post da Martinha Fonseca

Mamma’s House

Cantina Italiana que merece a visita!

29 maio 15

Vocês vivem me pedindo dicas de lugares para ir em Salvador, né? Eu entendo o pedido de vocês, e confesso que também fico doida para ter novas dicas para compartilhar com vocês – é legal descobrir novos lugares ou então relembrar de algum que já tem um tempo que a gente não vai,né?

No caso do post de hoje, foi minha primeira vez no Mamma’s House. Fui lá exatamente há uma semana atrás, com Annie, amiga minha. Aproveitei que o boy estava em São Paulo para ter uma noite de menininha. Delicia! <3

mammas-pizza-4

Eu nunca tinho à Mamma’s House apesar de, depois de estar lá, descobrir que o restaurante existe há 17 anos na cidade. É verdade que eu já tinha ouvido falar da fama da pizza ma-ra-vi-lho-sa que serve por lá, mas simplesmente não tinha ido ainda. Sabe como é? Bem, mas agora que aprendi o caminho da pizza…segura essa, #saúdedemadame! hahaha haja crossfit! x)

Bem, o local é todo fofo, decorado como uma típica cantina italiana que ela é – eu não fiz fotos do ambiente (kuen para mim!), então pesquei essas fotos aí em cima do facebook do Mamma’s House, porque achei que valia à pena compartilhar com vocês. Delícia restaurante que é todo bem decorado, néam? Já começa com o pé direito.

Mas bem, vamos falar de comida né?
mammas-pizza-1

Começamos com esse carpaccio deli aí! Eu sou apaixonada por um, e como estava afim de colocar a fofoca em dia, pedimos uma entrada para poder nosso jantar de meninas durar mais. heheh quem nunca né?

Mas ó, acabou valendo à pena. Delícia e super bem servido o carpaccio.

mammas-pizza-2

De prato principal, claro, fomos de pizza – meu prato favorito da vida (ao lado de uma boa e bela feijoada). Como era nossa primeira vez por lá, optamos por escolher dois sabores: um tradicional (peperoni <3 amo!!!) e um mais diferente, para provar o “tempero” da casa. Então, a segunda opção foi a pizza batizada de “Frajola” que combina frango desfiado, gorgonzola, alho e manjericão. Uma delícia também!!!

Quase que não deu tempo de fotografar a pizza! Devoramos!!

mammas-pizza-3

Para acompanhar tudo isso, aproveitamos que a carta de vinho parecia bem variada, e tomamos uma garrafa.

Só não teve sobremesa dessa vez porque a gente acabou ficando bem satisfeitas com o combo entrada + pizza. Mas certamente voltarei lá na Mamma’s Pizza mais vezes, e reservarei um espacinho especial para o “pós-jantar”. Importante, né? hihih

Ah! não mencionei lá em cima, mas apesar de a gente ter escolhido o carpaccio como entrada, existem outras boas opções por lá: casquinha de pizza, bruschetta, porção de frios e até salada. Aliás, aprendi com um amigo que as melhores saladas estão em pizzarias. São sempre super saborosas e bem temperadas. Então quem estiver de dieta pode ir lá acompanhar os amigos sem medo de dar uma escapada :) É muito bom lugares que têm cardápio variado, né? Dá para reunir a galera toda sem preocupação! <3

Bem, a tirar pelos comentários na semana passada no instagram, muitas de vocês já conhecem o Mamma’s. Mas não deixem de falar da experiência de vocês e dos preferidos aí nos comentários, tá? Adoro saber o que vocês pensam!

Para quem ainda não conhece, aqui vai o serviço:

Mamma’s House Pizzaria
Rua das Margaridas, 150 – Pituba
delivery: 71 3353-2600
@mammashousepizzaria

Categoria: Viagem e Gastronomia
Comente pelo facebook
2 comentários
  1. Lívia

    A Mammas é realmente maravilhosa! A pizza é assada na pedra, o que dá um sabor super especial e o atendimento também é muito bom! E o lugar aconchegante, né?! Rs
    Vou muito lá Martinha, com a família ou os amigos e meu vício é a marguerita! Rs
    Beijos

    Responder
  2. Que lugar fofoooo! Já imaginando como a pizza deve ser maravilhosa, com certeza irei lá haha. Dicas de lugares pra conhecer são bem legais mesmo, adorei!

    Beijos
    http://yumikuwano.blogspot.com.br/

    Responder
Deixe um comentário
* Não será divulgado
Para usar avatar, cadastre-se com seu email em Gravatar.com