post da Martinha Fonseca

Maquiagem com produtos nacionais

O pedido de vocês é uma ordem! Gravei um tutorial de maquiagem com produtos nacionais!

27 mar 15

oba!! Sexta-feira chegou! E sim, o início do fim de semana é uma delícia, mas é uma delícia também atualizar o AM com mais um video para vocês! oba! <3 <3 Ai como estou me divertindo com essa história de postar vídeos duas vezes por semana, toda terça e sexta. Ainda mais porque, pelos comentários e feedback de vocês, vocês também estão. E aí não tem nada melhor, néaaam?

Hoje eu atendi a uma sugestão de algumas de vocês que vinham me pedindo para fazer tutoriais de maquiagem com produtos nacionais. E vocês sabem, né? O pedido das madames-leitoras é uma ordem! Então, cá estou eu, com atualizando o canal do Youtube (já se inscreveu para ver os vídeos primeiro?) com essa maquiagem charmosinha e que sai do comum. Até usei um truque bom, usei o contorno como sombra! hihihi bom demais quando a gente descobre novos usos para os produtos que a gente tem, né?

Então, madame, se quer se inspirar para o fim de semana, aperta o play que esse tutorial de maquiagem com produtos nacionais está massa!

*só relevem a minha voz fanha, tá? gravei o vídeo enquanto estava meio gripada, kuen kuen!

 

Coloquei aqui embaixo duas fotos da maquiagem, para vocês terem idéia da visão geral, e do close. Eu amei! espero que vocês curtam também, madames!

tutorial-maquiagem-produtos-nacionais-3 tutorial-maquiagem-produtos-nacionais-2

Categoria: Beleza, Video
Comente pelo facebook
13 comentários
  1. Aline Amaral

    Uhhhhhh, luxooooo!!!!
    Ficou muito delicada a maquiagem e não ficou óbvia! Vou praticar isso, ousar em cores que, para mim, são diferentes e ” quase impossíveis” de se usar no dia a dia!
    Beijos.

    Responder
    • oi aline!!
      é, em sempre maquiagem com cores precisa ficar aquela coisa de vendedora de loja de maquiagem. principalmente se a gente esfumar e combinar a sombra colorida bastante, aí ela fica discreta sem deixar de dar um toque diferente no visú! legal né? :):*

      Responder
  2. tatiana

    Adorei! Vou aderir a essas cores mais fortes. Fico sempre no neutro com medo de errar a mão. Bjs

    Responder
  3. Carol

    Martinha a make ficou diva! Muito bom com produtos nacionais.
    Uma dica de corretivo nacional é impeccable cover da Eudora (http://loja.eudora.com.br/impeccable-cover-corretivo-cremoso-eudora.htm ). Posso ser suspeita em falar, pois de consumidora, resolvi virar consultora da Eudora… sou apaixonada pelos produtos de qualidade que muitas vezes superam a concorrência e têm preços acessíveis. Tenho uma cliente que tem olheiras profundas (daquelas que já acordam de corretivo)e já comprou 3 corretivos comigo. Deixo aqui meu contato : acarolmoreira@hotmail.com para quem se interessar em comprar produtos Eudora comigo. Moro em Salvador.

    Responder
    • li seu comentário e por coincidência eu tinha comprado justamente esse, acredita?? chegou esses dias aqui mas ainda não testei! depois vou falar dele aqui no blog sim!
      beijos!!

      Responder
  4. Ficou show, amei. Não sou muito de assistir videos de maquiagem, alguns da Julia Petit e os seus porque acho mais ‘usáveis’, rs.
    Testa o corretivo liquido da Quem disse Berenice, tô achando ele ótimo, sempre compro um pouquinho mais claro que o meu tom porque gosto da iluminada que ele dá.

    Beijo!

    Responder
    • hmmm, esse eu ainda não conheço. já testei várias coisas da QDB, mas o corretivo não. comprei há pouco um da eudora, aí mais pra frente eu tento sua dica :) obrigada, madame! :*

      Responder
  5. Livia

    Gostei, como nao sou adepta da maquiagem diária sempre procuro inspiração quando eh chegada a hora de usar. Drama! Gosto do corretivo da Marykay ( nao eh nacional, mas como você disse: “tem consultora aos montes por ai”. Beijo

    Responder
  6. Titi

    Ai, Martinha! Muito fofa a make!
    Eu tenho um estojinho de sombras bem básico ainda mas prometo tentar! :)
    Confesso que depois de algumas makes o delineador já não me assusta tanto! Minha relação com ele melhorou muito! Rs!
    Depois te conto como ficou, tá?
    Bjinhos e continua com os videos! As madames leitoras estão amando!

    Responder
  7. Beatriz Lima

    Olá!!
    Gostaria de pedir uma ajudinha, rs!
    Não sei muito bem me maquiar, mas vendo os seus vídeos, surgiu uma vontade imensa de aprender, rs. Mas para isso, preciso ter produtos bons, não é mesmo??
    Queria que você me indicasse, uma base, pó e um corretivo ( vale ressaltar que tenho olheiras bem marcantes, e sofro muito com isso, mas ainda não encontrei um que cobrisse tudo). Me ajuda?? :)
    Vi que vc usa corretivo da eudora, o boticário e da contém 1 g. Gostaria de saber desses é mais viável ao meu problema??

    Responder
Deixe um comentário
* Não será divulgado
Para usar avatar, cadastre-se com seu email em Gravatar.com