post da Martinha Fonseca

Armario’s week!

Uma semana para agradecer!

03 ago 15

Essa foi uma semana para agradecer, sabe? Nem quero soar repetitiva – a essa altura vocês já sabem da minha alegria de fazer aniversário – mas é que tem coisas que não podem passar despercebidas: a companhia da minha família que nunca questiona o meu amor pelo meu aniversário e que sempre se dedica para deixar meu dia especial, o amor e carinho que recebo do namorado (boy!), a alegria que posso compartilhar com meus amigos e o sorriso que abri para cada um que chegou aqui em casa na sexta-feira, ou que durante a semana escreveu uma mensagem linda ou me ligou para desejar coisas boas. Também não poderia deixar para lá e não falar de novo (nessas horas repetir é bom!) que eu sou muito sortuda de ter tantas madames lindas ao meu lado, que mesmo sem me conhecer ao vivo, me falam só coisas maravilhosas.

“Armario’s week” foi algo especial. Cheio de momentos de riso solto, alegria, felicidade e que vou guardar no coração. De todo modo, ainda mais especial do que todas as comemorações que consegui fazer em uma única semana (hihih leonina, né?) foi perceber que você não precisa ser assim só em uma semana do ano.

Se você observar bem, toda semana tem algo bom acontecendo, algo para agradecer, algo para comemorar, algo que justifique colocar os joelhos no chão, as mãos pro alto  e agradecer. Ou até mesmo agradecer em silêncio, ali, em pensamento, só você e Deus. Há sempre o que dizer: obrigada!

Não deixe a correria do dia a dia, as dificuldades da rotina, a pressa e os prazos do trabalho fazer você esquecer que há sempre algo para agradecer. Porque há.

Se tem alguém doente na sua família, 1 dia que se encerra já é uma vitória.

Se tem alguém que perdeu o emprego, ter saúde já é ter muito.

Se tem alguém que você conhece que terminou o namoro, ter amigas por perto para apoiar é uma dádiva.

Os problemas vão sempre existir. A alegria também.  Cabe a gente focar no que vale à pena.

Certo?

—-

Como essa semana que passou teve vlog (uhu!!!!), o Diário de Madame vem mais curtinho, para não estragar a surpresa de amanhã. ok???

d-2

Pedacinhos e fotos especiais da minha festinha de aniversário na sexta-feira. Família reunidas, parabéns, doces e meu bolo com o “varal de bolo” que eu ensinei como faz aqui no blog. Muitas madames me perguntaram sobre os pompons que eu fiz de papel…eles acabaram não combinando com a decoração, no final das contas, preferimos manter os arranjos de flores. Kuen kuen! Deveria ser proibido ter que fazer escolhas difíceis assim..hihih…de todo modo, essa semana eu gravo como faz tá? Promessa é dívida, e se eu prometir que ia fazer DIY de pompons, eu farei! :)

d-3

Aproveitei a semana especial, os 27 anos, as comemorações e todas as demais alegrias para colocar o cabelo em dia. Fui atrás de Day Santanna que está em um novo salão (Camarim, no Itaigara) e dei uma atualizada no visú. Como vocês podem ver, nada radical. Apenas atualizei mesmo! Porque não cortava o cabelo desde de abril do ano passado, quando cortei bem curtinho, e as pontas já estavam sofrendo.

d-4

Também nessa semana, e também na sessão “cuidar de mim que eu mereço”, dei um pulinho na Clínica Carolina Dias e fiz um peeling no rosto. O tratamento foi uma delícia, mas fiquei de cara mesmo com esse produto “blur” que ela aplicou na minha pele depois do processo. Gente, ele faz parecer que você está de cara limpa, mas dar uma liiiinda disfarçada nas manchinhas, uniformiza a pele, sabe? Fiquei impressionada e tive que postar esse antes e depois, mesmo com minha cara de taxo aí. hahah x)

d-6

Por fim, fotinha especial com a prima mais velha, que divide a data dela comigo! <3 Essa foto aí foi na casa de vovó, no domingo; é de lei comemorar lá o nosso dia lindo, e esse ano não foi diferente. Parabéns, novamente, prima! Certeza que você poderia ter sido filha de minha mãe, e eu filha da sua. hihihih <3

 

Categoria: Diário de Madame
Comente pelo facebook
5 comentários
  1. Paula

    Martinha, é vc realmente curte mtooooo seu níver né…. Adorei as fotos da festa… Já li mto sobre o tal eveito blur, estou louca p testar. Vc sabe qual o produto foi usado em vc? Bjss

    Responder
    • hmmmm. agora não eu não lembro exatamente tudo sobre o produto, mas sei que é de uma marca chamada cosmobeauty, que vende lá na clínica carolina dias! :)
      é mara!!

      Responder
  2. Jessica Lopes

    Aê Martinha!!! “Armario’sweek” fechada com chave de ouro!! Ansiosa para ver o vlog de amanhã!!! Aqueles docinhos próximo ao porta retrato com a foto nova são palha italiana???! Adooooro!!! beijinhos☺️

    Responder
  3. Lara Grimaldi

    Foto da prima sem maquiagem nao vale neh? Ja passei dos 30. Bjo amo

    Responder
Deixe um comentário
* Não será divulgado
Para usar avatar, cadastre-se com seu email em Gravatar.com