post da Martinha Fonseca

Redken Extreme Length Sealer

Produto de Madame para dar um jeito nas pontas duplas

15 jul 15

Para quem me segue no instagram e no snapchat (meu usuário por lá é @martinhafonseca; achei que tivesse conseguido mudar para @armariodemadame mas não consegui não, tá?!), viu que na semana passada eu fui a Recife para um evento da L’oreal.

Fora apresentadas várias novidades para o cabelo de várias marcas do grupo (L’oreal Professional, Matrix, Redken e Kerastase) e dentre tantas coisas novas que eu ainda estou testando, uma me chamou atenção na prática: o Redken Extreme Length Sealer, um produto que faz parte da linha “Extreme” da marca, focado em cabelos danificados, e que se propõe a dar um jeito nas terríveis pontas duplas.

redken-extreme-length-sealer-1

De cara eu já amei o produto porque ele é super diferente (amo!) e tem uma ponta de pincel que facilita a aplicação do produto nas pontas do cabelo. O cheiro também é ma-ra-vi-lho-so e isso conta muitos pontos quando o assunto é cuidar dos cabelos, néam??? No mais, ainda estou no terceiro dia de uso do produto e ainda não dá para ver tanta melhora assim nas pontas duplas. Mas estou super animada com o resultado, já que não corto meu cabelo desde o ano passado, quando cortei ele mais curtinho e as pontas estão realmente bem cansadas. Quem sabe com o Redken Extreme Length Sealer eu consiga bons resultados.

O produto é enriquecido com Biotina (também conhecida como vitamina H ou Vitamina B7), que é uma substância que potencializa o efeito da proteína já presente em toda linha Extreme. Com a Biotina, o Redken Extreme Length Sealer, que a gente pode traduzir para “pincel selador de pontas duplas”, você protege seus fios de danos e quebras, reduzindo a aparência de pontas duplas. A promessa é que, segundo informações da marca, somando a ação dos produtos da linha Extreme, você consiga entregar um poder de crescimento máximo à fibra capilar – com um comprimento de até 15 cm em um ano”. Já pensou que maravilha?

Você pode aplicar o produto quantas vezes quiser ao longo do dia, com o cabelo molhado, pós-banho, ou com ele seco. Confesso que esqueço de aplicar depois do banho, e acabo me rendendo ao cheirinho do pincel selador quando os cabelos já estão secos mesmo. A princípio as pontas ficam todas molhadinhas, mas seca bem rapidinho.

redken-extreme-length-sealer-2

Como falei, só tem três dias que eu comecei a usar o produto, e ainda não dá para ver melhoras na aparência das temidas pontas duplas. Mas sigo animada! Aliás, tão animada que vim compartilhar a novidade com vocês antes mesmo de ter um tempo razoável para ver melhoras. heheh Sorry!!

O preço sugerido do produto é R$168,00 – como já era de se esperar, já que Redken é uma marca mais de luxo e que só vende em salões, o preço de venda não é uma pechincha. Mas eu sou suspeita para falar: eu realmente amo Redken e sempre me dei bem com todos os produtos que usei. Espero que com o Redken Extreme Length Sealer a experiência continue sendo positiva!

redken-extreme-length-sealer-3

E aí, gostaram da novidade, madames? Estão curiosas para testar?

 

Categoria: Beleza
Comente pelo facebook
6 comentários
  1. Lara

    Nossa, Martinha! Nunca tinha ouvido falar, amei a novidade
    Doida para testar
    Depois volta aqui para contar o que achou!
    Estou sempre aqui mas sempre tenho vergonha de comentar, mas adoro seu trabalho e sua mudança e seu sucesso nesse ano é perceptível! Te desejo novas e novas conquistas!
    Beijo grande

    Responder
    • Oi Lara! Feliz que você comentou dessa vez! Fico muito feliz em ver recadinhos aqui!! Sobre o produto, ele é um dos lançamentos mais recentes da marca, por isso, talvez, você ainda não tivesse ouvido falar! Tomara que funcione né? To torcendo mt pra isso!!

      Responder
  2. Cori Amaral

    Precisando muitooo de um produto assim. Vou procurar!

    Responder
    • Espero que você goste! Porque pontas duplas é uó né? Nada me frustra tanto quanto isso:( depois me conta o que achou! Beijos!

      Responder
  3. Debora

    oiii!!! e hoje vc ja pode falar dos resultados??? foram bons? sentiu diferença em quanto tempo??

    Responder
  4. Julianna Pacheco

    Martinha também estou anciosa para saber os resultados. Iaí???

    Responder
Deixe um comentário
* Não será divulgado
Para usar avatar, cadastre-se com seu email em Gravatar.com