post da Martinha Fonseca

Vlog em NYC – DIA 01

Vem comigo!! Mini-férias para NYC e vocês vão acompanhar tudo!

02 jun 15

A-HÁ!!

Que bom que vocês gostaram da minha idéia de gravar vlog em NYC todos os dias da minha mini-férias – hahah que chique! Estava empolgada para compartilhar com vocês meus momentos por aqui. Quem bom, então, que vai ter alguém aí do outro lado para ver! hahaha x)

Bem, chegamos ontem aqui, às 6h, e já fomos aproveitar essa cidade incrível! Aqui, apesar de ser primavera, está um frio louco. 14 graus e muita chuva!! Na previsão do tempo, até o domingo (que foi quando eu arrumei minha mala! hahaha), era mínima de 13 e máxima de 28 graus. Aí eu pensei: pô, essa mínima aí vai ser só a noite, né? E arrumei minha malinha com looks lindos de primavera para o dia. Já pensou meu desespero aqui, então? hahah

Pior que as lojas estão com coleção de verão, então eu tô realmente desesperada. hahahah x) Mas viagem é isso também! Então vamos nessa!

Såo 7h30 da manhã por aqui, então, com o “vlog em NYC – dia 01” no ar, hora de me arrumar para sair e aproveitar o dia!

Espero que vocês gostem, e comentem muito viu? Aqui ou lá no canal do youtube. Ou nos dois. Juro que não ligo! hahah x)

Categoria: Viagem e Gastronomia, Video
Comente pelo facebook
20 comentários
  1. Mila

    Delicia acompanhar a trip de vocês! Babei nas comidas! Aproveitem!!!!

    Responder
  2. Morgana

    Que delííícia de viagem, madame!! Muito bom você compartilhar com a gente!! :)))
    Ps: o boy da madame resolveu interagir pela primeira vez ou é impressão minha? hehehe Muito fofo vocês 2! Super combinam!
    Beijos e aproveitem!!!

    Responder
    • ele está mais à vontade mesmo! hahaha
      legal né?? aos poucos ele vai entendendo como funciona e se adaptando, do jeitinho dele!
      beijos

      Responder
  3. Samantha

    “Olá madameeeess” kkkkkkkkkk pra quem tinha vergonha das câmeras hein?! kkkkkk
    Viagem por si só já é uma delícia, de ultima hora deve ser melhor ainda!! Aproveitem!!

    Responder
    • hahahaha né?? o boy está se acostumando com os vlogs! kkkk
      sim, viagem é uma delícia sempre, de surpresa fica melhor ainda!!

      Responder
  4. Isabelle

    Martinha, amei VLOG diretamente de NYC!
    Deve estar dando um trabalho passear e ainda ter tempo de editar videos hein? Mas está demais! :)
    Já esperando os próximos!
    beijos

    Responder
    • é, dava trabalho mesmo! não só para editar dpeois de um dia inteiro batendo perna, mas pra conseguir aproveitar tudo, relaxar, e ainda gravar, postar foto no instagram, e coisas no snaps! hahaha correria! mas valeu à pena!

      Responder
  5. Gabriela Luna

    Oi Martinha

    Estou adorando acompanhar a mini-ferias ,rs !!
    Qual o hotel que vocês estão aí em NY ??
    Beijos

    Responder
  6. Alice

    super diferente esse hotel! me lembrou a rede aloft! qual é esse ai?? nyc é otimo! pena que vcs não pegaram os dias de sol. aproveitem!

    Responder
  7. Suyane

    Martinha, me conta como você consegue se controlar tanto nas compras? É aí comprou algo daquelas maquiagens ou resistiu?? Aproveite e faça mais vlogs! Amando!!

    Responder
    • hahahah era o primeiro dia ainda, fui me controlando….ai no final comprei quase tudo que estava na listinha! de todo modo, com tanta chuva que fazia em nyc, ficava sem saco de experimentar roupa de verão kkk beijos!

      Responder
  8. Sandra Alcântara

    Olá madame!
    O vlog, como sempre, ficou massa! Pena que não conseguiu compartilhar com a gente os outros dias. Caso tenha gravado, posta um vlogão da viagem.
    Beijocas!

    Responder
    • é!! pena mesmo! (
      mas continuei gravando, os dias 02 e 03 eu coloquei no ar no domingo, e ainda hoje entra a parte final :) pelo menos né?

      Responder
  9. Dami

    Adoreeeei! Beijos!

    Responder
  10. Laila Jorge

    Uma ida no Instagram e já virei madame leitora assídua! Adorei o VLOG da viagem e já estou ansiosa pelos outros! Tem neh? Que loucura gente! Parabéns pelo trabalho!

    Responder
  11. Fernanda

    Martinha! Porque não faz um post com dicas de NYC? Fala mais um pouquinho pra gente sobre hotel, passagem, etc :)

    Responder
    • vou fazer sim, fernanda!
      cheguei na correria pós viagem, e fui direto pra santo antonio hoje. aí tô meio atraalhada, mas vou fazer sim! beijos!

      Responder
Deixe um comentário
* Não será divulgado
Para usar avatar, cadastre-se com seu email em Gravatar.com