post da Martinha Fonseca

Vlog: Dieta, Chá de Cozinha e Família

Vem acompanhar minha semana nesse vlog, madames!

12 maio 15

Hello!

Dia de vlog por aqui, oba! Gravei a semana todinha que passou, e foi super legal porque está cheia de acontecimentos diferentes. Acho que vocês vão gostar!

sabem que eu tinha muito pé atrás com vlogs, não entendia muito bem o que filmar e como filmar; mascote, vendo vocês tão felizes quando eu publico um e me vendo também super feliz e me divertindo em gravar, fico sem saber porquê demorei tanto! Um salve aos vlogs e esse papinho de amigas que ele nos proporciona, néam?

então tá. Sem mais falatório, que as coisas ainda estão instáveis por aqui eu não sei bem até quando vou conseguir postar sem o blog dar pau, ;(!

aperta o play, madame! E já sabe: curta, comente, compartilhe, dê opiniões, sugira novos assuntos!

beijos!

Categoria: Video
Comente pelo facebook
16 comentários
  1. Aline Amaral

    Ai menina, o que eu mais gostei desse vlog foi sabe o quê? a dieta!!! nossa, me deu uma empolgação!!!
    No fim de semana eu tava conversando com minha tia e ela, que adora uma academia e comer saudável, me deu algumas dicas de café da manhã sem usar pão e tal. Depois desses lanchinhos que você mostrou isso me animou mais também, porque fico o dia todo fora de casa (você é privilegiada!) e às vezes já não tenho opções legais de comida! e também que estou com vontade de voltar a comer comida de casa (e a preguiça de ficar na cozinha… não sei e não gosto de cozinhar! kkkkkk). Porém, acho que não precisa ter um monte de coisa no prato para ele ser saudável! Obrigada por nos mostrar, isso ajuda muito! e ainda que comer assim durante a semana nos permite algumas escapadas boas no fds!
    Gostei muito de saber que você conseguiu comprar o livro de colorir e você não sabe, contei para minha mãe que ele existe e até ela quer comprar! kkkk já me disse que tem na livraria ao lado do prédio que trabalho e já vou correndo pra lá! Isso vai me fazer bem! eu tenho lápis de cor de quando eu era criança ainda e fiquei com pena de dar para alguém… pelo visto valeu à pena!
    Vamos agora aos looks… menina, e esse look lindo que você fez com a blusa de abacaxi?! a-pai-xo-nei!!!! achei de tamanha criatividade colocar essa camisa verde aberta igual você fez… nunca tinha pensado nisso antes!
    Gostei muito de você ter mostrado os detalhes do chá de cozinha da Mila. Fiquei encantada com os docinhos, que bom gosto, muito bonitos! e achei super divertida a brincadeira de passar roupa. Tadinha… kkkkkkkk não costumo gostar daquelas brincadeiras que deixam a noiva feia, acho péssimo na verdade, mas essa está aprovada!
    E recado pro Sam… não nos deixe sem coraçãozinho! É vida!!! kkkkkkk
    acho o coração brega mas ele fazendo é bonito! kkkkkkkkk
    Ahhh, tem uma coisa que eu achei MUITO engraçada nesse vídeo! é coisa de baiano (nos vídeos não costuma aparecer mas dessa vez eu vi) na hora que você está no carro e fala que a moça tá pirraçando para sair. Você emenda uma palavra na outra que eu tive que voltar umas três vezes para entender, de tão rápido que você fala)! kkkkkkkk “adiantiaí” depois que eu ouvi isso mais vezes eu não achei tão rápido assim, mas nas primeiras vezes foi super engraçado! Amei!!! tem coisas que vocês baianos fazem que eu aprendi a achar super legal! =D
    Beijooooos!!!! e tenha uma semana super iluminada! ♥

    Responder
    • hahahah várias coisas!
      1) há um tempão que as madames aqui pediam para eu mostrar minha dieta. um video só sobre isso não faria sentido, então fui mostrando aí no vlog para todo mundo ver que nem é esse bicho de 7 cabeças. dá para se virar com o que tem, e dá para achar coisas prazerosas para comer. amo trocar receita com minhas amigas, justamente por isso. para descobrir novas possibilidades. fico feliz que tenha te ajudado!
      2) eu tô super feliz com meu livro! tô até ficando com calo na mão de tanto colorir! acredita?
      3)o chá de cozinha foi massa!! amei, me diverti muito, e estava tudo muito lindo. amo esses momentos entre amigas, foi super divertido! e sim, eu também não gosto daquelas brincadeiras de deixar a noiva feia. essa de passar a roupa e outras que fizemos lá fica bem mais divertido.
      4) sam está adorando aparecer. ele finge que não, mas adora. ou seja, não corremos o risco de ficar sem os coraçõezinhos.
      5)hahaha viva o sotaque baiano! hihih

      Responder
  2. Rose

    Amei, como sempre.
    Bjos e sucesso.

    Responder
  3. annie

    PODE REBOBINAR A FITA, e VOLTAR PRA SEXTA ??? kkkkkk
    E como sempre ammmmmmmmmmmmmmei o VLOG, vc é exatamenteeee o que mostra nos videos xu!!! Acho isso deeeemais =D

    Responder
  4. Karine

    oi madame, você esta de parabéns, eu só seguia blogueiras do sul, pois não gostava muito das do nordeste, mais vc está de parabéns não fica devendo em nada pra elas… não perca essa rotina de videos com o crescimento do blog pq é ele que nos aproxima… beijos e mais sucesso!!

    Responder
    • oba!! que bom que consegui despertar seu interesse! fico super feliz, madame!! estou amando fazer os vídeos, aproxima muito mesmo a gente né? pode deixar que não vou deixar de fazer não. e sim, tomara que o blog só cresça, cada vez mais! hihihih torcendo muito para isso!

      Responder
  5. Ionesh

    Show’ amei. Bjs bjs

    Responder
  6. Dani Barros

    Martinha,estou amando os vlogs. Não deixa de gravar não.Bjos

    Responder
    • pode deixar, dani! não vou deixar de gravar, não. estou me divertindo muito, não tem como parar! hihihi beijos!

      Responder
  7. Mila

    Tinha, mais uma vez você fazendo a gente voltar no tempo e curtir mais um pouquinho dos momentos juntas! Amei o vlog, amei sua presença no chá, amei os presentes das madrinhas, as brincadeiras! Obrigada por tanto carinhos!!!

    Responder
  8. Mari Passos

    Martinha,quis comentar só depois de conseguir assistir o vídeo inteiro. Eu amei! Nossa deu um orgulho danado! Até entrei no seu canal e comecei a assistir todos os outros… Hahaha. Nem parece aquela garotinha (todas nós éramos garotinhas quando entramos na faculdade) que morria de vergonha de ficar na frente das câmeras. Você está com uma naturalidade incrível, a vontade é que o vídeo não acabe. Parabéns! Eu fiquei com um sorriso no rosto até o final e com muito orgulho. Bom demais te ver tão feliz.
    Beijo grande!

    Responder
    • ohhhh, mari!!! adorei seu comentário!! olha o tanto que a gente caminha depois que sai da faculdade né? me divertindo fazendo o que amo, e ainda colocando em prática algumas coisas que aprendemos. to adorando, confesso. acho que por isso sai tudo tão legal no video, porque é de coração sabe?
      adorei seu comentário! <3 beijos!

      Responder
Deixe um comentário
* Não será divulgado
Para usar avatar, cadastre-se com seu email em Gravatar.com