post da Martinha Fonseca

Video: Tudo sobre Silicone e a minha experiência

Dúvidas, tamanho, pós operatório...tudo sobre silicone!

19 maio 15

Hello, madames!!

Prontas para apertar o play??

O video de hoje foi sugestão de algumas madames-leitoras, por coincidência ou movimento dos deuses, várias de vocês me pediram para falar sobre meu silicone depois que a G Flores, do Borboletas na Carteira, gravou um vídeo sobre a experiência dela.

Bem, silicone é algo bem pessoal, mas é também uma das melhores coisas que fiz por mim na minha vida. Então não foi propriamente um esforço gravar esse video para vocês. Adorei, a bem da verdade. Espero que eu tenha falado tudo sobre silicone que vocês queiram saber: o tamanho que coloquei, o médico que fui, como foi a recuperação, as mudanças no meu corpo, etc.

Espero que, com esse vídeo, eu consiga esclarecer os questionamentos de quem tem curiosidade ou vontade de colocar. <3

Aperta o play aí, madame!

Madames, lembrem-se que vocês podem assistir o video diretamente no Youtube e, estando lá, já se inscrever no canal para conferir tudo sempre em primeira mão.

Categoria: Beleza, Saúde, Video
Comente pelo facebook
27 comentários
  1. Aline Amaral

    Adoro vídeo de conversa! mesmo que eu esteja satisfeita com o tamanho dos meus seios, é sempre legal conhecer a história de alguém ou saber mais de determinado assunto.
    Martinha, você faz a gente rir nesses seus vídeos! aí fico eu com fone de ouvido morrendo de rir sozinha por aqui…
    Gostei muito da história da loja!!!
    Beijos.

    Responder
    • hahahaha que bom que diverti! x) eu nem esperava, mas acho que o lance de quando a gente deita o peito espelha pegou todo mundo de surpresa né? mas é pura verdade! hahahahaha
      beijos, aline!!!
      ainda essa semana respondo seu email, não esqueci não!

      Responder
  2. Sandra Tiane

    Adorei o video Martinha, tenho pouquissimo tambem… mas muito medo de colocar… :(

    Responder
    • oi sandra!
      medo é normal mesmo. mas se você quer mesmo, vai conversando com outras pessoas que fizeram ou marca uma consulta com um médico recomendado, só para ir conhecendo mais. quanto mais a gente se informa, mais fica fácil decidir se vale à pena mesmo. beijos!

      Responder
  3. juliana

    Martinha, sobre estrias, houve alguma recomendação/prevenção? Tenho pretensão de colocar e tenho muita tendência a elas.

    Responder
    • oi juliana!
      então, eu não tenho tendência e nem me preocupei com isso na época.
      mas para quem quer se prevenir, é o mesmo cuidado que as mulheres têm na gravidez: muito óleo antes e depois. beijos!

      Responder
  4. Carol

    Martinhaa, silicone é a melhor coisa da vidaaa! Eu tenho também, coloquei em 2010 com 19 anos.. Juro por Deus que a minha história é MUITO parecida com a sua, até a parte do meu cirurgião levantar meu braço! Kkkkkk lembro que na época tomei um susto danado. Em relação ao pós operatório, realmente o mais difícil pra mim era dormir com aquela sensação de peso nessa região e sem poder mudar de posição. Passei nooites sem dormir.
    Mas acho que o fato de ter colocado foi uma das melhores coisas que aconteceu. Eu era zeradaaaa de peito. Todo mundo que me diz que tem vontade de colocar eu super incentivo kkkk a cirurgia em si é tranquila..
    Parabéns pelo post, sempre bom saber um pouquinho da sua história.
    Beijao

    Responder
    • é mesmo!! pelo que você falou foi igualzinho!
      eu coloquei com 20 anos e foi a melhor coisa da vida!!!
      muito bom que deu tudo certo e hoje temos essa história boa para contar, né?
      fez muito bem para mim, e fora essa sensação de peso do início, foi fácil acostumar – e amar!!1 – meu novo corpo! beijos, madame!

