post da Martinha Fonseca

Video: Top 5 de Usados e Acabados

Aperta o play, madame, para conferir o top 5 de produtos usados e acabados

08 maio 15

Gente, que semana louca!! Voou! Depois de tantos feriados, achei que essa semana, inteirinha de dias úteis, ia se arrastar a passar. Mas não é que foi rapidinho? Mal coloquei o vídeo de terça-feira no ar, e já está na hora de convidar vocês a apertarem o play novamente!! Tá ruim não, hein? hihihi

No video de hoje, compartilhei um top 5 de usados e acabados, com produtos que gostei tanto de usar que eles acabaram. Normalmente eu faço reviews aqui no blog mesmo, em texto, mas algumas madames me sugeriram esse formato, e eu também perguntei, depois de gravar, se vocês achavam que valia à pena mesmo…e como com a resposta foi positiva, olha o vídeo aí para animar nossa sexta-feira!

Sem perder mais tempo, então, aperta o play, madame!

 

Categoria: Beleza, Video
Comente pelo facebook
24 comentários
  1. Isabelle

    Gostei do vídeo! Realmente Martinha, nos seus vídeos parece que você está batendo papo diretamente com a gente haha.
    Gostei também porque acaba sendo uma dica de produtos bons né, me interessei pelo protetor solar. Demaquilante eu uso da Mary Kay para os olhos, ele também é oleoso e é muito bom. Esse batom da Clinique eu tenho um mas com uma tonalidade alaranjada, eu gosto dele.
    Uma coisa que gosto de saber dos seus batons também é que como você mencionou, meu tom de pele é aproximado do seu, é mais escuro mas a boca também é meio marrom, então dá pra ter uma noção de como vai ficar quando vejo você usando os batons.
    Não tenho sugestão de vídeo no momento, mas estou adorando ver todos os que você prepara!
    beijos

    Responder
    • Isabelle

      Eu não tinha sugestão para um novo vídeo mas agora vi uma tag super legal que acho que você poderia fazer, se chama ‘só uma palavra’.
      beijos

      Responder
    • oba!!! adoro gente que tem o mesmo “problema” que eu! por um tempão eu ficava frustrada sozinha achando que ela só comigo isso de um batom ficar completamente diferente na minha boca do que promete na embalagem. fico feliz que tenham outras meninas que conseguem contornar o mesmo problema! :)
      e sim, tô amando gravar os videos! tá muito divertido, e me sinto mesmo batendo papo com vocês!

      Responder
  2. Sandra Alcântara

    Olá madame!
    Tô usando esse demaquilante da QDB? mas acho que ele não tira o rímel à prova d’água. Nunca mais eu compro rímel assim… a vantagem dessas máscaras é que não sai por nada e a desvantagem também… hehehehe. Voltando pro demaquilante, gosto bastante dele.
    Beijocas!
    P.s. Tava lendo suas respostas do DM dessa semana, entendi o que você tava querendo dizer e pra mim não tem problema ;).

    Responder
    • eu acho que ele tira direitinho, mas só quando eu reforço com o truque do cotonete. só com o algodão e limpando o rosto todo ele não tira tudo. aí eu vou com o cotonete e resolvo. tenho usado muito ele e agora que acabou, o da nívea, aquele comum de farmácia mesmo. com esse truque tem resolvido minha vida.
      beijos!

      Responder
  3. Carol

    Martinha, uma dúvida que não tem nada a ver com o post mas que sempre quis perguntar: como você limpa seus pincéis de maquiagem? Não sei como limpar e é horrível ficar se maquiando com pincéis que contêm resíduos (não sei se de repente seria um assunto interessante pra um post).
    Beijao

    Responder
    • eu acho que nunca falei disso aqui no blog né? vou fazer um post sobre isso, porque é mesmo muito útil. eu uso o shampoo amarelo da johnson. lavo na pia, com cuidado para não molhar o cabo (principalmente se o pincel for de cerdas naturais), e não torço muito ou faço movimentos pouco naturais pro pincel para naõ estragar. é mais chato do que difícil. mas é aquela coisa né? uma chatice necessária!
      beijos!

      Responder
  4. Aline

    Adorei o vídeo, Martinha! na verdade estou adorando os vídeos!! Você já experimentou a base da Mary Kay para usar no dia a dia?? Ela é pra mim um desses itens que eu adoro e acaba e eu tenho que ir correndo comprar de novo! Rs! Bjos!

