responder
    • que bom que te ajudei, larissa!
      eu, como sempre, fui sincera no meu post; eu realmente estou gostando dessa base, apesar de não ser fã de bases muito matte.
      mas como rosto e gosto cada um tem o seu, depois passa aqui para me falar o que achou da base, tá?
      beijos!

      Responder
  4. Andrea

    Gostei da resenha madame…para as que gostam de achados comprei a minha na GRIPPON Av.Sete (Salvador) por R$29,99.

    Responder
  5. Graziele

    Eu comprei esta base também Martinha e gostei do resultado, já usei umas duas vezes.

    Responder
  6. Anne

    Martinha, não esquece de mostrar o resultado da base de O boticário color adapt. Obrigada! Bjos.

    Responder
  7. Essa base não dura nada em pele oleosa, na minha por exemplo dá 30min e a zona T já tá brilhando e pior TRANSFERINDO, ela tem uma boa cobertura, do jeito que eu gosto, não é aquela base “massa de bolo” que reboca, mas durar ela nao dura mesmo, quem tem pele seca pode até gostar.

    Responder
  8. Fabia Dória

    Olá, tudo bem? Super interessante seu post, essa base parece ser muito boa mesmo, quase todas as mulheres que eu conheço falam dela rs. Eu uso vários produtos da marca e adoro http://www.eugatona.com.br/todas-as-categorias/todos-os-tipos/vult compro sempre aqui na loja acima, adoro o atendimento daqui rs.
    Beijos

    Responder
Deixe um comentário
* Não será divulgado
Para usar avatar, cadastre-se com seu email em Gravatar.com