post da Martinha Fonseca

Video: Vocês perguntam, eu respondo!

Mais um video no ar! Aperta o play, madame!

05 maio 15

Segunda é dia de Diário de Madame, terça é dia de..? de..? Video! UHU!!

O video de hoje é uma espécie de sonho que eu tinha há um tempão, mas morria de medo de fazer. Vai que eu pedia “madames, vamos fazer video de perguntas e respostas???” e ninguém respondia?? Já pensou??

Felizmente vocês são madames-leitoras incríveis e não me deixaram na mão. Eu fiz o post pedindo perguntas no instagram e facebook e vocês, suas lindas, deixaram perguntinhas para mim! uhu!!! Vou fazer um video de perguntas e respostas!!! Ou melhor, já fiz!! E ele é o assunto de hoje aqui no Armário de Madame! Gravei ontem à noite, virei a noite editando, finalizando e apesar da trollada da internet, consegui subir pro youtube! uhu! Aperta o play aí, madame!!

Ah!! Só para deixar tudo avisado: algumas perguntas foram repetidas, então mencionei a pergunta de quem fez primeiro tá? E sobre madames que pediram dicas de biju, hidratação de cabelo e dicas sobre Salvador, achei melhor separar em outros posts esses assuntos pra não ficar confuso. Ok?

No mais, aproveitei ontem para gravar video sobre 5 produtos que usei e já acabaram. Vocês gostam de video assim? Já tinha visto em outros canais esse tipo de video, aí resolvi gravar; só que depois fiquei na dúvida se vocês curtem. Então, se manifestem aí para eu saber se é melhor gravar outro assunto para sexta-feira ou se edito esse que já gravei, tá bom? Vocês me dão essa ajudinha??

 

Categoria: Video
Comente pelo facebook
47 comentários
  1. Vanessa

    “Vamos conquistar o mundo” hahahahah, esse seu jeito espontâneo é uma graça, Martinha. O vídeo, como sempre, muito descontraído e divertido. Adorei! :)

    Responder
  2. Annie

    owwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwn…muita saudade mesmoooooooo do nosso ballet e das resenhas xuuuuuuu!!! =D

    Responder
  3. Isabelle

    Olá Martinha!
    Em uma parte do vídeo você fala que teve uma leitora de Londrina, eu sou de Volta Redonda (interior do RJ), então não vá pensando que só o pessoal de Salvador que te acompanha não viu haha, você já tem leitoras espalhadas por aí.
    Já tem uns meses que conheci seu blog(não lembro quantos), acompanho vários blogs porque sou meio viciada em looks, moda e etc, embora não seja tão fashion no meu dia a dia, mas é sempre bom estar arrumadinha né. Mas ultimamente estou simplesmente viciada no armário de madame, entro aqui todo dia pra ver se tem post novo.
    Acho você linda, estou amando seu carisma e sua simpatia, parece ser uma pessoa bem resolvida além de ter atenção com suas leitoras.
    Seus videos também são ótimos e eu adorei esse, a gente pode saber mais sobre você o que é bem legal, pena que eu não tinha visto o post no instagram pra também mandar minha pergunta, mas adorei mesmo assim!
    Sobre o vídeo dos 5 produtos que você usou e já acabaram acho que seria legal sim, afinal se você usa devem ser bons e vale de dica para nós leitoras.
    beijo

    Responder
    • eita, leitora carioca!! uhu!! que chique eu!! amei que várias madames leitoras de outras cidade se identificaram aqui nos comentários. amei, gente!! demais ver o Armário de madame crescendo, e ver que tudo que escrevo aqui tem alguém do outro lado pra ver. demais essa sensação! faz tudo ter sentido! fiquei feliz de fazer o video, mas tô mais feliz ainda de ver os comentários! <3 <3 demais, demais!
      espero continuar surpreendendo e atendendo às expectativas por aqui!

      Responder
  4. Livia

    Martinha, adoro o AM e acompanho diariamente!
    O AM está cada dia melhor e fico muito feliz com seu sucesso, vc merece! É muito legal ter alguém da nossa cidade mostrando a nossa realidade, como vc mesma falou. Além do seu carisma com as madames leitoras, o que nos aproxima ainda mais. Confesso que já te vi no shopping rsrs mas fiquei com vergonha de falar rsrs também não costumo comentar em outros blogs, mas me sinto à vontade aqui e participo porque sei que vc valoriza esta interação e fica feliz! Rs
    Parabéns pelo seu profissionalismo, simplicidade e o jeito que conduz o blog, vc vai ainda mais longe, tenho certeza!
    Beijão pra vc

    Responder
    • ohhh, que fofa livia!!!
      eu amo demais o que faço, e é uma delícia ver esse sintonia com vocês, madames-leitoras. alegria nessa vida é colocar o post no ar, e depois voltar para ler os comentários. é a melhor parte, sem dúvida!
      e se me vir por aí, me cutuca, dá um tchauzinho de longe, qualquer negócio. hahaha eu adoro! beijocas!!

