post da Martinha Fonseca

Batom Balm de Natura Aquarela

Testei o Batom Balm, cor "Boca"!

03 jun 15

Hello, madames!!

Vocês acompanharam no vlog que gravei duas semanas atrás, que eu fui a um encontrinho com o maquiador de Natura, Marcos Costa, para conhecer os mais recentes lançamentos da marca. Uma das novidades que eu conheci na oportundidade e que já chega agora em junho para as consumidoras são os Batom Balm de Natura Aquarela. Já de cara, eu me apaixonei por um tom lindo de nude, batizado de “Boca”. Amei tanto que foi o primeiro que comecei a usar e é o primeiro que eu trago para compartilhar aqui com vocês.

NATURA-AQUARELA-BALM-BOCA-1 NATURA-AQUARELA-BALM-BOCA-2

Como o nome mesmo sugere, a idéia desse batom balm é hidratar os lábios e ao mesmo tempo dar um pouco de cor e vida à nossa maquiagem. Boa junção né?

A embalagem é linda e super levinha, e tem a praticidade de ser retrátil; ou seja, é só girar a parte de baixo (essa douradinha) para a ‘bala’ do batom subir. :)

NATURA-AQUARELA-BALM-BOCA-3 NATURA-AQUARELA-BALM-BOCA-4

Na boca, ele tem um tom de nude rosado bem rhyco. Apesar da alta transparência, a coloração do nude sai bem na boca e, apesar do meu trauma com minha boca marrom (vocês já estão cansadas de me ouvir falar disso, né?! hihihi), eu gostei do tom que ele ficou no final das contas.

A durabilidade é “ok”, é preciso reaplicar o batom balm de natura aquarela depois de um tempo, principalmente se você bebeu ou comeu algo. Mas ó, sem traumas tá? Até porque o foco principal da Batom Balm é a hidratação que ele proporciona aos lábios e que a marca promete ser de até 12h.

Na prática, o batom balm de natura aquarela, especialmente esse cor Boca, vive na minha bolsa. Na hora do sufoco, aplico ele e fico linda novamente ;)

* faltou só a informação do preço, mas vou correr atrás disso e atualizo o post tá? :*

Madames, essa semana eu estou de mini-férias, então não estranhem se eu demorar um pouquinho para responder os comentários, tá? Não me abandonem!! Eu respondo assim que der, prometo!!

Categoria: Beleza
Comente pelo facebook
4 comentários
  1. Sândala

    Martinha não gostei não, só tem um leve brilho, cor nenhuma. Só balm mesmo, batom não. Bjokas

    Responder
    • é, o tom é bem leve. mas vou testar os outros e compartilhar aqui pra gente ir vendo :)
      beijos!

      Responder
  2. Jane

    Esse cor de boca tem pouca pigmentação, mas os outros não, tenho o rosa também e ele cumpre o seu papel: hidrata como balm e cobre como batom

    Responder
  3. […] algum Batom Balm Natura Aquarela aqui no blog. Quem tiver boa memória vai lembrar que já falei do cor “Boca”. Mas é a primeira vez que testo um com cor mais […]

    Responder
Deixe um comentário
* Não será divulgado
Para usar avatar, cadastre-se com seu email em Gravatar.com