post da Martinha Fonseca

Vermelho Show Intense Circus O Boticário

Rosa lindo com acabamento hidrante de O Boticário

02 jul 15

Hello, madames!

Feriadinho delícia no meio da semana aqui na Bahia (2 de julho, Dia da independência da Bahia), mas o blog não pára. Confesso que aproveitei para dormir até mais tarde – hihihih tem seu valor – e por isso o post está entrando mais tarde. Mas o importante é não perder o ritmo do nosso bate papo diário aqui, não é? Antes tarde do que nunca!

No video de recebidos que eu compartilhei com vocês na terça-feira, vocês viram que eu recebi várias coisas de O Boticário – perfume, produtos para o corpo e maquiagem. Dentro todas as novidades, percebi que vocês ficaram super curiosas para saber especificamente sobre o batom da coleção, então cá estou eu para falar com vocês sobre o Vermelho Show Intense Circus. Let’s?

intense-circus-o-boticario-vermelho-show-1

Dá para ver, de cara, que de vermelho esse batom não tem nada né? Achei o nome meio confuso, soaria melhor como rosa show, pink show ou qualquer coisa do tipo já que, no fim das contas, o batom Vermelho Show Intense Circus é mesmo um rosa.

Ele é super cremoso, hidrante, com acabamento brilhante. Ele é fácil de passar, a cor sai bem, sabe? Logo na primeira passada já sai esse tom de rosa vibrante aí da foto. Confesso que eu me sinto estranha com tons tão rosados assim – acho infantil demais, fofo demais; e eu já sou meio feminina e fofinha nos looks, aí acho que tudo isso junto fica exagerado. Fora que eu sou mais do time do acabamento mate mesmo, acho mais bonito.

Mas tirando a preferência pessoal, a cor é bonita e dura direitinho até. Nada de outro mundo – é preciso reaplicar de tempos em tempos – mas dura bem. O preço é que é bom: R$11,89! Viva a linha Intense né? Tá caprichada nos últimas tempos, e tem um preço mara!

Abaixo, mais fotos do Vermelho Show Intense Circus na minha boca.

intense-circus-o-boticario-vermelho-show-2 intense-circus-o-boticario-vermelho-show-3 intense-circus-o-boticario-vermelho-show-4

Gostam da cor, madames?

Categoria: Sem categoria
Comente pelo facebook
2 comentários
  1. De vermelho não tem nada, mas que é lindo, é!

    Responder
  2. MARIA

    Eu amei esse batom no vídeo! Aliás, batom foi uma mania que o AM despertou em mim! Eu não usava nunca, hoje não paro de comprar kkkkkk #FalidaPorémDeBatom

    Responder
Deixe um comentário
* Não será divulgado
Para usar avatar, cadastre-se com seu email em Gravatar.com