post da Martinha Fonseca

Vestido longo de oncinha

Look do dia para gente babares-te vestido longo de oncinha

12 maio 15

Hello, madames!!

Vamos tirando o atraso dos posts, que essa história de instabilidade no servidor não tá com nada, né? Como diria o rei leão Simba, “eu rio da cara do perigo, há há há há há!” #referênciasdadisney #soudessas x)

Esse look de hoje está um escândalo. Vocês sabem que eu não sou de ficar afetada com look, mas nesse vestido eu simplesmente me a-chei!! Ele é de oncinha e por aí eu já teria motivos suficientes para amá-lo; mas aí ele ainda vem com esses recortes deusos nas costas, no decote e na lateral das mangas, e ainda, aliado a um bom salto alto (viu, madames baixinhas??), ele me deu 10 mil metros de perna para Anna Hickmann nenhuma colocar defeito. hahaha x) (desculpa gente, tô tão eufórica que estou conseguindo postar que o texto hoje está saindo todo gaiatinho…)

Mas falando sério, vestido longo de oncinha é vida, quebra um galho danado e faz muito bem a nossa auto estima. Esse é da Dress’d, loja parceira aqui do blog, e desde que eu bati o olho nele sabia que tinha que trazer pro blog para compartilhar com vocês. Algo me diz que as madames-leitoras aí do outro lado vão curtir tanto quanto eu. Até porque, sejam para um jantar, uma formatura e até um casamento, esse vestido longo de oncinha se sustenta né? A típica situação que a gente pode chamar uma peça de investimento, porque certeza que vai valer à pena.

imageimageimage

image

imageimage image image vestido e cinto – Deess’d (@_dress_d) | sapato – TMLS | Brincos – Socorro Nascimento 

fotos: Marianna Calmon 

Categoria: Moda
Comente pelo facebook
14 comentários
  1. Sandra Tiane

    Vestido Divo, arrasou!

    Responder
  2. A cara da riqueza!!! :)

    Beijo!

    Responder
  3. Sandra Alcântara

    Olá madame!
    O vestido tinha tudo compor um look perua, gostei muito da forma que montou ele, ficou leve.
    Beijocas!

    Responder
    • a gente se assusta ao ouvir “longo de oncinha”, né? mas é só não exagerar no restante que fica tudo equilibrado. os acessórios foram discretos e a maquiagem também. aí fica tudo no lugar, sem ficar over.

      Responder
  4. Aline Amaral

    Adorei a delicadeza da estampa de onça, ficou elegante sem ser vulgar. O brinco foi a minha maior surpresa, nunca pensei que a composição de um brinco preto com verde daria certo com onça. E adorei, viu? esse é um dos motivos para se ler blog, você consegue desmontar aquela visão (pelo menos a minha) de que onça só combina com brinco dourado. Fica muito menos óbvio! =D
    O cinto ganhou espaço no meu coração nessa composição. Por ser um vestido longo, talvez não ficaria legal um cinto fino, o look precisa de peso! Ficou ótima e chiquérrima. Concordo quando você disse que dá para um casamento, formatura e outros eventos!
    Beijos.

    Responder
    • sim!!! acho que o caminho óbvio aí seria usar algo dourado ou bem escandoloso, perua. mas não iria combinar muito comigo, e nem era o que eu queria no dia. por isso optei por algo mais sóbrio, mais fora do comum. ficou legal né? é bom quando a gente descobre novos caminhos, novas combinações, novas formas de se vestir. a melhor parte da moda, sem dúvida!
      beijocas!

      Responder
  5. Ione

    Amei Martinha. Achei leve e maravilhoso. Um verdadeiro escandalo. Beijos

    Responder
  6. Titi

    Um escândalo, Martinha! Adoreiii!
    Gosto muito de looks com cintinho na cintura!
    Bjo!

    Responder
  7. Edivania sales

    Amei tudo, estou apaixonada!

    Responder
Deixe um comentário
* Não será divulgado
Para usar avatar, cadastre-se com seu email em Gravatar.com