    Responder
    • eu já usei uma. não lembro qual era exatamente, mas achei ela pesada, e bem sequinha. bom para a noite ou algum evento que precise que dure mais. mas não é meu tipo de base para o dia a dia. questão de gosto mesmo, sabe? beijos!

      Responder
  5. Laís

    Martinha, to amando o novo formato do blog! Parabéns. <3

    Responder
  6. Ione Cruz

    Martinha, adorei o vídeo, gosto de todos que vc tem preparado, mas o interessante é que vc parece intima mesmo.
    Tenho usado a base da Mary Key e da MAC – gosto das duas mas estou em busca de uma da REVLON 24h (acho que é essa), para ter essa sensação que vc fala.
    um beijo

    Responder
    • eba, que bom ivone!!
      é eu acho que ter bases mais pesadas é bom para ocasiões específicas. no meu dia a dia, gosto dessas que cobrem bem mas que deixam um certo viço na pele. ainda não encontrei uma substituta…beijos!

      Responder
  7. Clara

    Martinha, muito legal o vídeo!
    Tenho problemas com protetor solar, acho muito difícil encontrar um que me agrade porque minha pele é oleosa e ai quando faço a mistura base + make eu sempre odeio! hahahaha vou testar a sua dica em breve!
    Sobre a base, eu tenho a Revlon Photoready mas acho que é diferente porque a minha é a Airbrush effect e tem uns micro brilhos e não consigo amar essa base por nada na vida hahahaha

    Sucesso no blog :**

    Responder
    • é, essa airbrush é diferente mesmo. nunca testei, mas é diferente.
      vou fazer uma campanha pra revlon trazer a photoready aqui pro brasil! é boa demais!! <3

      Responder
  8. Aline Amaral

    Oi, Martinha!!!
    Gostei muito do vídeo e achei super legal essa ideia, acho que de tempos em tempos é legal para sabermos os melhores produtos.
    Fiquei surpresa com o desodorante porque tenho um pouco de preconceito com rol-on, pelos produtos que já usei.
    O que me deu curiosidade em testar foi o filtro solar, pois é extremamente difícil achar um que se adapte a minha pele MEGA oleosa.
    Para a galerinha da pele oleosa, o que eu mais me adaptei foi um da Adcos fluido com cor. Tenho que experimentar novamente mas foi o que eu lembro que não deixava a pele com tanto brilho (porém, isso não quer dizer que não ficava, só ficava menos que os outros!).
    Mas eu preciso de um que não tenha cor também porque tem dias que é necessário usar base e tal né…
    Beijos.

    Responder
    • é, eu também tinha preconceito com roll on. comecei a perder esse medo com o desodorante da natura. legal né? adoro quando essas coisas acontecem!
      sobre o filtro solar, teste. ele é muuuuito bom!
      sobre sua dica, não conheço esse. mas amo a adcos, acho que ela sempre lanca produtos legais e de qualidade.
      beijos!

      Responder
  9. Talita Chequer

    Amei o vídeo… De maneira geral, é o que mais curto no blog: seus vídeos. Sempre simpática e natural. Show de bola!!! Beijos

    Responder
  10. Gerusa

    Bom Martinha, parabéns pelo vídeo e essa base eu comprei na Drogasil do Salvador Shopping. Também já vi vendendo na Renner, tanto essa quanto a color stay da Revlon.
    Eu uso no dia dia a TimeWise da Mary Kay ou o CC Cream. Acho as coberturas mais leves.

    Responder
  11. Camila Sousa

    Madame! Olá, sem tive hábito de ler blogs de moda e os de beauty tenho as minhas referências. Confesso que comecei a companhar mais de perto seu trabalho tem pouco tempo e me surpreendi muito. Muito legal mesmo, vc é espontânea, criativa e muito competente (a qualidade do blog e dos vídeos nos, uau!). Enfim, agora vc tb entrou na minha listinhas de blogs diários! Você, a Camila Coutinho e a Vic Ceridono (musa!) …
    vou catar aqui algum post sobre bases para dia dia e para festa! Como vc mora aqui em SSa, conhece bem o clima maluco e acho que parecer fica mais fidedigno ao nosso dia a dia!

    Parabéns!

    Responder
  12. Aline

    Martinha!! Tive o mesmo problema que com vc com a caneta delineadora da Make B. Gostei dela mas logo logo acabou… =/

    Responder
Deixe um comentário
* Não será divulgado
Para usar avatar, cadastre-se com seu email em Gravatar.com