      Responder
  5. Aline Amaral

    Que bonitinho!!!! Eu amei o vídeo! e fiquei super feliz que você mandou recadinho para mim. Olha o sentimento da pessoa na hora: “ai, minha nossa, a Aline sou eu! hahahaha” eu imaginei que não ia aparecer a minha pergunta, já estava no finalzinho então já estava despreparada! eu falo pra caramba aqui mas lembrando que o Brasil inteiro e o mundo está vendo você falar que comento todo dia fico com vergonha! kkkkkkkkkkkk e olha que nem sou tímida hein!
    Acho incrível essa interação, sabemos mais e mais de você e eu gosto. O blog para mim é igual o momento que você disse que era o balé, totalmente amiguinhas! e eu amo! acho divertido mesmo e por isso sempre tenho o que falar!
    Sobre as perguntinhas, eu gostaria muuuuito que nos encontrássemos quando eu estiver aí! Vou tirar férias em outubro e euzinha já conto com a minha presença no encontro sem ter data marcada e sem saber que você também tem vontade! e se eu não estiver quando rolar esse evento mara gostaria de pelo menos encontrar com você! mas então, aqui em Vitória eu conheço um restaurante que é super legal e ele tem a parte comum com as mesas e tal e tem uma parte mais intimista para reuniões, eventos e encontrinhos que necessitem as pessoas ficarem mais à vontade. Quando a minha família marca alguma coisa, por exemplo, comemoração do aniversário da minha vó, tipo, um almoço, (junta a família toda – que não é muito grande mas tem falatório) fazemos lá. Pensei no encontro ser alguma coisa assim. O ambiente é bonito, é um restaurante (não fica aquela bagunça de praça de alimentação e tem um espacinho bacana). Aí o que eu pensei foi num ambiente assim, com espaço pra gente tirar foto, local legal que tem ambiente com iluminação bonita e tudo mais. O ambiente que eu me refiro é esse aqui, trouxe o link para você ter uma ideia: http://www.domusitalica.com.br/assets/img/slides/redimensionados/sala-vip-s-w800-h500-q75-m1392866484.jpg e http://www.domusitalica.com.br/assets/img/o-restaurante/sala-vip-2.jpg eles chamam de sala vip. Imaginei um ambiente mais ou menos assim!
    Porém, para eu dar diquinhas de Salvador já fica mais difícil. Os lugares legais que conheço eu acho que todo mundo conhece também, como o Mariposa (shoppings Salvador e Barra), Pereira (Shopping da Bahia), Viva Gula (shopping Salvador, amo! mas é muito pequeno para um evento!), Eddie (ambiente gostoso mas difícil de conversar em grupo eu acho, por conta das músicas). Tinha um lugar que eu achava super legal que fica aí na Pituba que era a Mon Crêpe, porém li num blog de comida daí que fechou. Tem a Doces Sonhos que todo mundo de Salvador gosta também… não sei, o Encontro de Madame tem cara de fim de tarde, só lembro de lugares assim!
    Ahhh, eu lembrei de um outro lugar!!! fica no bairro Graça, perto do campus de Direito da Ufba. é um restaurante de dia e pizzaria a noite. Uma vez eu fui rapidinho, achei o antendimento legal e o ambiente era com um tamanho bom. É esse aqui: http://delieciarestaurante.com.br/ Pelas fotos dá para você ver que o ambiente tem bom espaço e não modificaria o funcionamento do estabelecimento. Porém, acho que não é um local de fácil acesso.
    Bom, dei umas ideias aqui! Fico preocupada do post ficar imenso, então vou mudar de assunto!
    Enquanto você falava de lojas legais para você vir eu já pensei em algumas marcas que são bem a cara do blog e vou mandar uns e-mails! Quem sabe você não vem conhecer minha Vitorinha linda?!?! Ia amar!!! te levo para conhecer uns pontos turísticos daqui, vai ser super legal!!!
    Gostei muito da ideia do próximo vídeo! Acho que pode sim ser esse, é bom que já está perto do fim de semana e dá uma animada para nos cuidarmos!
    No mais, vou fazer uma listinha do que quero saber e é só pedir aqui para nós. Foi muito 10 e tenho certeza que vai ter versão 2 desse vídeo!!!
    Beijinhos! =D