      Responder
  5. Livia

    Oi Martinha!
    Rindo muito com o vídeo! Eu também tenho silicone e engraçado como tive todas as reações e sensações que vc….rs também gostei muuuito de ter colocado, me sinto mais mulher e poderosa neste quesito “seios” hahaha
    Beijão

    Responder
    • hahahah que bom que gostou, livia! x)
      informativo e divertido kkkkk
      eu também me sinto mais poderosa, e não tem sensação melhor né?

      Responder
  6. leticia

    martinha, vc é demais! sem duvidas melhor blogueira, amo ver seus videos! e realmente não parece q é silicone! fiquei sem entendar nada quando vi o post kkkk voce sabe qual é a faixa de preco de profissionais bons hj em dia em salvador? de alguma amiga sua q fez recentemente.. não sei kkk beijao!!

    Responder
    • hahaha que fofa!!! que bom que curtiu o vídeo!!
      na época eu gastei entre 8mil e 10mil. mas já não sei como estão os valores hoje em dia. eu coloquei há 7 anos!
      de profissionais, tem que pesquisar. tem muuuitos muito bons!!
      o meu foi dr. giovani lacerda, numa clinica em brotas. mas nem tenho mais o contato :(
      beijos!

      Responder
  7. Samantha

    ahahah eu era como você. reta encima e uma polpinha embaixo. péssimo péssimoo!!! E aqui em casa eu sou a unica. Minha mãe e minha irmã são o meu oposto e eu sempre morri de inveja! meu sonho também era poder usar um decote e ficar aquela linha. kkkk

    Mas ai a fase da adolescência passa e o corpo muda, graças a deus. Depois dos 20 o meu seio cresceu um pouco e hoje já faz aquela linha, beeeem discreta mas ok kkkkk não sou mais tão frustrada.

    beijo madame!!

    Responder
    • aqui em casa eu também era a única: minha irmã e minha mae tinham peitos enormes. minha irmã agora emagreceu bastante e depois do filho ficou menor; mas minha mãe chegou a fazer redução antes de meu irmão nascer. só eu que vim sem! heheheh
      no meu caso, meu corpo não mudou não. nõa ainda pelo menos. vamos ver depois da gravidez. mas, de todo modo, como ainda vai demorar, eu vou curtindo meu silicone. valeu muito a pena!
      beijos!

      Responder
  8. gabriela

    Martinha, como vc está bonita! Sério, o emagrecimento te deixou com um rosto maravilhoso. Parabéns pela disciplina, continue assim.
    Beijos

    Responder
    • o rosto muda bastante né?
      é a primeira coisa que desincha, graças a deus!! aquelas bochechas todas não eram de deus! kkkk fora que no video fica melhor assim, mais fininho né?
      tô tentando lemrbar desses elogios quando quero escapar da dieta por algo que não vale à pena!
      beijos!!!

      Responder
  9. Karine

    Martinha, que engraçado vc contando como foi o pós! Eu era um pouco traumatizada com isso e quando tinha uns 22 anos tive mta vontade de colocar, cheguei a ir em alguns profissionais, já tinha até convencido minha mãe (depois de uma luta), mas meu pai escaldava tanto que me fazia pensar mil vezes. Depois de um tempo eu mesma fiquei na dúvida e passei a não sentir mais falta, acho que meus seios cresceram um pouco também e não me faz mais falta! hoje em dia fico feliz em ter ele natural pois gosto de seio pequeno (não muito, Rs). em breve terei filhos dai imagino que com a amamentação ele vá crescer mto e depois disso eu avalio se acho válido colocar (se ele cair mesmo). mas por enquanto fico feliz em não ter colocado. Acho muito importante pesquisar bastante e além disso não agir por impulso…pensar muito antes de colocar. beijos!!

