post da Martinha Fonseca

Produto de Madame: Batom Diva, MAC

ê batom lindo!

10 jun 15

batom-diva-mac-1Opa! Promessa é dívida! Eu disse que voltaria para um segundo post hoje, não foi? As dicas de NYC são ótimas (aí saudade da semana passada!), mas o mundo das madames não gira em torno só de viagem, néaaam? Então nada de monotema ;) hihihih

Eu ainda vou fazer um video de comprinhas para mostrar tudo que comprei em NYC (quero gravar hoje para postar sexta!), mas já iniciando com algumas novidades por aqui, tinha que trazer esse batom Diva para compartilhar com vocês. Ele já é bastante conhecido das amantes de MAC, e apesar de eu já ter usado quando fui ao salão me maquiar, eu ainda não tinha ele por aqui e meeeellllldellls, que batom lindo é esse?! E por que raios eu ainda não tinha comprado ele? Hein? Hein?

Tô viciada! <3

batom-diva-mac-3 batom-diva-mac-4 batom-mac-diva-2

Esse batom Diva é um tom lindo de vinho avermelhado muy, muy chic. A durabilidade é incrível, assim como a maioria dos batons Matte da Mac; mas mesmo entre esses da mesma categoria que eu tenho aqui, ele é um dos melhores. Não espalha tanto para as “bordas” da boca, sabe? Precisei retocar bem pouco das vezes que usei.

Estou realmente encantada – tanto que tenho usado muito desde que cheguei de viagem e tem sempre alguma madame perguntando “que batom é esse?”.

Abaixo, fiz swatches comparando o batom Diva com outros batons vinho que tenho por aqui.Nada ficou exatamente parecido, embora o Vinhex tenha se aproximado bastante – de todo modo, vale notar que o Vinhex, da Quem Disse, Berenice? não é mate, e, se observarmos bem, puxa menos para o vermelho.
batom-diva-mac51

1. Sapatilha, Batom líquido mate Dailus; 2. Diva, MAC; 3. Vinhom, QDB?; 4. Vinhex, QDB?.

Então, o que acharam?
Vocês já tem o Diva em casa? O que acham dele?
Algum nacional que tenho aqui se parece com o batom da MAC?

Contem-me tudo, não escondam nada!

Categoria: Beleza
Comente pelo facebook
3 comentários
  1. Alice

    Tenho o diva e ele faz parte do meu top5, com certeza! Logo eu, que sou chegada aos rosinhas e tom de boca…. Ele e o vinhex são minha paixão, os únicos vermelhos/vinho que posso usar sem me sentir que to over. excelente dica mesmo!

    Responder
  2. Larissa

    Eu que não sou muito fã dos escuros comprei ele na minha ultima viagem e amo!!! É realmente muuuito lindo e ficou lindo em você!!

    Ah, amei as pulseirinhas das flechas, são de onde??

    Responder
  3. Titi

    Vícioooooo!!!!!

    Responder
Deixe um comentário
* Não será divulgado
Para usar avatar, cadastre-se com seu email em Gravatar.com