    Responder
    • Aline Amaral

      putz, desculpa! ficou enorme! =(

      Responder
      • hahaha, sem problemas! já disse que comentário grande, cheio de história e coisas para contar jamais será problema!
        e sim, eu tinha que aproveitar o video para agradecer a companhia diária por aqui. o AM é mesmo um local de amigas, e eu amo quando vejo nomes repetidos comentando por aqui: “ela voltou!!!”, uhu1! feliz demais! <3
        adorei as idéias de restaurante, você sabe de tudo daqui hein??? estou vendo como organizar isso, talvez demore um pouco porque quero fazer bem feio né? pra não levar minhas madames pra alguma furada. <3 <3 <3
        e sim, vamos nos ver quando você vier. e sim, vamos arranjar uma loja aí em vitória city pra eu ir!! ia adorar conhecer! <3

        Responder
  6. Alana

    Martinha!!! Amei o vídeo, acho que foi um dos meus favoritos. <3 Deu para perceber ainda mais o seu carinho por nós madames leitoras. O AM faz parte do meu dia-a-dia, e mesmo com a rotina puxada no trabalho arranjo um tempinho para comentar, ler os posts, acompanhar as atualizações que recebo do insta e youtube. E valorizo muito o AM pela sua espontaneidade, a forma que você traz o conteúdo, o fato de ser alguém "gente como a gente", a questão de estar mais próximo a realidade da moda e clima do nordeste, entre outros milhares de fatores.
    Ah! Acho digno marcarmos esse encontro para comemorar o aniversário do blog, algo assim, ou até quem sabe como uma "edição de comemoração do seu aniversário" (já que você adora aniversario, faz contagem regressiva e tal \o\ hehehe)
    Tenho muita vontade de te conhecer, mas todo evento parece que rola um azar e eu não consigo ir ¬¬
    Da próxima vez vou mandar minhas perguntas (dessa vez perdendo). Quero ouvir meu nome no vídeo e beijo também, afinal sou madame leitora antiga e assídua aqui no AM ahahaha
    beeijo.

    Responder
    • Alana

      ps:Sobre a pergunta do vídeo de sexta, acho legal essas dicas ou compartilhar informações de produtos queridinhos! São sempre super bem vindas, pelo menos para mim :D

      Responder
    • o lado bom de ter tido leitoras que não viram o post que eu pedi as perguntas, é que agora eu posso fazer uma segunda edição desse video! deixa só eu dar uma baixa na lista de vídeos que já tenho aqui que eu faço de novo, dessa vez torcendo para mais madames perguntarem. adorei demais o video!
      gosto quando você vêem que eu sou normal, gente como a gente, que tenho meus dilemas e alegrias também. ninguém tem a vida tão glamurosa quanto o instagram faz a gente achar.
      e, quando eu me mostro de verdade, pelo menos eu dou a oportunidade de quem gosta de mim gostar pelo que sou mesmo, e quem não gostar, n˜åo gostar pelo mesmo motivo.
      mas, felizmente, só tenho tido alegrias com o blog!! amando muito esse ano de 2015, tá especial demais! delícia!!
      e sim, viu que eu fiz o post na sexta com os produtinhos né? demais! todo mundo curtiu, já já chego lá para responder os comentários. por hora, tirando o atraso do post de hoje heheh beijocas!

      Responder
  7. Judy

    Martinha, acompanhando seus vídeos cheguei a conclusão que você tem que ter um programa de TV,kkkkkkkkk. Sério, tu é MUITO boa com vídeo,tem que investir nisso.

    Beijo enorme.

    Responder
    • hahaha néaaam? eu comecei a fazer jornalismo porque queria fazer tv. aí depois mudei de opinião, esqueci essa história. mas não é que os vídeos estão me lembrando dessa vontade? falta só algum patrão me assistir po aqui! hahahaha beijos, judy!!