    Responder
    • que bacana, karine!
      realmente, é preciso cautela e certeza na hora de decidir algo tão importante. que bom que você acabou esperando e hoje consegue gostar do seu corpo do jeito que ele é. isso é bacana também!
      como eu disse, a cirurgia não vai resolver o problema de ninguém. mas se é para ajudar a melhorar a relação do nosso corpo, eu acho super válido.
      beijos!!

      Responder
      • Karine

        OI MARTINHA, EU NÃO TAVA FALANDO DO SILICONE NÃO, FALEI DA ALERGIA DO OLHO COM ESMALTE QUE TAMBÉM TENHO E USO BEPANTOL, ACHO Q PODE TI AJUDAR!!! RSRSRS BEIJOS

        Responder
  10. Poxa, você relatando da sua cirurgia eu gostei muito. Não sei com que idade você botou silicone mas eu não aconselho a ninguém botar muito cedo… Nosso corpo passa por tantos processos, ainda mais depois que tomamos anticoncepcional (fase de adaptação).
    Sou a favor de QUALQUER cirurgia estética mas não simplesmente pela beleza, mas pelo bem-estar. Sofri um acidente de carro e fiz uma cirurgia facial por estética porque me incomodava a marca, apesar que não era muito grande, e atualmente penso que foi a melhor coisa que já fiz na minha vida. Gastei demais na época porque era bem mais caro do que agora (isso faz 6 anos) no entanto penso como um investimento.
    Diferente da forma que foi a sua operação, a minha eu pesquisei bastante e minha família me apoiava porque via o quanto aquilo me incomodava no intimo.
    No fim tudo deu certo e atualmente penso em fazeralgumas cirurgias e mais alguns tratamentos dermatológicos pra marca da cicatriz que não é tão perfeita quanto as demais porque foi trabalhada por cima de uma região traumatizada.

    sucesso no seu trabalho.

    beijos

    Responder
    • oi letícia!
      bacana isso que você falou. concordamos em tudo!
      colocar muito nova envolve riscos, porque o corpo muda mesmo, e não pode ser algo feito por impulso. eu coloquei aos 20, e graças a deus deu tudo certo. fiz de caso pensado, com um bom profissional, com apoio dos meus pais e sou super feliz com a minha decisão.
      é preciso mesmo ter cautela, para não fazer algo por impulso. beijos!

      Responder
  11. Ilana

    Adorei o vídeo!! Mas eu tenho uma dúvida, sem querer ser indiscreta, sei que tem tempo, mas qual é a faixa de preço? E qual foi a clínica/médico? Parabéns!

    Responder
    • oi ilana!
      nada indiscreta sua pergunta. eu achei que tivesse falado isso no video, mas acho que cortei sem querer.
      eu gastei, na época, há 7 anos atrás, em torno de 8-10mil reais. mas não sei como estão os valores hoje em dia. a clínica eu não lembro o nome, mas foi em brotas, com dr. giovani lacerda.
      beijos!

      Responder
  12. Gabi

    Madame, nem imaginava que você tinha silicone!! só faltou umas fotinhas pra gente conferir o antes e o depois. :)

    Responder
    • menina,
      eu só tenho foto daquela fase feia da vida, entre 15-18 anos! tenho coragem de postar isso não! hahaha
      me perdoa, mas é a minha fase mais feia de todas. hahahah x)
      beijos!!

      Responder
  13. juliana

    Martinha, vc colocou a prótese redonda, mas qual o perfil? Moderado, alto ou super alto?

    Responder
  14. michelle

    Que bom que sua cirurgia ficou boa,pq minha amiga fez com esse mesmo médico dr Giovani Lacerda e ficou péssima! ele trocou as próteses e acabou ficando um mais alto que o outro,e ele pra consertar enxertou gordura.Ela detestou e fez o nariz tbm e não ficou satisfeita

    Responder
Deixe um comentário
* Não será divulgado
Para usar avatar, cadastre-se com seu email em Gravatar.com