post da Martinha Fonseca

Manteiga Corporal de Ucuuba, Natura Ekos

Testei a Manteiga Corporal de Ucuuba, novidade de Natura Ekos

18 abr 15

Essa semana fui a São Paulo a convite de Natura para conhecer  o mais novo lançamento de Natura Ekos: os produtos de hidratação corporal feitos à base da semente de Ucuuba, ativo encontrado na Amazônia. Fiquei tão empolgada – de verdade – com a novidade que já comecei a testar e não resisti a esperar muito para falar do assunto aqui.

A princípio são três produtos dessa nova linha: a manteiga corporal (assunto do post de hoje), o hidratante corporal, e o hidratante para mãos, sobre os quais eu posso falar mais em outros posts se vocês quiserem. De todo modo, fica aqui a informação de que mais para frente, outros produtos como sabonetes em barra também deverão estar à nossa disposição. :)

natura-ekos-ucuuba-manteiga-corporal-1

Gosto bastante de descobrir novos hidratantes porque, apesar de ter a pele do rosto mista, meus braços, mãos, pernas e pés são extremamente secos! Sabe que tem vezes que eu olho e parece que eu passei pó branco na pele de tão seco que está??? Bizarro, néam? Porque além de feio visualmente, no dia a dia dá muita agonia essa sensação de secura!

Só que se por um lado eu preciso ter disciplina para usar hidratantes, por outro lado é uma agonia para descobrir um produto que cumpra seu papel sem deixar a gente toda melequenta. Usar hidratante em locais úmidos e quentes como Salvador é um desafio – é ou não é?

natura-ekos-ucuuba-manteiga-corporal-2

Daí eu ter amado tanto esse lançamento da Manteiga Corporal de Ucuuba de Natura Ekos. Além da embalagem ser linda (e eu amo que embalagens lindas deixam esses momentos mulherzinha ainda mais mulherzinha! hahaha), a textura do produto é algo!! Super seca, gente!! Fiquei de cara! Você passa a mão no potinho e não vem aquela quantidade de produto, meio líquido-cremoso, não. Você meio que tem que “raspar” pra sair o produto, que lembra uma cerinha sabe? Amei!!! Porque aí não rola sensação de pele melequenta, e você precisa de super pouco para cobrir toda a pele. Ou seja? É um produto util, que rende bem e é super seco. Tem como ser melhor?

Ah! quase esqueço de contar que o produto promete 48h de hidratação! Olha só que legal!!

natura-ekos-ucuuba-manteiga-corporal-3

O preço desse potinho de 200g da Manteiga Corporal de Ucuuba custa R$54,80, e já está disponível para as clientes comprarem. Se joga, gente! :)

O cheirinho é uma delícia! Parece com cheiro de sabonete de neném, sabe? Suave e relaxante. :)

 

Categoria: Beleza
Comente pelo facebook
4 comentários
  1. Livia

    Matinha nao esqueça de esfoliar a pele para tirar as celulas mortas. Na pele “novinha” absorve melhor o produto e aposto que a sensação de hidratação irá se prolongar. Beijos e já estou com saudades.

    Responder
    • verdade!! eu até estou melhor na hidratação, mas preciso lembrar de fazer o ritual todo para potencializar o resultado mesmo!!beijos!!
      também estou com saudade da minha drenagem + terapia! hahaha
      beijos!!!

      Responder
  2. Livia

    Também tenho a pele do corpo ressecada Martinha. Gosto de tomar banho com bucha vegetal umas 2 vezes na semana! Ela tira as células mortas e ativa a oleosidade normal da pele…além de fazer uma massagem bem gostosa rsrs depois vc usa o hidratante e pronto! Pele nova, hidratada e saudável! Rs
    P.S adoro os produtos da natura!
    Beijo

    Responder
  3. Aline Amaral

    Ai que legal!!! Esse nome é engraçado e me lembra cheiro de castanha, sei lá… mas foi bom saber que tem o cheiro de neném! É, deve ser essa textura que eu falei da cera no comentário do esfoliante e hidratante da sua rotina noturna!
    Ele tem o preço alto em relação a valores, mas a quantidade faz valer à pena! Acho que quando eu terminar com o meu hidratante de mãos da Granado posso testá-lo.
    Para mim é tãão difícil ser fiel a esses cuidados porque muito me incomoda a mão peguenta e, além disso, passo a mão no cabelo TODA hora!!!! aí tem que ser sequinho pra mim também…
    beijos!

    Responder
Deixe um comentário
* Não será divulgado
Para usar avatar, cadastre-se com seu email em Gravatar.com