      Responder
  8. Gabriele

    Martinhaaa!!!
    Amei muito o vídeo e especificamente essa tag, esse tipo de vídeo aproxima nós leitoras de você! Acho inclusive que vale o repeteco, gostaria de enviar a minha pergunta!!
    Tenho uma sugestão para um vídeo: “Por onde andei…” Quais lugares já viajou? Qual a viagem mais especial? Qual viagem gostaria de repetir? Qual lugar não voltaria? Quantos países você conhece? Qual a viagem que sonha em fazer? Onde passaria sua lua de mel? Dos lugares por onde passou, qual vc considera a melhor gastronomia? Quais cidades do Brasil por onde vc já passou? Como você se organiza para arrumar a sua mala? Monta os looks ou escolhe peças aleatórias? Já fez intercambio? Caso já tenha feito, o que foi mais legal? o que foi mais dificil? Repetiria essa experiência?

    Fim!! Hehehehehe Bombardeio de perguntas, espero que goste da sugestão! Beijão

    Responder
    • Aline Amaral

      Adorei também, Gabriele! Adoro viagem! e achei super legal a sugestão. Faz pra nós, Martinha!
      Tô só reforçando o pedido! hehehe

      Responder
    • Dana

      Eu tbm ameeei essa ideia de video “por onde andei”!

      Responder
    • ameeeeeei!!! demais!! anotei aqui, farei esse video em breve!!! mil lugares no mundo ainda para conhecer, mas acho que onde fui já rende alguma coisa legal!! amei amei amei!

      Responder
  9. Kelly Danielly

    Parabéns Martinhaaaaa… Ameeeeei o vídeo de hoje..
    Vc estava radiante. Estava nítido a sua satisfação e alegria em fazer algo que vc tanto gosta.
    Torço muito por você.
    Beijos princesa

    Responder
    • kelly, nunca mais nos vimos! vou falar com paula isso!!
      e sim, estava feliz demais em fazer esse video! sonho! hahaha beijos!

      Responder
  10. Fabi

    Nossa Martinha, eu acompanho o blog desde o começo e quando vejo as mudanças dele fico tão feliz. Sou fã do armário de madame. Outro dia tava lembrando do post que vc fez para me ajudar a compor um look. Acho que seria legal isso no blog.
    Ah! Espero ainda ter a oportunidade de encontrar com vc em SSA.

    Uma sugestão para clique de fotos…acho que vc poderia fazer fotos na Ponta Humaitá, Ribeira, Igreja do Bonfim, Elevador Lacerda. Seria uma forma de mostrar um pouco da nossa cidade.

    Beijão!

    Responder
    • eu ia fazer esse post de lugares de salvador no verão, que achei que combinava mais. mas aí, aquela história, né? mil coisas vão aparecendo na frente e aí, kuen, acabou verão. mas acho que não preciso me prender a isso né? nossa cidade é linda mesmo no inverno chuvoso.
      e sim, eu lembro do seu nome aqui, é madame das antigas!! eu acho que vou voltar a fazer esse tipo de post, é legal né? vai que tem mais madames com o mesmo problema em casa..aí ajuda todo mundo! beijos, fabi!!! espero te encontrar em salvador também!!! essa cidade é tão pequena e tão grande ao mesmo tempo..

      Responder
  11. Lais Santana

    Oi Martinha, amei o vídeo! Curto muito seu blog! E me tira uma dúvida, como vc faz pra deixar seu cabelo ondulado? Um beijão

    Responder
  12. Milena Almeida

    Sempre fofíssima, Martinha! Sou fã! ;)

    Responder
  13. Laís

    Ai que linda! Te acompanho a tanto tempo,e apesar de quase não comentar aqui, sinto como se você fosse uma amiga próxima hahahahah
    Adorei o video!
    Beijo Martinha, Sucesso mil pra vc! =*

    Responder
    • êeee, que delícia!! continue aparecendo por aqui, viu? me faz muito feliz!! e sempre que puder, comenta, que aí eu sei que tem mesmo alguém aí do outro lado, e que eu não estou falando sozinha! hahaha beijos, madame!

      Responder
  14. Titi

    Martinha!
    Adorei este formato de video!
    Ri horrores e amei saber como começou o blog!
    Arrasada apenas pq não mandei uma perguntinha!
    Me avisa antes do “vcs perguntam, eu respondo – volume 2” pra eu enviar a minha!!! :)
    Bjo!!!

    Responder
    • avio sim, titi! falei isso pra outra madame: que o lado bom de ter tido gente que não viu o post é que eu vou poder fazer de novo! hihih deixa só eu dar uma baixa na lista de outros vídeos que tenho aqui que faço de novo sim! beijos!

