post da Martinha Fonseca

Video: Top 5 de Batons Favoritos!

17 abr 15

a-há! Adorei que o video de hoje é resultado de uma mini enquete que fiz no instagram/facebook ontem à noite! Gravei dois vídeos e perguntei qual vocês queriam ver primeiro: um que eu mostrava como eu retocava minha sobrancelha, e o que foi de fato escolhido, meu top 5 de batons favoritos do momento!

Obrigada, madames, adorei a interativa! Me deixou ainda mais animada para colocar esse vídeo no ar e para ficar ficar acompanhando a repercussão com vocês! Quero comentários, hein??? <3

Bem, o video, como vocês já sabem, é sobre batons. Foi um esforço escolher só 5 (eu queria 10! kkkk), mas acabou que ficou um video bacana de ver, curtinho e rápido, mas interessante e divertido. Como batom é uma paixão das madames, acho que vocês vão curtir o vídeo sim!

Então, deixa eu parar de falar, porque o falatório hoje é todo em vídeo, néeeam??

O que acharam do meu top 5 de batons favoritos, madames??

Categoria: Beleza, Video
Comente pelo facebook
25 comentários
  1. Kadja

    O Ruby woo é o meu preferido da vidaaaaa <3.. Já tive 3, o ultimo ta quase acabando já =/
    E o Styled in sepia eu acho que seria meu 2º preferido SE EU ACHASSE PRA COMPRAR :@@@@@@ Mas cm foi coleção especial, acho q já me conformei que nunca vou tê-lo =////
    Seu top five ta mt parecido cm o meu, a diferença é, além de eu não ter o Styled in sepia, eu tiro o da quem disse berenice, e coloco o Diva da Mac que amoooo tb!
    Bjs

    Responder
    • nossa!! 3??? você é ainda mais viciada que eu!!! mas ó, completamente justificado: ruby soo é vida!!!
      sim, o diva é incrível!! eu já usei em salão ou pegando emprestado de amigas. mas preciso ter um pra mim! não tenho ainda!
      e ele é muuuuito divo!!

      Responder
  2. Carol

    Olá Martinha! Mto bom seu video. Eu sou resistente para usar batom e uso mais aquele nude básico rss… Mas deu ate vontade de ousar outras cores fortes. Com relação ao batom dailus, ele com o tempo nao deixa o lábio craquelado nao? Ou sera que tem alguma dica pra passar batom liquido?kkkkk Comprei um dessa marca e fica todo craquelado depois rssss Adorei! Bjs

    Responder
    • oi carol!!
      ó, um dia você descobre as delícias dos batons coloridos e nunca mais larga! hihihih eu espero né? porque comigo foi assim. caminho sem volta! hihi
      sobre o batom líquido, não tive problemas de craquelar não. mas acho que se você teve, é importante esfoliar e hidratar direitinho os lábios com frequência, mas principalmente quando for usar batons líquidos. assim fica mais fácil e nada de craquelar :)
      beijos!

      Responder
  3. Laíse Caldas

    Comprei o Vinhex por sua causa e estou muito apaixonada.
    O Heroine eu acho lindo de viver, mas não sei… Ainda não tive aquela coragem, sabe?
    O Ruby Woo eu dei de presente a minha irmã, ela amou e ama mais a cada dia! E olhe que eu nem tenho ele!
    Martinha, qual o batom que você usou no vídeo “Minha Pandora”? Achei tão, mas tão lindo! *-*

    Um beijo

    Responder
    • o vinhex é lindo né??? amo quando as madames leitoras se identificam com minhas escolhas!! <3
      sobre o batom que usei no outro video, foi o sapatilha, da dailus. ele é liquido mate também, igual ao sissone, que falei nesse video dos batons. :)
      beijos!

      Responder
  4. Lais Santana

    Oi Martinha! Tb amo o heroine e o ruby woo. Vc já experimentou o Roxuva, da loja Quem disse Berenice? É lindo de viver tb. Bjs

    Responder
  5. Larissa Guimarães

    Amei o vídeo!! Achei ele meio diferente dos outros, não sei se vocês estava mais feliz se ensaiou mais ou tá pegando jeito com a coisa, mas achei mut legal mesmo!!!
    Fui no shopping hoje e caçei o sissone e achei!! E amei!!!!! Achei meio dificil de passar (sou super iniciante com maquiagem) mas com uma ajudinha dos dedos consegui finalizar legal!!!

    Beijocas!!

    Responder
    • eu acho que estava mais feliz mesmo!! eu nunca ensaio os vídeos, não. vou pensando enquanto monto os equipamentos, e depois vou gravando. e repito se achar que é necessário. hihihi
      mas que bom que você gostou! eu estou me soltando mais mesmo. eu sempre amei os vídeos, mas a experiência é sempre a melhor forma de melhorar né?
      no mais, que bom que você achou o sissone! ele é divoooo!!! e sim, com o tempo e com a ajuda báaaasica dos dedos a gente vai pegando o jeito!:)

      Responder
  6. Alice Dantas

    eu comprei o styled in sepia, mas eu simplesmente não consegui me adaptar! enquanto deixou vc com um ar chique, me deixou com carta de morta, rs.

    amei o top 5! preciso usar mais batons escuros. senti falta do Diva na lista, acho vida esse batom.

    beeijo!

    Responder
    • oi alice!!
      poxa, que chato que você não se adaptou ao style in sepia. mas ó, é assim mesmo. as cores são muito pessoais. além de gosto, tem também a coloração da pele, os tons e subtons, cor do cabelo, dos olhos, e mais um monte de fatores que influenciam se uma cor vai ficar bem na gente ou não.
      tipo comigo, batom vermelho aberto, mais alaranjado fica horrível!! queria tanto usar! mas fico com cara de velha :(
      chato, né? mas acontece com todo mundo! beijocas!

