post da Martinha Fonseca

Video: Babyliss Fácil

Tutorial de Babyliss para ninguém colocar defeito!

06 mar 15

oba!! chegou sexta-feira e com ela mais um video aqui no blog! uhu!! Aproveitando que o fim de semana começa hoje e todo mundo gosta de caprichar no visual nessas ocasiões, olha aí um dos vídeos mais pedidos dos últimos tempos: como eu faço meu babyliss!! Eu expliquei no vídeo que eu faço de duas formas, mas essa, do vídeo de hoje, é a mais fácil dela e a que tenho feito com mais frequência ultimamente!

Espero que gostem desse tutorial de cachinhos, madames!! É mesmo um babyliss super fácil e dá para todo mundo tentar fazer em casa

Não se esqueçam de se inscrever no canal do Armário de Madame no Youtube para receber todas as novidades em primeira mão, ok???

Ah! eu sei que você me sugeriram fazer vídeo de tour pelo meu armário (kuen, eu não tenho closet!) mas as coisas ainda não estão do jeito que eu quero por aqui, então não dá para fazer essa gravação por agora…vocês entendem, né?? Faço assim que tiver as coisas mais próximas a um jeito que eu quero. Até lá, que vídeos mais vocês querem? Vou fazer um sobre crossfit (dois, na verdade! para ficar mais organizado vou fazer um sobre minhas impressões e outro sobre o dia a dia do crossfit propriamente), mas sempre que tiverem sugestões podem falar viu??

:*

 

Categoria: Beleza, Video
Comente pelo facebook
19 comentários
  1. Bianca

    Martinha!!! Sempre fico feliz em ouvir esse sotaque baiano em vídeo!!
    A Laura Kuczynski, do Blush Batom e blábláblá, gravou um vídeo que era “almoce comigo por uma semana”, e eu achei q ideia muito boa, tanto pra dar um incentivo nossa dieta quanto pra tirarmos mais ideia de o que comer.
    Beijos

    Responder
    • oi bia!
      hahahah e tem gente que diz que eu não tenho tanto sotaque…como pode? eu super me ouço com muuuuito sotaque! kkkk
      hmm, vou procurar pra ver esse video. eu odeio almoçar, então sempre como a mesma coisa. facilita pra dieta e não faz diferença para mim – eu não gosto de almoçar anyway. mas vou ver para conhecer e me inspirar para um novo video por aqui..
      beijos, e obrigada pela dica! :*

      Responder
  2. Aline Amaral

    Que vídeo legal, Martinha!!! Confesso que adoro esse negócio de dia marcado dos posts, bem organizado! Já venho pronta sabendo quanto tempo vou gastar mais ou menos, pois o meu tempo oscila durante o dia.
    Gostei muito do truque mas não sei se meu cabelo acerta porque já é ondulado por natureza em cima e enroladão na parte de baixo. Acho que pode ficar feio, mas só testando mesmo!
    E quanto ao grau de dificuldade de passar delineador, acho que temos um produto facilitador que é o delineador em gel da Mary Kay. Estou usando há uma semana e eu não sabia passar nadinha. Agora já me disseram que está bem passado! hihihi Acho que vale a dica!
    Bom fim de semana! Beijos.

    Responder
    • eu to adorando também, aline!
      entendi o que você sinalizou sobre seu cabelo, mas tenta. como você disse, só tentando para saber.
      eu não me dei muito bem com delineador em gel quando tentei, prefiro as canetas. mas ando tentando me arriscar novamente, porque a cor é incrível né? sempre bem pretão.
      beijos!

      Responder
  3. Milla (Camila)

    TOP TOP Martinha!!

    Responder
  4. Sandra Alcântara

    Oi madame!
    Apesar do meu cabelo ser liso e ondulado nas pontas, ele tem um fio super grosso e isso atrapalha bastante pra fixar o baby liss (escova e chapinha também) aí eu faço o cachinho bem “Maisa” e só desfaço com os dedos na hora de sair. Ah… o babyliis tem que tá muuuuito quente!
    Beijocas!

    Responder
    • o importante é a gente ir testando e percebendo como é melhor para o nosso cabelo. varia muito de pessoa para pessoa!
      mas que bom que você descobriu um jeitinho para funcionar para você.
      babyliss dá um charme, né??
      beijos!

      Responder
  5. No meu cabelo o babyliss pega e muito. Tenho que ficar desfazendo os cachos toda hora, mas mesmo assim ele volta pro lugar e se refaz. Até queria que se desfizesse ao longo do dia, :(. Amei o vídeo.
    Beijo!

    Responder
    • hahahah que engraçado. problemas para um, solução para outras. você aí doida para desfazer os cachos para eles ficarem mais naturais, e outras madames tendo que usar muuuuito fixador para ter pelo menos um ondulados.
      a vida é mesmo injusta…snif! hihih
      beijos, madame!

      Responder
  6. Lulu

    Adorei a dica de prender o rabo e agora vou testar! Espero que funcione, Tinha! Beijos e bom fds

    Responder
  7. Carol

    Adorei a ideia de prender!!! Qualquer dia desses vou testar :D
    Martinha, voce ja testou o miracurl? Tenho um e amooo, realmente quebra um galhao, da pra fazer o cabelo todo em 10, 15 minutinhos, mas nunca ouvi voce falando sobre ele, pq??
    Beijoos, voce arrasa

    Responder
    • é, eu nunca me aventurei com ele não (só uma vez que testei no salão), porque me dou super bem com o babyliss tradicional, tenho 3 aqui em casa. aí achei que não fosse necessário comprar um miracurl, sabe? mas só por isso mesmo, porque todo mundo que eu conheço que tem adora!

      Responder
  8. Bianca

    Adorei, Martinha! O mal é ter que esperar até sexta para o vídeo novo #todaschora hahaha
    beijooos

    Responder
    • ahaha, nem fale, tô amando fazer os vídeos aqui!!!
      queria ampliar para 2 por semana, mas fico com receio de não conseguir manter com conteúdos legais. vejo muitos vídeos no youtube, todo tipo de video…uns bem legais e criativos, outros meio bobos, mas que fazem sucesso. só que não são a minha cara, sabe? aí tenho que pensar direitinho se dá para fazer 2 por semana. mas não é por falta de vontade, porque estou mesmo adorando!!
      beijos!

      Responder
  9. Camila

    Martinha, quero comprar um fixador e estou com dúvida se compro o spray ou em forma de espuma( coloca antes de fazer o babyliss).Qual o melhor?

    Responder
    • oi camila!
      na verdade, esses costumam ser produtos com funções diferentes: o mousse antes do cabelo secar é para dar volume, o que ajuda a dar um efeito mais bonito ao babyliss e também acaba ajudando a fixar. mas para fixar mesmo, a melhor opção é o spray fixador. :)
      beijos!

      Responder
  10. Renata Oliveira

    Martinha! Qual a marca e modelo do Babyliss que você usa? Eu queria muito comprar um mas não tenho ideia de qual comprar…:/ beijoss

    Responder
Deixe um comentário
* Não será divulgado
Para usar avatar, cadastre-se com seu email em Gravatar.com