      Responder
  15. […] quem ainda não viu o video “Vocês perguntam, eu respondo” e ainda não entendeu porquê estou agradecendo tanto, é só clicar no link!. […]

    Responder
  16. Dana

    Linda, linda, linda!!! Ai Martinha, assistir aos seus videos é como bater um papo com vc! Sempre muito expontanea e fofa!!!! Ameeeei!!!!
    beijos!!
    (PS: ando sumida dos comentários porque ando acompanhando o blog direto pelo feedly)

    Responder
  17. Mila

    Amei o vídeo Tinha! Seu cabelo está num tamanho maravilhoso!!! Beijos!!

    Responder
    • tô amando meu cabelinho também! só vou deixar crescendo até o casamento. depois corto nesse tamanho de novo!:) beijos, mi

      Responder
  18. clarinhabrites

    anciosa para um encontro de madame!sou doida para te conhecer.vc passa uma energia muito boa!!

    Responder
    • oi clarinha!!! obrigada!!
      doida para conseguir tirar a idéia desse encontrinho do papel! quero fazer algo com muito carinho! <3 beijos!

      Responder
  19. Sandra Alcântara

    Oi madame!
    Aê… Respondeu minha pergunta é ainda lembrou de mim!
    Beijocas!

    Responder
  20. Samantha

    Ameeei o vídeo!!! Apesar de não comentar sempre, acompanho o Armário desde o inicio, e estou muito feliz em ver o crescimento do blog, e ver que sua dedicação e esforço estão trazendo bons frutos. Você merece!!
    Super beijo da madame que te acompanha quietinha, mas que torce pelo seu sucesso!

    Responder
  21. Sarah Figueredo

    Martinha sálinda rs,eu ja falei no insta mas fiz questão de comentar aqui no blog também! Primeiro que fiquei mega feliz por você ter respondido minha pergunta,e depois porque assistindo o video e vendo suas respostas para cada pergunta, principalmente as perguntas relacionadas ao blog,fica tão claro que você continua á mesma do inicio do blog, a mesma Martinha que á alguns aninhos atrás interagia tanto com as leitoras do blog, a mesma que a gente mandava foto daquela roupa “esquecida” no guarda roupa e nos dava dicas super válidas de como usar novamente rs. Enfim,eu quero te deseja muita mais sucesso que seu blog cresce muito mais e que você nunca perca esse seu jeito que é diferenciado rs,ah e tenha certeza que seu blog alcança sim tantos lugares por esse nosso pais,eu sou de São Paulo e conheço pessoa em Manaus que leem seu blog e curte seu trabalho. Beijo Beijo

    Responder
    • São Paulo? Manaus? olha só como o Am tá chique!!!
      adorei saber!!
      obrigada por tanto carinho!! eu sou sim a mesma Martinha de sempre, não teria graça se não fosse! feliz demais que o público do AM só cresce, e que a energia continua sempre tão boa por aqui! <3 obrigada, madame!

      Responder
  22. Mariana Reis

    Oi Martinha… eu queria deixar meu comentário que é mais um desabafo do que um comentário. Calma… Não é nada ruim kkkk. Bom… faz tempo que eu sigo blogueiras e já fui até encontrar com algumas em eventos (inclusive te conheci em um ano passado, lá no shopping Barra, da shutz). O fato é que mesmo acompanhando nas redes sociais, nunca tive coragem de interagir. Nunca curti uma foto ou comentei nada. Mas isso mudou, AGORA. É a primeira vez que interajo com uma blogueira. Sempre achei que não ia adiantar curtir ou comentar porque seria apenas um número. Mas depois de ver esse vídeo, em especial, criei coragem e aqui estou. Parabéns pelos vídeos, pela carreira. Espero que veja esse meu sincero comentário. Ver você se soltando fez com que eu me soltasse também kkkk. E pode deixar que a partir de agora vou curtir e comentar tudo Kkkkkkkk.
    Bjo grande

    Responder
    • ahahaha eu comecei a ler o comentário e chega gelei! hahah morrendo de medo de ter feito alto que soou mal, ofendeu alguém seila! hahaha
      ufa! que bom que são notícias boas!! adorei que você se soltou também. estamos juntas! eu mais à vontade pra gravar, e você para comentar.
      amei!! e não se preocupe, madame nenhuma nunca será só mais um número.
      as vezes eu demoro para responder porque quero fazer com calma, e aí preciso arranjar tempo para isso. mas sempre respondo, mesmo!!!
      tá?
      não some não. volte sempre, madame!

      Responder
Deixe um comentário
* Não será divulgado
Para usar avatar, cadastre-se com seu email em Gravatar.com