      Responder
  7. Fabi

    Pensei que ia ser o vídeo com a irmã e o irmão de Madame! Super curiosa pra ver e conhecer um pouquinho deles.

    Responder
    • vou começar a editar esse agora, fabi! é que como tem mais gente falando, e fica tudo mais espontâneo, é mais trabalhoso editar. não deu para gravar e já colocar no ar na mesma semana! mas fica tranquila que eu tô louca para colocar ele no ar também! <3

      Responder
  8. Juliana

    Acho muito bacana esse tipo de vídeo. Senti falta de um barom rosa/pink, tem algum preferido pra indicar?
    Você poderia fazer um vídeo sobre como organiza suas bijuterias, são coisas tão fáceis de ficar bagunçadas! Eu sempre organizo em caixinhas, mas assim não vejo todas e acabo esquecendo de usar. Aquele sobre como organiza suas maquiagens foi ótimo!

    Beijoss

    Responder
    • que bom que gostou, juliana!!
      eu não uso tanto os rosas. mas tem o rosardim, da quem disse berenice, e o carthage, da nars, que eu também uso bastante. é que top 5 é bem pouco né? e tive que manter os que eu uso mais mesmo. aí acabou que os rosas, que uso menos, ficaram de fora!mas vou fazer mais vídeos assim, tipo “todos os batons da mac”, ou “os vermelhos favoritos”, ou “rosas favoritos”, tá?
      beijocas!
      ahhh! vou fazer sobre organização de biju sim!!! já tá na minha listinha de “vídeos para gravar”.
      beijos!

      Responder
  9. Camila

    Martinhaaaa!! Ensina a fazer esse penteado super fofo que você ta usando, pleaseeee!! Beijo, adorei o vídeo!!!

    Responder
  10. Titi

    Ainnn, Marttinha!
    Ameeeei o video!
    Vontade de experimentar cada um deles!
    Bjinhos!

    Responder
  11. Larissa Mascarenhas Araujo

    Apesar de comentar pouco (mas comento volta e meia, hein?), acompanho desde o comecinho e preciso dizer: tá arrasando, madame! Dá até um orgulhinho de ver, sabe? Muito legal mesmo!
    Aaah! Passei a usar batons justamente quando você começou a mostrar batons que ficavam bonitos mesmo em boca “meio marrom”. Fui testando os que você mostrava e hoje já tenho as minhas próprias descobertas. Ei, que tal um vídeo sobre seus pincéis favoritos para maquiagem?
    Beijo, beijo.

    Responder
    • oi lari!!!
      ah, você é das minhas então. da turma com a boca marrom!
      passam bastante base na boca ajuda, mas nem sempre eu gosto porque acaba que resseca os lábios né? aí não é sempre que faço. só que por outro lado, nos dias que não uso, as cores dos batons ficam uma loucura na boca! uma agonia só! que bom que tem mais gente aí que passa pela mesma coisa que eu! hihih não estou só!
      oba! amei a ideía de video! coloquei na listinha aqui, vou gravar sim!!!!!

      Responder
  12. Aline Amaral

    eeeei! Eu gostei muito desse vídeo!!! me identifico porque tenho boca marrom né, e é aquela dificuldade para achar batom nude para mim. Amo esse da Dailus, ele fica chique em você, mas é aquela questão que você disse, pro meu tom de pele fica bem apagado. vou te contar a minha relação com batons. Eu nunca falei isso aqui mas estudo para concurso e isso é algo que, ó meu Deus! É muito bom e tal, você ganha muito conhecimento e lálálá mas chega uma hora que não lembra de se cuidar.e aí, num curso que eu tava fazendo este ano encontrei uma colega maravilhosa, que hoje é minha amiga, e aí com a intimidade ela me falou assim: “ai aline, passa um batom (não usava nada), passa uma base…, você tá com cara de estudante e já é servidora pública… não pode isso!” kkkkkkkk ela caiu do céu! Saiu um dia comigo, escolhemos um batom, e desde então descobri o que é vida com ele e com a tal da base! hoje sou mais feliz com isso! São raros os dias que não uso batom!
    E aí, já tinha alguns meio nude, que acabei descobrindo que não ficavam tão bonitos assim. O tal batom que nós compramos no dia foi o Euforia da c1g que é lindo e também o Taupe, da Mac, que peguei emprestado de uma amiga. Ficou lindo na minha pele, acho que pode ficar legal em você também. Ele é diferente do styled in sepia, é um marrom mais aberto. É bem bonitinho e fica bom para todo mundo, para nós que somos morenas e pra quem é mais clara também!
    Os seus batons preferidos são os que você mais usa também né! é só acompanhar o instagram ou aqui que nos editoriais ou nos vídeos eles estão sempre presentes! Gostei muito!
    Beijos.

    Responder
  13. Jamylle Amaral

    Martinha, amo o seu ig, mas só conheci o blog agora! Queria assistir todos os vídeos! kkk Onde você encontra os produtos da Dailus em Salvador? Também tenho boca marrom, amo nude e amei este Sissone!

    Responder
    • oi jamylle! eba, que bom que você veio visitar o blog também! ele é origem de tudo, então quanto mais madames por aqui melhor!! <3 sobre a dailus, comprei na bel salvador :)
      beijos, madame!

      Responder
Deixe um comentário
* Não será divulgado
Para usar avatar, cadastre-se com seu email em Gravatar.com